InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:28 pm

*quando a porta se fecha, me levanto e pego a cadeira, jogo ela na janela, tentando quebrar o vidro, corro na direção da mulher caida e tento segurá-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:30 pm

A janela de estilhaça facilmente e as labaredas já passar de dois metros, o frio da chuva foi dominado pelo calor infernal. A mulher começa a tossir e começa a recobrar a consciência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:33 pm

--Hey, acorda, temos que sair daqui....

*vejo se tem como passar pela janela, caso tenha puxo a mulher para perto da janela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:37 pm

A mulher acorda atordoada e não demora muito para entender a situação, levantando-se sozinha ainda que cambaleando. O fogo ainda não te alcançou, mas você já sente sua pele arder intensamente, a janela se mostra livre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:38 pm

--A janela, eu vou passar e você vem logo atras de mim!

*tento passar pela janela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:40 pm

Você consegue saltar pela janela, e sente o alívio ao ter a pele tocada pela chuva.

Ao mesmo tempo em que vê a mulher com dificuldades para subir pela janela, você nota que há uma porção de barris de óleo do lado de fora do casebre.

Mulher - Me ajuda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:43 pm

*tento ajudar a mulher a passar rapidamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:02 pm

Você consegue tirar a mulher de dentro do casebre, mas percebe que não há muito tempo até que o fogo alcance os barris de óleo.

Você também pode ouvir o ladrar de cachorros e pessoas gritando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:04 pm

'Merda, o que eu faço agora?' - penso enquanto começo a correr para longe da casa, puxando a mulher, tentando ver onde estou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:09 pm

As duas conseguem chegar a uma distancia segura e logo uma grande explosão ilumina o céu noturno no mesmo momento em que a chuva se faz cessar. A mulher parece já ter recobrado todos os sentidos e diz enquanto te puxa por meio a algumas árvores:

- Não pare! Eles já estão com os cachorros!

Ela solta sua mão e começa a correr floresta adentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:10 pm

--Ei, não me deixa aqui droga...

*corro logo atras dela, olhando para tras rapidamente tentando ver se algo nos segue....


--Ei, mas quem é você?

*continuo correndo, tentando ver para onde ela corre..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:14 pm

A mulher permanece calada enquanto corre, você a segue por um bom tempo mas logo sente o que não pode dar mais nenhum passo. Vendo seu esgotamento, a mulher para recuperar o fôlego:

- Carmen... Carmen Ferreira....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:16 pm

*me ajoelho, tentando recuperar o folego.

--Mas... que... droga ta... havendo aqui?

*a encaro.

--Chambers... Lana Chambers...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:18 pm

A mulher arranja seu longo cabelo negro para trás da orelha e diz:

- Eu simplesmente assinei minha sentença de morte ao voltar para esse vilarejo amaldiçoado, e como se não bastasse, minha situação ficou ainda pior depois que eu salvei aquela sua amiga... eh... Tabitha, não é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:21 pm

*arregalo os olhos.

--Onde ela está? O Helicoptero caiu, eu não entendi nada, ela desapareceu e essa gente... que DIABO de gente é essa? Não da pra ser zumbi... eles falam...

*encaro o cabelo de Carmen e depois vejo o local onde estou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:28 pm

- A história é muito grande, basicamente...

Carmen é interrompida por um rosnado feroz. A criatura se aproximou tão suavemente que não foi notada. Um cachorro, pelo tamanho poderia ser considerado um lobo, um olhar assassino. O uivo agonizante foi a deixa para que o resto da matilha impusesse sua presença, você pode contar cinco:

- Corra!

Carmen segue correndo por entre as árvores, porém você não pode seguí-la pois os lobos lhe deram apenas uma única direção pela qual poderia correr.

Você ainda pode observar pequenas luzes ao longe, parecendo ser tochas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:29 pm

'Droga, essa mulher só sabe correr....' - dou dois passos para tras e corro na direção das luzes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:37 pm

Mesmo com dificuldades de enxergar o caminho no escuro, você encontra uma pequena trilha e segue correndo por ela. Ao se aproximar das luzes você ouve:

- ... Forasteiro ...

Você sente o ar sendo cortado a milímetros do seu rosto. Ao olhar para trás você pode perceber que um machado foi arremeçado contra você, vindo da direção das tochas. Tarde de mais para voltar, os cães já estão na sua cola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:41 pm

--Ai meu Deus! - arregalo os olhos e tento desviar do machado.

*caso consiga tento correr para o lado direito. no meio do mato de novo.

--Quem atira um machado em alguém? Que gente louca é essa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:43 pm

- Deita no chão e fecha os olhos !

Você ouve uma familiar voz feminina ordernar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:44 pm

'Carmen?' - penso enquanto me jogo no chão, fechando os olhos e prendendo a respiração....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:49 pm

Uma pequena explosão e mesmo com os olhos fechados você sente a repentina e grande claridade. Logo em seguida o som de uma metralhadora sendo descarregada freneticamente mistura-se aos gemidos e gritos dos seus perseguidores. Logo um dos cachorros agarra sua perna em uma firme mordida.


-30 HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 5:53 pm

--ARRRGHHHH!

*tento chutar a cabeça do cachorro com minha outra perna enquanto procuro algo no meio do mato que sirva como arma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:03 pm

Você não consegue acertar o cachorro, mas logo o único barulho que você ouve é o de um chute, logo o cachorro é arremeçado para longe e a dor na sua aumenta como se ele tivesse levado um pedaço da sua carne. Mais um tiro e o gemido agonizante do cachorro é o último som a ser ouvido.

Alguns instantes depois, alguém toca seu ombro e a familiar voz feminina é ouvida:

- Lana...? Lana? Você morreu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:10 pm

*arregalo os olhos, tentando ver quem é...

--WTF?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: