InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 .... Blood ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:27 pm

*2 policiais se aproximam enquanto uma policial fica na porta, agachada.

*os 2 policias abrem a porta lentamente e chegam perto de você.

Policial: O que ta havendo aqui?


*Tsuyoshi vê sangue nos labios de Gloria e ela sussura algo em seu ouvido.

Gloria: Eles vieram me pegar, você precisa impedir....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5303
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:33 pm

Tsuyoshi se assusta um pouco,mas não demonstra,logo se afasta um pouco da menina e vai ate Coan,falando em um tom baixo para o mesmo

Hey,ela ta estranha man,ve que que ta acontecendo com ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:37 pm

*OLHO PARA OS OFICIAIS E EM SEGUIDA PARA A GLÓRIA

COAN:QUEM É O OFICIAL RESPONSÁVEL? EU QUERO FALAR COM ELE

*OLHO PARA ELES E EM SEGUIDA OLHO PARA A OFICIAL DO LADO DE FORA

COAN:REQUISITO QUE VOCÊS VASCULHEM TODO O LOCAL EM BUSCA DE DOIS SUSPEITOS DE SEQUESTRO. ELES ESTAVAM NA ALA DA DIRETORIA QUE FICA POR ALI

*APONTO O LADO PARA ELES

COAN:CUIDADO, UM DELES É FORTE FEITO UM TOURO E O OUTRO ESTA ARMADO COM UMA DESERT EAGLE, ESTA COM UM FERIMENTO NO JOELHO ESQUERDO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:41 pm

Policial: Prendemos um ladrão aqui na escola, foi um de vocês, um S.T.A.R.S., não conseguimos falar com ele des de que entrou nesse loca, no camando está a Torres, mas eles estão na outra ponta da escola, comigo há apenas eu, o Luis e a Julia.

*o policial faz sinal para que Luis verifique o corredor da Direção, Julia continua parada ao lado da porta, agachada, com um olhar eletrico.

*Gloria encara a policial e se agacha.

*Tsuyoshi vê Luis se proximando da porta e voltando.

Luis: Não tem ninguem no corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5303
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:47 pm

Tsuyoshi via uma estranha troca de olhares entre as meninas,logo se aproximava de Glória novamente,se agachando na frente da mesma


Por favor,me conte o que esta acontecendo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:52 pm

*OLHO PARA OS OFICIAIS ... EM SEGUIDA FAÇO SINAL PARA QUE A OFICIAL TORRES SE APROXIME DE MIM (SINAL GENTIL)

COAN:EU QUERO UMA ESCOLTA PARA ESSES DOIS JOVENS E UMA ARMA DE CALIBRE PODEROSO, ESTOU AFIM DE DESCOBRIR O QUE O KRA DA UMBRELLA E O OUTRO GIGANTE QUERIAM NA SALA DO DIRETOR A PONTO DE AFRONTAREM UM OFICIAL

COAN:POR FAVOR LUIS E JULIA, VENHAM COMIGO... TORRES PEÇO QUE VOCÊ LEVE-OS PARA UM LUGAR SEGURO FORA DAQUI

*EM SEGUIDA ME ENCAMINHO PARA PERTO DE TSUY E DIGO BAIXO EM SEU OUVIDO

COAN:MUITO CUIDADO, OLHOS ABERTOS... EU NÃO CONHEÇO DIREITO ESSES OFICIAIS E NÃO SEI QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI... QUALQUER PROBLEMA E VOCÊ GRITA

*VIRO-ME PARA OS OUTROS OFICIAIS E AGUARDO QUE ME ENTREGUEM UMA ARMA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:58 pm

*Julia se levanta com o olhar focado na pele palida da menina, encara Tsuyoshi com uma cara de poucos amigos e depois dá a mão a Gloria.

Julia: Vamos, você tambem, vamos deixar a escola.

*ela te olha com a mesma cara irritada e depois abre um longo sorriso para a menina.

Julia: Deixe que eu seguro para você.

*ela pega a mochila da menina e pede para que você a siga com um sinal.


*o Policial entrega uma Shotgun a Coan e Luiz se aproxima.

Luiz: Eu vi bastante sangue na area do corredor, e tem um barulho irritante vindo de uma das salas...

*Você pega a Shotgun carregada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5303
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 5:01 pm

Tsuyoshi se levantava e caminhava junto com a policial,olhava para tras e via os policiais com Coan,logo virava meu rosto para frente novamente e continuava a caminhar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 5:05 pm

*VERIFICO A SHOTGUN E VEJO SE ESTA MESMO COM OS SETE PROJÉTEIS CARREGADOS, EM SEGUIDA PUXO A TRAVA DE SEGURANÇA E FAÇO SINAL PARA QUE OS OFICIAIS TOMEM A FRENTE NA BUSCA PELOS CORREDORES

COAN:VAMOS SENHORES? QUANTO ANTES COMEÇARMOS... MAIS CEDO TERMINAREMOS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 5:11 pm

*Tsuyoshi está saindo do Refeitorio com Gloria e Julia quando sente seu pescoço coçar...

*Julia desvia levemente o olhar para ele e depois para, ligando o celular.

Julia: Senhor, conseguimos pegar a menina... não, claro que não, o resto da equipe foi limpar a area.

*Há 6 balas na arma.

*Luis avança e abre a porta do corredor, para e agacha mirando com seu rifle.
*o outro policial começa a caminhar pelo corredor, analisando o local, vocês escutam um barulho vindo de uma das salas e pode ver lá na frente a porta da Direção quebrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5303
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 5:16 pm

Tsuyoshi coçava o pescoço com sua mão direita,logo se abaixava um pouco,na altura de Glória,e falava baixo,sem que a policial percebesse

Agora me explica por favor,meu pescoço esta coçando...acho que tem algo a ver com a sanguessuga....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 5:25 pm

*Julia encara Tsuyoshi com um olhar afiado e ri, apontando uma arma de tranquilizante para ele.

*dispara no braço.

*Gloria tenta correr e Julia atinge a menina nas costas.

*Tsuyoshi cai no chão, lesado, sente a visão escurecendo e pode ver Julia pegando Gloria no colo e depois levando até o carro, ela fala alguma coisa no celular e logo um homem de terno sangrando aparece ao lado do carro, ela caminha em sua direção....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 9:53 am

*Olho para os policiais em seguida paro

Coan:MAS QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI MESMO?

"IRRITADO"

COAN:MAS QUE POHHA QUE TÁ ACONTECENDO NESSA MERDA???

*MIRO A SHOTGUN NA CABEÇA DO LUIZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 9:55 am

*Luis te encara surpreso.

*o outro Policial se vira para você com um ar de reprovação.

Policial: Você é louco? eu sei o tanto que você sabe, abaixa essa arma!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 9:58 am

COAN:NÃO VOU ABAIXAR POHHA NENHUMA... EU QUERO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI... QUEM ERAM AQUELES KRAS E AQUELA POLICIAL QUE FICOU ENKRANDO A PIRRALHA DE UM JEITO ESTRANHO (GRITANDO EXTREMAMENTE IRRITADO)

*PUXO A TRAVA DE SEGURANÇA

COAN:EU NÃO ESTOU BLEFANDO SENHORES, OU ME DIZEM AGORA O QUE ESTA ACONTECENDO... EU EU JURO POR DEUS QUE EU ESTOURO OS MIOLOS DE ALGUÉM AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:01 am

*o Policial parece calmo enquanto Luis treme de medo com a sua Shotgun apontada para ele.

Policial: Muito me surpreende um S.T.A.R.S. com esse comportamento. Lisa os levou em segurança, ninguem aqui sabe de nada, se não consegue fazer o seu trabalho pode se retirar, porque meu amigo, você está em disvantagem aqui.

*o Policial mira a Glock em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:04 am

*BATO COM A CORONHA DA SHOTGUN NA CABEÇA DO LUIZ E MIRO RAPIDAMENTE PARA O OUTRO POLICIAL

COAN:QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DIZER SE EU ESTOU OU NÃO FAZENDO O MEU TRABALHO DIREITO? EU QUERO RESPOSTAS ... E É MELHOR IR FALANDO OU EU VOU COMEÇAR A ATIRAR

"CLACK CLACK"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:10 am

* ao você agredir Luis o Polial dispara na sua perna direita, você cai no chão, sangrando...

Policial: Pelo visto você está desequilibrado.

*Luis se levanta e te encara, suspreso.

*O Policial caminha em sua direção, apontando a Glock para sua cabeça.

Policial: Luis, contate a R.P.D. e tente falar com Irons, uma das estrelas dele está fora do controle.

*Luis dá alguns passos se afastando, ligando o comunicador que tem no uniforme.

*sua perna sangra...

-30HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:15 am

COAN:FODAM-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TODOS VOCÊS DA RPD... ACHAM QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊS FICAM FAZENDO PIADINHAS SOBRE MIM ÀS ESCONDIDAS?

*OLHO PRO OFICIAL COM UM OLHAR ASSASSINO

COAN:EU VOU MATAR VOCÊS, EU VOU MATAR TODOS VOCÊS QUE SE ACHAM MELHORES QUE OS OUTROS... SEUS DESGRAÇADOS... EU VOU ACABAR COM UM POR UM DE VOCÊS

*COLOCO A MÃO NA PERNA QUE PELA SEGUNDA VEZ LEVOU UM TIRO E RASGO A OUTRA MANGA DA BLUSA PRA UTILIZAR COMO ATADURA IMPROVISADA

COAN:DESGRAÇADOS... DESGRAÇADOS... TODOS VOCÊS... MISERÁVEIS... EU MATO, EU MATO TODOS VOCÊS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:19 am

*o Policial se aproxima e dá um chute no seu queixo, te deixando tonto.

Luis: Clark... não, não sabemos o que aconteceu ainda, mas há um de vocês descontrolado por aqui... precisamos de mais gente aqui, parece que a coisa é feia. Sim, claro... comunique Irons por favor.

*Luis desliga e põe a mão na cabeça, sentindo dor.

*o Policial chuta a Shotgun da sua mão e mira a Glock na sua cabeça.

Policial: Algeme ele.

*Luis tira as algemas e puxa as suas mãos, te algemando e depois se levanta, se afastando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:21 am

COAN:SE EU FOSSE VOCÊS NÃO FARIA ISSO... VOCÊS PODEM PRECISAR DE MINHA AJUDA MAIS TARDE

"RISADA MACABRA E IRÔNICA"

COAN:UM... DOIS TRÊS INDIOZINHOS... QUATRO... CINCO... SEIS INDIOZINHOS... SETE... OITO... NOVE INDIOZINHOS... DEZ NO PEQUENO BOTE

Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:24 am

*o Policial dá uma olhada fria para você e depois te levanta pelas algemas, você manca com a pena direita, ele abre a sala a esquerda e te joga lá dentro.

Policial: Luis, fica de olho nesse aqui, eu vou dar uma olhada no corredor.

*o Policial se distancia. Luis fica na porta, com o rifle em punho.

*você está caido no meio da sala de aula, sentindo dor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:26 am

COAN:HMM... NADA COMO UM POUCO DE DOR PARA NOS DEIXAR ANIMADOS

*TENTO ME SENTAR NO CHÃO

COAN:EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE EU NÃO ME ESQUECEREI DO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COMIGO... MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCÊS IRÃO PRECISAR DE MINHA AJUDA... E AÍ... VEREMOS QUEM É REALMENTE BOM!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:29 am

*Luis ignora o que você fala e o tempo passa....



*... logo ele escuta tiros vindo do Refeitorio e treme na base, tenta se comunicar com o policial.

Luis: Christian, o que aconteceu? Christian, responda! Chris???

*você percebe a tensão na fala do policial.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5068
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Qua Fev 16, 2011 10:32 am

COAN:NÃO... NÃO CHORES MAIS... MENINA NÃO CHORE ASSIM... NÃO, NÃO CHORES MAIS...

"RISADA FRENÉTICA E SARCÁSTICA"

COAN:TUDO BEM AÍ INDIOZINHO?

*PERGUNTO DE FORMA SARCÁSTICA

COAN:PARECE QUE O SEU PARCEIRO PRECISA DE AJUDA INDIOZINHO

"HAHAHAHAHAHAHAH"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.... Blood ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
Ir para: