InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 .... Blood ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 2:57 pm

COAN:HMM... VAMOS FAZER O SEGUINTE, ALI ESTA O REFEITÓRIO... EU VERIFICO UMA PORTA E VOCÊ A OUTRA.. QUALQUER COISA QUE SEJA ESTRANHA PARA VOCÊ, NÃO TENTE ENFRENTAR... VOLTE E ME ESPERE

*ERGO A GLOCK E COMEÇO A CAMINHAR EM DIREÇÃO À PORTA DUPLA E FAÇO SINAL PARA QUE ELA VERIFIQUE A PORTA À DIREITA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:05 pm

*a porta dupla leva ao corredor da diretoria, Torres vai até a outra porta e vê o outro corredor que leva aos banheiros, o homem gordo continua caido no chão.

*e então você escuta batidas vindo da porta de saida que vocês acabaram de entrar, pessoas socam as portas e cachorros labram, esfomeados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:08 pm

COAN:TORRES, O SEU RÁDIO DE OMBRO ESTA FUNCIONANDO? CASO ESTEJA, CREIO QUE ESSA SEJA UMA ÓTIMA HORA PRA PEDIR REFORÇOS

*PARO PRÓXIMO A ELA

COAN:SERÁ QUE TODA A RACCOON ESTA ASSIM? O QUE PODERIA CAUSAR ESSES ATAQUES ESTANHOS NAS PESSOAS ASSIM? EU SINCERAMENTE ESTOU CONFUSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:10 pm

*Torres encara a porta sendo forçada e tenta contatar o radi.

Torres: Aqui é Torres Kaine, precisamos de reforços... (estática) ... Alguem? (estática)... Alguem está me ouvindo?

*ela te encara, assustada.

Torres: Ninguem responde!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:14 pm

CONA:HMM... A NOSSA SITUAÇÃO PARECE QUE VAI DE MAL A PIOR HEIIN

*PROCURO UMA BARRA DE FERRO OU ALGO DO GÊNERO QUE SIRVA PARA BLOQUEAR A PORTA (CASO CONSIGA ENCONTRAR, ENCAMINHO-ME ATÉ A MESMA E TRAVO A PORTA COM ELA)

COAN:SERÁ QUE CONSEGUIREMOS FUGIR PELO ANDAR DE CIMA? VAMOS PROCURAR ALGUMA ESCADA OU ALGO DO TIPO PRA TENTAR SUBIR E FUGIR PELO TELHADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:24 pm

*você consegue ver um rodo de ferro e bloqueia a porta, as coisas lá fora continuam batendo e gritando...

*Torres encara a cozinha e o duto de ventilação em cima do forno.

Torres: Vamos subir então.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:26 pm

COAN:AS DAMAS PRIMEIRO... COM TODO O RESPEITO, VOCÊ TEM NAMORADO?

*OLHO PARA ELA E PISCO Wink

COAN:SE SAÍRMOS VIVOS DAQUI EU PROMETO TI PAGAR UMA BEBIDA LÁ NO J'S BAR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:29 pm

*Torres se assusta e fica meio envergonhada.

*ela sobe no forno e tira a grade.

Torres: Quem sabe... (riso)... me ajuda aqui. quando eu chegar mais em cima eu te ajudo a subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:32 pm

COA:SUBA AQUI EM MEUS OMBROS QUE EU TI ERGO ATÉ A ALTURA PARA QUE VOCÊ POSSA ENTRAR NO DUTO

*AGACHO-ME E ESPERO QUE ELA SUBA EM MINHAS COSTAS

COAN:O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O RESTO DO PESSOAL? EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER DEIXADO O MEU CELULAR NO CARRO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:34 pm

*ela sobe em cima do seu ombro e se joga para o lado direito do proximo andar, falando.

Torres: Tem algum tempo que não consigo falar com o resto da equipe...

*ela sobe e estende a mão para te ajudar a subir.

Torres: Normalmente eles deixam os radios ligados, mas hoje, depois daquelas coisas lá fora, seria um milagre alguem está vivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:37 pm

*OLHO EM VOLTA PROCURANDO UMA MESA OU ALGO PARECIDO PARA PODER SUBIR

COAN:É... PARECE QUE TODOS ANDARAM UTILIZANDO ALGUM TIPO DE DROGA ALUCINÓGENA QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS ACREDITEM SEREM MONSTROS CANIBAIS

*ESTENDO A MÃO E TENTO ALCANÇAR A DELA PRA TENTAR SUBIR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:43 pm

*com a sua força e ela puxando, você conseguem entram na tubulação, ao longe da ponta há uma grade, Torres escuta vagamente os gemidos vindo da porta de saida travada com o rodo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:46 pm

COAN:BEM... AGORA TEREMOS QUE VERIFICAR OS ANDARES AQUI DE CIMA E VER SE NÃO HÁ MAIS NENHUMA SURPRESA AGUARDANDO POR NÓS AQUI TAMBÉM

*DITO ISTO, PUXO A GLOCK E DESTRAVO-A... EM SEGUIDA TOMO A DIANTEIRA (CASO A TUBULAÇÃO SEJA ESPAÇOSA) CASO NÃO SEJA, ESPERO QUE ELA DÊ O PRIMEIRO PASSO E SIGO-A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:50 pm

*ela levanta as duas mãos e ergue a grade, saindo com os olhos de cara com o piso do 2° andar, vigiando, corredor lotado de salas parece não tem ninguem, ela coloca a grade no lado direito e sobe, encarando o corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:53 pm

*SIGO-A EM SILÊNCIO

*SUBO LOGO APÓS ELA SUBIR

COAN:ENTÃO... PARECE QUE SEREMOS PARCEIROS... QUAL É A FORMA COM QUE VOCÊ TRABALHA?

*PARO E ESPERO UMA RESPOSTA DIRETA E OBJETIVA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 3:59 pm

*ela tira um facão médio da bota e começa a caminhar, falando.

Torres: Um dos nossos prendeu um ladrão na escola e pediu reforço, como liderei a equipe e era numa escola primaria...

*ela encara a porta da direita, vendo a sala Vazia e um rastro de sangue que segue pelo corredor.

Torres: ...enviei apenas 6, eu e mais 2 fomos pela entrada e o resto ficou de entrar pela saida, mas alguma coisa deu muito... (ela encara o sangue)... muito errado.

*você escuta um grito agudo vindo do final do corredor e passos vindo no sentido contrario...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:03 pm

*PARO E OLHO PARA ELA... EM SEGUIDA FAÇO SINAL PARA QUE ENTREMOS NA SALA

COAN:ENTRE AÍ RÁPIDO... EU VOU VERIFICAR DO QUE SE TRATA... NÃO SAIA DAQUI... EU VOU VERIFICAR O PERÍMETRO E JÁ VOLTO

*EM SEGUIDA ABRO A PORTA DA SALA PRA QUE ELA ENTRE E ENCAMINHO-ME PARA O LOCAL DE ONDE VEIO O TAL GRITO AGUDO DE ARMA EM PUNHO E EM RISTE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:06 pm

*ela tem encara, nervosa.

Torres: Não vou mesmo ficar parada aqui! Vamos nos dividir, eu olho o lado de onde vem os passos e você segue o grito.

*ela levanta o facão com a mão direita e sem esperar sua resposta sai correndo na direção contraria da sua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:08 pm

COAN:MERDA... ESSA MULHER TEM O QUE NA CABEÇA MESMO?

*VENDO QUE NÃO HÁ MUITO O QUE DISCUTIR E O QUE FAZER, VOU EM DIREÇÃO AO GRITO PREPARADO PRO QUE DER E VIER (OU PELO MENOS ASSIM ACREDITO ESTAR NÉ)

COAN:EU NÃO DEVERIA TER VINDO AQUI NESSA DROGA DE ESCOLA HOJE E AINDA POR CIMA VIR BUSCAR UMA PIRRALHDA FEITO A GLÓRIA QUE VIVE DOENTE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:10 pm

*você segue pelo corredor quando nota uma porta com uma pequena janela quadrada de vidro, por ela você vê um bicho de pele rosada no fim do corredor, devorando alguma coisa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:13 pm

*APROXIMO-ME CAUTELOSAMENTE DA VIDRAÇA E TENTO IDENTIFICAR DE QUEM SERIA O CORPO A SER DEVORADO

COAN:MAS QUE MERDA É ESSA? DE ONDE SAIU ESSA CRIA DOS INFERNOS?

COAN:SERÁ QUE EU DEVO FAZER ALGO OU NÃO?... COM ESSA PERNA DO JEITO QUE ESTA, CREIO QUE NÃO SEREI DE MUITA AJUDA PARA A TORRES, ENTÃO... TALVEZ EU DEVA TENTAR MANTER O LOCAL O MAIS SEGUR POSSÍVEL PARA QUE ELA POSSA ESCAPAR COM VIDA DAQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:18 pm

*você escuta a porta dupla do fim do corredor sendo arrombada com uma força subhumana, encara a porta lá ao longe quando vê o homem moreno e forte segurando Torres com o braço direito, erguendo-as enquanto atras dele surge um mar de zumbis, gemendo, caminhando em sua direção, há mais zumbis do que se pode contar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:21 pm

COAN:ÂH DROGA!!! ESSE KRA DE NOVO ¬¬² NÃO ACREDITO NISSO

*FAÇO MIRA NO OMBRO QUE ELE UTILIZA O BRAÇO PARA SEGURÁ-LA E CASO CONSIGA UM BOM MOVIMENTO DE MIRA ATIRO NELE, EM SEGUIDA CORRO EM DIREÇÃO À TORRES

COAN:TORRES, VÁ PRA COZINHA AGORA...

*COMEÇO A CORRER FEITO LOUCO PROCURANDO UM LOCAL PARA ME ESCONDER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:26 pm

*o tiro faz o homem largar Torres que cai, logo um zumbi acança e ela o chuta, te encarando e dando um sinal de confirmação.

*ela corre até a o buraco onde havia tirado a grade e se joga, você escuta ela caindo sob o forno e um barulho de gemidos vindo por todos os cantos.

*Não há como se esconder, as unicas passagens é a porta onde o homem e os zumbis estão, a porta onde o bixo de pele rosada devora um corpo e nas janelas, dentro das salas.

*aparece 3 zumbis que gem,em alto e disparam a correr em sua direção, muito mais velozes que os outros...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4826
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:29 pm

*CORRO NA DIREÇÃO DA PORTA AONDE ESTA O HOMEM AOS AVESSOS E CHUTO A PORTA COM A PERNA ESQUERDA JÁ FAZENDO MIRA EM SEU CRÂNIO E ATIRANDO (CASO CONSIGA FAZER COM QUE ELE NÃO ME ATAQUE CORRO EM DIREÇÃO À PORTA MAIS PRÓXIMA), CASO NÃO CONSIGA TENTO ESQUIVAR-ME DE SEU ATAQUE E CORRER

COAN:DROGA!!! AS COISAS ESTÃO INDO DE MAL A PIOR... ESSE KRA DE NOVO NA MINHA COLA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.... Blood ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
Ir para: