InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 .... Blood ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:33 am

Luis: VOCÊ É LOUCO!

*ele sai correndo em direção ao Refeitorio e desaparece da sua vista.

*você fica só, algemado, no chão da Sala de Aula, a direta você escuta latidos vindo do lado de fora da janela de vidro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:36 am

*TENTO ERGUER-ME DO CHÃO USANDO A PERNA DIREITA COMO APOIO E A ESQUERDA COMO ALAVANCA

COAN:KRA... EU ODEIO CÃES... SERÁ QUE É O CACHORRO DO VIZINHO QUE ESTA BATENDO NA JANELA?

*CASO CONSIGA ME ERGUER DO CHÃO E FICAR DE PÉ, VOU ATÉ A JANELA E PARO A UMA DISTÂNCIA SEGURA PRA OLHAR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:39 am

*você consegue se levantar meio mancando com a perna direita, ao olhar pela janela você vê 3 cachorros ensanguentados correndo atras de uma Oficial...

*... e então ela atira em um dos cachorros, enquanto desvia de outro, dando um chute no corpo do cão, logo outro salta e fica atras dela, preste a atacá-la por tras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:42 am

*COMEÇO A DAR RISADA DA CENA QUE VEJO

COAN:KRA... QUE VIAGEM... SERÁ QUE OS HOTDOGS FICARÃO MAIS CAROS DAQUI PRA FRENTE?

*MANCO ATÉ A PORTA DA SALA E FICO DE COSTAS PARA A MAÇANETA TENTANDO ABRÍ-LA

COAN:BEM... E LÁ VAMOS NÓS... ESSES IDIOTAS AMADORES NÃO SABEM COMO CUIDAR DE UMA SITUAÇÃO COMO ESSAS E AINDA CRITICAM OS VERDADEIROS HERÓIS

*TENTANDO ABRIR A PORTA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:44 am

*a porta se abre e você escuta mais tiros vindo do lado de fora, o corredor a sua frente está vazio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:47 am

*VOU MANCANDO ATÉ A PORTA MAIS PRÓXIMA E PARO NA BEIRADA E OLHO ATRAVÉS DA VIDRAÇA PRA VER SE HÁ ALGUMA SITUAÇÃO DE PERIGO

COAN:MAS SERÁ O BENEDITO?... PARECE QUE A BRUXA HOJE ESTA A SOLTA HEIIN
DEFINITIVAMENTE HOJE EU NÃO DEVERIA TER SAÍDO DE CASA, NEM SEQUER DEVERIA TER ME LEVANTADO DA CAMA

*SE NÃO HOUVER NADA QUE VENHA A ME OFERECER PERIGO, TENTO ABRIR A MESMA PORTA QUE OLHEI ATRAVÉS DA VIDRAÇA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:56 am

*você abre a porta e chega ao Refeitorio, um homem gordo está morto no chão, a esquerda fica a cozinha, a sua frente a porta de saida da escola e a direita uma outra porta dupla levando a outro corredor cheio de salas.

*você escuta 3 disparos vindo do corredor a direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:07 pm

COAN:HMM... PARECE QUE ALGUÉM SE DEU MAL HEIIN

*CAMINHO EM DIREÇÃO AO CORPO E VERIFICO-O COM UM OLHAR CAUTELOSO

COAN:ENTÃO BALOFO QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ HEIN, HEIN??

*CHUTO O CORPO DO GORDO E EM SEGUIDA ME DIRIJO PARA A PORTA DUPLA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:11 pm

* a porta leva ao corredor onde você deixou Tsuyoshi, é amplo e cheio de salas, ao fundo há uma porta e um corredor mais a frente, com as portas dos banheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:12 pm

COAN:HMM...ISSO AQUI ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS INTERESSANTE

*DIRIJO-ME AOS BANHEIROS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:15 pm

*ao chegar perto da porta do banheiro você escuta um xiado irritante vindo de lá e barulho de vidro quebrado sendo pisoteado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:17 pm

*DOU MEIA VOLTA E PARO NA PORTA QUE DÁ ACESSO AOS BANHEIROS

COAN:QUE DIABOS É ISSO MESMO?

VOLTO PARA O CORREDOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:24 pm

*o corredor continua o mesmo com a porta da Diretoria quebrada e a sala onde você estivera preso. Você escuta novamente tiros vindo do lado de fora e um grito vindo do corredor que acabara de deixar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:28 pm

*VOLTO MANCANDO PARA O CORREDOR DE ONDE VIM E PARO NA BEIRADA... OBSERVO BEM O AMBIENTE (CASO VEJA ALGO SUSPEITO PARO E FICO OLHANDO), CASO NÃO HAJA NADA... CONTINUO INDO EM DIREÇÃO À PORTA DE SAÍDA

COAN:PARECE QUE O HALLOWEEN VAI COMEÇAR MAIS CEDO ESSE ANO HEIIN Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:32 pm

*você chega a porta de saida e esbarra na Oficial que lutava com os cachorros momentos antes atraves da janela, ela te encara surpresa.

Torres: Porque você está preso? É um S.T.A.R.S.... eles te pegaram?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:36 pm

COAN:IHHHHHHHHHHHHHHH... FUDEU GERAL AGORA

*OLHO PRA ELA E DOU UMA PISCADELA Wink

COAN:ÂH... ISSO... EU ACHO QUE PERDI UM POUCO O CONTROLE E ACABEI DANDO UM POUCO DE TRABALHO AOS SEUS "OFICIAIS" AGORA SE VOCÊ TIVER AS CHAVES DAS ALGEMAS E AS RETIRASSE PARA MIM EU TI AGRADECERIA MUITO

"PAUSA"

*OLHO DENTRO DOS OLHOS DELA PRA VER SE CONSIGO ENCONTRAR QUALQUER RESQUÍCIO DE FARSA

COAN:AONDE ESTA A PIRRALHA E O OUTRO GURI?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:39 pm

Torres: Mas de que merda você ta falando? Em que mundo você está? A cidade enlouqueceu, tudo ficou louco por aqui.

*ela parece nervosa, tensa mas ainda assim firme com sua fala, ela se vira e abre as algemas, te libertando.

Torres: O que aconteceu.

*você nota o espaço de saida da escola a esquerda e a rua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 1:55 pm

COAN;VOCÊ TEM MAIS ALGUMA ARMA COM VOCÊ?

*PERGUNTO ENQUANTO OBSERVO A RUA PRA TENTAR ENTENDER O QUE REALMENTE ELA QUIS DIZER COM "TUDO ENLOUQUECEU"

COAN:PRECISAMOS DAR UM JEITO DE SAIR DAQUI E ENCONTRAR OS OUTROS OFICIAIS, PARECE QUE ELES FORAM ATACADOS POR ALGUMA COU ALGUMA COISA SEI LÁ... SÓ SEI QUE PRIMEIRO FOI O CHRISTIAN QUEM DESAPARECEU E DEPOIS O LUIZ QUE FOI ATRÁS DELE, EU OUVI TIROS E UM SOM ESTRANHO VINDO DE UM DOS BANHEIROS DAQUI... MAS NÃO PODIA FAZER NADA ALGEMADO

"PAUSA"

COAN:VAMOS RÁPIDO, PRECISAMOS DESCOBRIR O QUE ACONTECEU COM OS OUTROS E SAÍRMOS DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 2:12 pm

*ao ver amplamente a rua você nota que ela está infestada de pessoa ensanguentadas e mutiladas se movendo, gemendo, lesadas, e na frente, perto do seu carro, está um exercito de cães ensanguentados...

... eles notam vocês.

Torres: MERDA, VAMO VOLTAR, RAPIDO...

*ela corre rumo a escola novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 2:18 pm

COAN:MÂH... QUE MERDA ESTA ACONTECENDO NESSA CIDADE DOS INFERNOS?

*OLHO PRA ELA SEM ENTENDER NADA

COAN:DEFINITIVAMENTE EU DEVO ESTAR FICANDO PIRADO... ANDA, ME CONTA O QUE ESTA ACONTECENDO E POR QUÊ AQUELAS PESSOAS ESTÃO TODAS DAQUELA FORMA

*SEGURO O BRAÇO ESQUERDO DELA

COAN:EU PRECISO DE UMA ATADURA, FUI FERIDO DUAS VEZES A BALA HOJE

*SENTO-ME NO CHÃO LOGO DEPOIS DE FECHAR A PORTA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 2:22 pm

*você não consegue segurar o braço da Oficial pois ela havia corrido para dentro da Escola e você ficou parado.

*o cachorros partem em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 2:32 pm

COAN:ÂH VÁ TOMAR NO RABO CAMBADA DE FELA DA PUTA ¬¬'

*CAPENGO PRA DENTRO DESSE INFERNO DE COLÉGIO

COAN:ISTO AQUI MAIS PARECE "HIGHSCHOOL OF THE DEAD"

*ENTRO E FECHO A PORTA E RECOSTO-ME NELA SENTANDO NO CHÃO

COAN:EII MOÇA, DÁ PRA ME CONTAR O QUE ESTA ACONTECENDO?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 2:45 pm

*Torres se escora na porta de saida, suando e ofegando.

Torres: Eu não sei o que deu nessa gente... eu não... sei de mais nada.

*você vê a verdade nos olhos da lider do grupo enviado a escola, ela realmente não entende nada. Ela estende uma Glock para você e encara o Refeitorio.

Torres: Deve ter um pente cheio aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4954
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 2:48 pm

*PEGO A GLOCK, EM SEGUIDA VERIFICO O CLIP PARA VER SE ESTA CARREGADO E QUANTAS BALAS HÁ... COLOCO-O NOVAMENTE NA ARMA E PUXO A TRAVA DE SEGURANÇA

CONA:ENTÃO... QUAL É O PLANO? NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI DE ALGUMA FORMA

*OLHO PARA ELA ENQUANTO ESPERO UMA RESPOSTA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 2:55 pm

*ela fica confusa.

Torres: Não faço a mininima ideia, eu tentei sair pela rua mas está lotado, não tem como sair....

*você vê o Refeitorio com a porta dupla ao fundo e a cozinha a direita.

*há 15 balas no clip.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.... Blood ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
Ir para: