InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     ... HAHAHAHA

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 11:23 am

    *você acaba de estacionar o carro em Frete a R.P.D. Fred fuma um cigarro ao seu lado, tranquilo, abre a porta do carro e sai.

    --Irons me falou que prenderam o carinha que assaltou a casa do Prefeito, tem gente falando que ele participava daquela seita maldita que multilou aquela gente em Raccoon Forest.

    *você nota a grande Entrada da R.P.D. a sua frente.


    Última edição por Kyra em Qui Nov 24, 2011 10:39 am, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 11:25 am

    *desço do carro com ele e vou até a porta*

    Barry: Que bom , tinha que prender mesmo aquele filho da ....

    *entro na delegaçia*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 11:28 am

    *você entra e nota um Oficial carregando um homem algemado, Mark vem até você e comprimenta Fred.

    --Que loucura isso aqui ta hoje, teve de tudo, de briga em bar até assassinato, Irons ta tendo um treco ali.

    *ele entrega um Oficio a você e diz.

    --Preciso que digite isso na sala dos S.T.A.R.S., Irons me falou que é importante.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 11:29 am

    Barry: Ok,que seja...

    *Pego o oficio e levo comigo para a sala dos S.T.A.R.S e digito tal coisa*

    Barry: Que dia entediante...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 3:58 pm

    *você começa a digitar.

    "Em caso de incêndio ou qualquer outro tipo de evento perigoso, todas as
    portas de acesso restrito se lacram rapidamente, para destravar todas
    as portas vá em Acesso ao sistema de portas e destrave-as.

    Para receber apoio aereo contate a central da Prefeitura pelo sistema de Radio e espere no Heliporto.

    Se todas as medidas falharem, esconda-se na Sala do Vigia, pois é o local mais protegido do Departamento.

    *Fred atende o celular que toca e começa a falar.

    Fred: Sim, claro... mas como assim? Não... não posso... tá, tá, eu vou.

    *ele desliga e logo fala diretamente com você.

    Fred: Preciso sair Berry, aconteceu alguma acidente lá em casa, você vai continuar aqui?

    -Clark."
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Ter Fev 15, 2011 6:15 pm

    *Fecho os olhos e dou um suspiro*

    -Tenho escolha? vai lá ver o tal acidente eu fico né.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Qua Fev 16, 2011 9:03 am

    *Fred se dirige aa porta da Sala e você vai logo atras, descem a escadaria e passam pela Sala de Espera quando vem 3 pessoas entrando na R.P.D.

    *uma delas tem uma marca no braço que não para de sangrar e as outras pessoas o seguram resmungando.

    [...] Mas que merda essa gente tem na cabeça?

    [...] Ei, policial, eu quero prestar queixa.

    [...] Porque diabos morderam ele mesmo?

    [...] Ei, policial!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Qua Fev 16, 2011 7:35 pm

    *Saco minha Handgun Taurus 9mm e a travo*

    Barry:Ei,acalmen-se oque houve:
    Barry:Quem mordeu quem? e que feridas sao essas?!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:12 pm

    * a mulher mais velha chora enquanto fala.

    [...] O Hotel pegou fogo e tinha pessoas.... loucas lá.

    *a outra mulher mostra a ferida no braço.

    [...] Estão se mordendo... como se fossem bichos.

    *Fred chega perto da mulher ferida e você nota a Secretaria abismada com a guantidade de gente ferida entrando na R.P.D.

    Secretaria: Isso aqui é um departamento de policia, não um Hospital, Berry ( ela grita em sua diração) Controla isso ai!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:14 pm

    Barry: Ei,um de cada vez vao para o hospital todos os feridos e irei cuidar de fazer o B.O.

    "Aff que dia louco"
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:19 pm

    *Fred puxa você pelo braço e susssura.

    Fred: Fáris, a mulher dos S.T.A.R.S. ela está lá fora e tem um furgão, pode ser util...

    *ele pega a mulher nos braços e tenta se aproximar do tapete da R.P.D. lotado, algumas pessoas sangram em cima da enorme fonte no meio da recepção. A Secretaria está quase arrancando os cabelos, a cada minuto mais alguem entra, sangrando.

    Secretaria: BERRY!

    *as pessoas se aproximam de você resmungando.

    [...] Não temos como ir...
    [...] Meu filho não consegue andar...
    [...] ele ta sangrando, olha...
    [...] Olha isso!

    *CAÓS!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:23 pm

    Penso comigo: Ai meu deus!!!

    Barry:Fred me ajude,vamos colocar essas pessoas no furgão e leva-las ao hospital,RÁPIDO!!!!!

    *Carego 2 crianças no colo em direção ao furgão*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:26 pm

    *Fred abre a grande porta de entrada da R.P.D. e nota uma mulher loira de olhos escuro fumando diante para a pista, com um olhar nervoso, pessoas passando por ela, rumo a entrada, esbarrando em você e em Fred que logo chega nela e conversa alguma coisa.

    *as crianças no seu colo agonizam e Fred logo acena para você, mostrando o furgão do outro lado da rua, a Oficial apenas te olha e depois encara as crianças, resmungando.

    Fáris: Se vocês sujarem, vão limpar com a lingua!

    *ele corre rapidamente até o furgão e abre a parte de tras.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:28 pm

    Barry:Vá se ferrarn nao ve que estão feridas?

    Barry:Rapido.

    *Coloco as crianças no furgao e as outras pessoas juntas*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:31 pm

    *no total cabe as 2 crianças e mais 4 pessoas no lado de tras, Fáris toma o lugar no volante e Fred para no meio da rua, vendo o caos tomar conta da face das pessoas correndo rumo ao departamento.

    Fred: Vai com ela, eu vou dar um jeito aqui e logo vou até o hospital...

    *ele acena para você, a oficial dentro do carro parece impaciente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:33 pm

    Barry:Ok,cuide-se se algo aconteçer me ligue urgente!!
    Barry:Vamos oficial precisamos ir rápido...

    *Fico sério enquanto ela dirige ouvindo os gritos de dor que vem do fundo do furgão
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:44 pm

    *as pessoas atras realmente gritam sem parar, agonizando, a oficial ao seu lado continua fumando, acelerando e indo rumo a Raccoon Hospital, desviando nas curvas e impaciente.

    *você escuta barulhos de vomitos lá atras e nota que as pessoas estão piorando, no meio da rua há pessoas correndo por todo lado, um posto de gasolina explode ao longe e um homem sai queimando de lá de dentro, Fáris deixa o cigarro cair no sofá pelo susto.

    Fáris: MAS QUE PORRA É ESSA?

    *você vê o hospital ao longe e varias pessoas vagando no meio da rua.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:46 pm

    Barry:Que putaria é essa???
    Barry:Vamos oficial pode atropelar '-'
    Barry:Passa por cima e vamos logo ao hospital estao piorando
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:50 pm

    *Fáris encara você com um olhar abismado.

    Fáris: Você é louco? São civis, nosso dever é protegê-los.

    *ela para o furgão a alguns metros do Hospital pois a entrada está lotada de gente, batendo e batendo, desesperadas.

    *ela dá alguns passos para frente e tenta falar com as pessoas.

    Fáris: Senhores, por favor, senhores? Estão me ouvindo?

    *você nota um homem ensanguentado saindo debaixo do carro ao lado e rastejando para perto da perna da Oficial.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:53 pm

    Barry:Ei,CUIDADO. Pego a Taurus e aponto para a cabeça dele
    Barry:QUE PORRA É ESSA
    Barry:Sao civis mas nossa maior prioridade agora é de levar eles ao hospital *Abro o furgao e dirijo as pessoas até a entrada*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:55 pm

    *o tiro pega na cabeça da coisa e Fáris dá um salto assustada, encarando você.

    *ao abrir a porta de tras do furgão todas as 6 pessoas caem sob você, enlouquecidas, querendo te morder.

    *você cai com a criança grudada em seu antebraçodireito, te devorando.

    -30HP
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 1:57 pm

    Barry:Filha da ....
    Barry:Fáris me ajude!Rápido

    *Pego a taurus pelo cano e dou uma coronhada na cabeça da criança

    Barry:Desculpe...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:01 pm

    *a criança cai ao seu lado meio tonta, as pessoas logo se aproximam, uma senhora está prestes a te dar uma dentada no pescoço quando Fáris dá um chute na cabeça da mulher e dispara nas outras pessoas, ela se escora no carro e diz.

    Fáris: Tem algo errado com essa gente, tão tudo louca!

    *no chão você consegue ver uma mulher de cabelos negros caida no final da rua, com um mar de gente indo na direção dela.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 4942
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:03 pm

    *Vou correndo até ela e atiro nos FDP q tao vindo (mais proximos) e a ajudo a levantar levando ela comigo para dentro do furgão junto com Fáris.

    Barry:VAMOS!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41138
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:07 pm

    *você abate as pessoas e consegue chegar até a mulher caida no fim da rua com a ajuda de Fáris, a mulher havia sido mordida na perna esquerda e manca, meio desacordada, Fáris te ajuda a carregá-la e logo aponta uma porta.

    Fáris: Berry, isso deve dar nos fundo do hospital...

    *ela mira a Handgun para 2 pessoas perto da porta e atira.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    ... HAHAHAHA
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » BRUXARIA TROLL HAHAHAHA

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
    Ir para: