InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     .... Blood ....

    Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
    AutorMensagem
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:10 pm

    "Filho da puta!"

    Alexander tenta rapidamente ver se o policial está armado. Caso esteja se levanta e tenta entrar na novamente na escola, caso não, ele parte pra cima dele com um chute alto, visando acertar seu queixo, possivelmente quebrando seu pescoço.

    - Vai se Fuder!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:12 pm

    Coan:SEU FILHO DE UMA VACA!!!

    *Coloco a mão sobre a perna e tento estancar o sangue, em seguida miro no joelho do kra e atiro (rezando pra acertar o joelho desse filho de uma égua)

    Coan:MORRE DIABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:21 pm

    *Gloria se aperta na tubulação ao você passar por ela, ao longe você escuta um tiro.

    *Gloria volta a tossir e um xiado irritante surge no banheiro e um gemido vem do lado direito da tubulação, em uma outra passagem, a mais outra do seu lado esquerdo, contando 4 ao todo.

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    *mal você se levanta quando o Oficial te dá um martelo (chute de lado) no lado esquerdo da sua cabeça, você tomba e ele logo munta em você, começando a te algemar e falar no comunicador

    Oficial: Pequei o ladrão, estou levando agora para o Departa.....

    *vocês dois escutam um tiro vindo do corredor distante.

    Oficial: Que isso? Atenção, envie uma viatura ao local, parece que há um tiroteio na escola.

    *ele te levanta, segurando suas mãos nas costas pelas algemas e te empurra.

    Oficial: Mas que merda ta acontecendo lá dentro?

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    *o tiro acerta a perna esquerda do Homem de terno que cai tambem, ao você terminar de disparar o Homem forte e alto te pega pelo pescoço do chão e te joga na porta da Diretoria que arromba, você cai dentro da Diretoria e pode ver barulhos vindo da tuibulação a direita.

    Homem de Terno: Filho da puta!!!!! MATA! MATA AQUELE FILHO DA PUTA!

    *o homem forte e alto caminha lentamente em sua direção novamente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:26 pm

    Tsuyoshi desenhava todo a planta do baheiro possivel e ficava procurando o estranho som,e ao mesmo tempo,algo para se defender
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:29 pm

    - A sua mãe não quis pagar a maconha que fumou, ai estão fuzilando ela, aquela vaca lombrada!

    Alexander exclama no maior desaforo. Ele tenta dar um "coice" nas pernas do policial para tentar fuigir.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:36 pm

    *Tento me erguer da onde caí e olhar ao redor procurando um lugar para onde eu possa entrar e barrar a entrada desse "TANQUE DE GUERRA"

    COAN:PUTA QUE PARIU... ALGUÉM ANOTOU A PLACA DO TANQUE QUE ME ATINGIU?

    *Miro novamente na direção do gigante de ébano mas dessa vez miro em seu olho direito

    COAN:VEJAMOS SE VOCÊ É REALMENTE TÃO PODEROSO QUANTO APARENTA SER

    "BAM BAM BAM"

    *Efetuo mais 03 disparos"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:47 pm

    *você desenha todo o caminho que já passou, a direita o barulho continua, e a esquerda alguma coisa gruda nas suas costas, Gloria da um grito agulo.

    *a coisa está grudada em suas costas e suga seu sangue...



    -----------------------------------------------------------------------------------------


    *ao tentar fazer o policial cair ele te empurra, fazendo você cair de cara no chão.

    Oficial: Vamos ver se sua marra sai agora. Clark, pegue o elemento aqui, eu vou ver o que aconteceu lá dentro.

    *um outro Oficial dos S.T.A.R.S. sai do carro fumando e se aproxima de você, te vendo caido.

    Clark: Parece que vamos dar uma volta.

    *ele dá uma risada, jogando o cigarro perto do seu rosto e pisando.


    -----------------------------------------------------------------------------------------


    *você nota a entrada da tubulação a direita e um grito vindo de lá.
    Os 3 tiros nada faz alem de fazer o homem parar por segundos, mas logo ele volta a caminhar em sua direção...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:52 pm

    Apesar da tubulação ser um pouco pequena,Tsuyoshi começava a bater com suas costas na parede da tubulação,logo em seguida,tenta retirar a sanguessuga com as propias mãos

    Sai porra!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:01 pm

    - Vai se fuder!

    "Merda... parece que num tem como fugir... não acredito que eu fui pego tão fácil!"

    Alexander percebe que não conseguirá se levantar sozinho e então aguarda ser jogado na viatura pelo policial.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:03 pm

    *CORRO EM DIREÇÃO À TUBULAÇÃO E TENTO ESCALAR (CASO CONSIGA) ENFIO-ME TUBULAÇÃO A DENTRO

    COAN: AÍ GIGANTE DOS INFERNOS... FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FILA DA PUTA!!

    *GUARDO A 9MM NO COLDRE E ME PICO TUBULAÇÃO A DENTRO

    COAN:MERDA, JÁ VI QUE HOJE NÃO É MEU DIA DE SORTE MESMO... É NISSO QUE DAR SER PARENTE DO "PREFEITO" ÂH ELE ME PAGA... VAI ME PAGAR DIREITINHO QUANDO EU SAIR DAQUI... E AONDE DIABOS AQUELA PIRRALHA SE METEU? É TUDO CULPA DELA
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:11 pm

    * Tsuyoshi tenta a todo custo retirar a sanguessuga quando dá de cara com um homem que vem da ponta da tubulação.


    *Gloria fica imovel.


    *Coan dá de cara com uma criança de pele palida e com um jovem tentando tirar algo das costas.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:24 pm

    Tsuyoshi ainda tentava tirar a sanguessuga das costas,logo avistava um homem,parecia ser ajuda,ele virava de costas para o homem,ainda tentando tirar a sanguessuga de suas costas


    Tira logo essa porra das minhas costas!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:33 pm

    *Ergo o braço e pego a sanguessuga com a mão direita e esmago-a

    Coan:Quem ser você e o que faz aqui com essa pirralha?

    *Olho dentro dos olhos dele e em seguida para ela

    Coan:O quê aconteceu com você pirralha? Por quê esta pálida assim?

    *Ergo-a do chão e jogo-a contra a parede

    Coan:Anda garota, fala logo ou eu ti enxo de cascudos você e esse pirralho
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:50 pm

    Gloria: Eu não gosto disso Coan, para...

    *Coan reconhece sua prima, só que ela está mais palida do que o normal.

    *Tsuyoshi se vê livre da sanguessuga e escuta o xiado vindo do banheiro.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:54 pm

    Ia pela esquerda da tubulação,sempre anotando o caminho que o mesmo percorria

    affs...Meu nome é Tsuyoshi,o diretor me deixou com essa menina ai....
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 3:59 pm

    *Olho para ele e depois para ela...

    Coan:Hmm, entendo... bem pirralha, eu vim ti buscar... teu pai não pode vir e me mandou aqui (de novo). Não podemos sair por ali, vamos pelo corredor da esquerda... creio que iremos na cozinha... há um homem gigante lá fora com um kra da Umbrella, eles estavam tentando entrar na sala do diretor

    "PAUSA"

    Coan:Vocês sabem me dizer o pôrque?

    *Tomo a dianteira e vou caminhando

    Coan:Precisamos sair e rápido daqui... se não me engano há outros oficiais no prédio

    Coan:Aqui garoto, sabe como usar isso?

    *Retiro a 9mm do coldre e estendo para ele
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:01 pm

    *Tsuyoshi pega a arma e todos seguem para o caminho a esquerda que leva a um corredor cheio de salas, com duas portas duplas em cada ponta.

    Gloria: Papai me falou que um dia eles viriam...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:06 pm

    Tsuyoshi ficava no corredor,olhando as portas,enquanto checava a munição da pistola,logo em seguida a gardava na calça,na parte da frente.Pegava novamente seu kit de desenho e complementava o mapa que estava fazendo com esse novo corredor

    E agora? Vamos pra onde?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:09 pm

    COAN:POR AQUI... ACREDITO QUE SE PASSARMOS POR ESSE LADO LOGO CHEGAREMOS À PORTA DE SAÍDA DAQUI

    *OLHO PARA O RELÓGIO

    COAN:ELES QUEM GLÓRIA? AFINAL DE CONTAS O QUÊ ESTA ACONTECENDO?

    *PARO E RASGO A MANGA DA BLUSA E FAÇO UM CURATIVO COM O MESMO

    COAN:AONDE ESTÃO OS OFICIAIS QUE EU VI ENTRANDO AQUI NO COLÉGIO?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:10 pm

    *você escutam passos vindo do lado esquerdo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:12 pm

    Tsuyoshi sacava a pistola e ficava apontando para a direção do barulho,com o dedo no gatilho

    Agora vai aparecer um monstro,que nem nos filmes
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:14 pm

    COAN:RELAXA AÍ GAROTO, DEIXA QUE EU CUIDO DISSO, SÓ QUERO QUE VOCÊ TOME CONTA DESSA PIRRALHA POR MIM

    *VOU ATÉ A BEIRADA E OLHO PARA O LADO QUE VEM O BARULHO TENTANDO IDENTIFICAR DE ONDE VEM

    COAN:FIQUEM QUIETOS... EU PRECISO SABER QUEM É EQUE ESTA FAZENDO ESSE BARULHO
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:18 pm

    *Coan consegue ver o Refeitorio e 3 policiais vestidos com o uniforme da R.P.D. entrando armados, nota que no lado direito há uma outra porta dupla - a porta que levava ao corredor da Direção.

    *um dos policiais fala algo com o outro...

    *Tsuyoshi escuta algo vindo da sala de aula a sua frente.

    *Gloria se agacha e tosse varias vezes.

    *o barulho chama a atenção dos policiais.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:20 pm

    Tsuyoshi ficava parado por alguns segundo olhando para a sala a sua frente,logo ia ate a menina tentar prestar ajuda

    Você esta bem? Você esta tussindo muito
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:25 pm

    *DOU UM ASSOVIU BEM AGUDO E CENO NA DIREÇÃO DOS POLICIAIS
    COAN:AQUI, RÁPIDO... PRECISO DE APOIO ... HÁ DOIS JOVENS CIVIS AQUI PRECISANDO DE AJUDA

    COAN:CUIDADO HÁ UM FUNCIONÁRIO DA UMBRELLA JUNTO COM UM GIGANTE DE ÉBANO ANDANDO PELOS CORREDORES DO COLÉGIO

    COAN:EU SOU O OFICIAL COAN E SOLICITO A AJUDA DE VOCÊS AGORA
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    .... Blood ....
    Voltar ao Topo 
    Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » [FIXO] O que você está jogando

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
    Ir para: