InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 .... Blood ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:34 pm

*com o chute a porta desaba e o bicho vira a cara, gritando de um modo estranho, para abatê-lo completamente você precisou de 3 tiros, atras de você os zumbis enformeados corre, agora são 5 correndo, enouquecidos...

*a sua frente você vê o fim do corredor e uma escadaria a direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:37 pm

COAN:KRACA, QUE COISA MAIS HORRÍVEL, TUA MÃE COM CERTEZA NÃO GOSTAVA DE VOCÊ

*TENTO CORRER O MAIS RÁPIDO QUE CONSIGO PARA A ESCADARIA À DIREITA E SUBÍ-LA DE FORMA A NÃO FAZER MUITO BARULHO PARA QUE AS CRIATURAS NÃO SAIBAM PARA AONDE EU FUI

COAN:DROGA, ACUADO FEITO UM ANIMAL FERIDO... ISSO COM CERTEZA NÃO É A POSTURA DE UM S.T.A.R.S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:40 pm

*você chega ao terreo e vê um helicoptero pousado com um homem sangrando ao lado, você escuta os zumbis subindo as escadas, velozes, eles não param de correr!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:44 pm

COAN:MERDA, TENHO QUE DAR UM JEITO NISSO

*VERIFICO A 9MM E EM SEGUIDA MIRO NA DIREÇÃO DO HOMEM E ATIRO EM SUA CABEÇA

COAN:PERDÃO AMIGO, MAS EU PRECISO FAZER ISSO... NÃO SEI SE VOCÊ É BOM OU NÃO... SE FOR BOM, ACABO DE TI LIVRAR DO SOFRIMENTO E SE FOR MAL... MAIS UM PRA VISITAR SATÃN

*VERIFICO SEUS BOLSOS E CASO ESTEJA COM CHAVES E ID, PEGO-AS E AS GUARDO COMIGO EM SEGUIDA TENTO DAR A PARTIDA NO HELICÓPTERO

COAN:TORRES, AGUENTE FIRME... EU VOU TI TIRAR DAÍ ASSIM QUE SUBIR COM ESSA DROGA DE HELICÓPTERO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:47 pm

*ao lado do homem você vê um Lança foguetes com penas 1 progetil, meio ensanguentado, os zumbis chegam ao terreo e logo mais deles se espremem, correndo em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:51 pm

*DOU A PARTIDA E TENTO LEVANTA VOOU COM O HELICÓPTERO

COAN:BELEZA, ERA JUSTAMENTE DISSO QUE EU PRECISAVA PRA DAR UM JEITO NAQUELE GIGANTE

*COMEÇO A SUBIR COM O HELICÓPTERO , COLOCO NO PILOTO AUTOMÁTICO E PEGO O LANÇA FOGUETES E GUARDO-O COMIGO VOLTO PARA O CONTROLE DO HELICÓPTERO E DESÇO ATÉ A PORTA DA FRENTE DO COLÉGIO E TENTO FALAR PELO ALTO FALANDO COM A TORRES

"TORRES, AQUI É O COAN, ESTEJA AONDE ESTIVER... EU ESTOU NA FRENTE DO COLÉGIO, NÃO VENHA ATÉ AQUI... EU VOU TENTAR DESPISTAR A CRIATURA E ESSAS HORDAS DEMONÍACAS PARA QUE VOCÊ POSSA VIR ATÉ O HELICÓPTERO"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:53 pm

*helicoptero não funciona.

*os zumbis acançam, esfomeados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:55 pm

COAN:FERROU... AGORA FERROU TUDO

*OLHO EM VOLTA PROCURANDO UM LOCAL PARA ME ESCONDER OU ATÉ MESMO UMA OUTRA ESCADARIA QUE FAÇA O CAMINHO INVERSO À QUE EU SUBI

COAN:DROGA, DROGA, DROGA!!!

*PEGO O LANÇA FOGUETES E CORRO EM DIREÇÃO AO QUE SEJA LÁ QUE EU VEJA PRA ESCAPAR DOS ZUMBIS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:57 pm

*a unica passagem para o andar inferior é pela escadaria que no momento está nadando em zumbis...

*a area enorme do prédio se ergue, apenas com uma escadaria de emergencia ao longe, mas a rua está lotada de zumbis.

*o que passam pela escadaria correm, esfomeados em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 4:59 pm

*PARO, GIRO O CORPO EM DIREÇÃO AOS ZUMBIS E MIRO EM DIREÇÃO A ELES... MIRO BEM NO CENTRO DA COISA E ATIRO

COAN:SINTO ... MAS TEREI QUE FAZER ISSO PRA QUE POSSA AJUDAR A TORRES

*ESPERO UM BOM MOMENTO QUANDO HOUVER UMA BOA QUANTIDADE JÁ DENTRO DO LOCAL E ATIRO

COAN:MORRAM TODOS...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:01 pm

*todos os zumbis do andar explodem com a explosão e você não vê nada alem dos seus corpos deformados queimando no chão...

... a escadaria está livre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:03 pm

*CORRO NA DIREÇÃO DAS ESCADAS E TENTO DESÇER O MAIS RÁPIDO QUE POSSO

COAN:TORRES ESTEJA VIVA... ESTEJA VIVA POR FAVOR...

*RETIRO A PISTOLA DO COLDRE E ERGO-A EM ATITUDE DE AGRESSIVIDADE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:06 pm

*você desce a escadaria quando nota o homem parado no fundo do corredor, sozinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:07 pm

COAN:EEEE... TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE, ESSE KRA DE NOVO... ÂH NÃO... DE NOVO NÃO, MAS QUE DROGA!!! SERÁ QUE ELE É O NAMORADO DA TORRES?

*PARO E FICO QUIETINHO A OBSERVÁ-LO, APROVEITO PARA DAR UMA OLHADA AO REDOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:09 pm

*ele dá alguns passos, indo na sua direção, você está cercado por um corredor sem portas, o corpo do bixo de pele rosada está ao seu lado, ensanguentado e o homem continua caminhando, cada vez mais perto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4824
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:13 pm

COAN:AGORA JÁ ERA... FERROU DE VEZ... MAMÃE ME AGUARDE... JÁ JÁ ESTAREI AÍ

*FECHO OS OLHOS E ESPERO O GOLPE FINAL DELE

COAN:JÁ ERA.... FERROU TUDO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Dom Fev 20, 2011 5:16 pm

*o homem chega perto e ergue a mão, depois abaixa rapidamente, te derrubando.

*depois com o outro braço ergue você pelo pescoço e com um unico golpe o quebra.


--------------------------------------------DEAD-----------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.... Blood ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
Ir para: