InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     ... HAHAHAHA

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:08 pm

    *corro para lá*

    Barry:Vamos,temos que ajudar essa civil.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:10 pm

    *você conseguem passar e notam que estão em um corredor cheio de lixos, a mulher cai ao fechar a porta de cara no chão, Fáris dispara em 5 pessoas que rodeavam o corredor e recarrega, tremendo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:11 pm

    *levato a mulher e continuo seguindo*
    Barry:Continue assim.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:16 pm

    *a mulher abre os olhos lentamente, meio zomsa e te encara...

    [...] Red... field...?

    *Fáris encara a porta dos fundos do hospital e te grita.

    Fáris: Ali Berry!

    *e então um bicho de pele rosada cai sob ela, tentando atacá-la, ela pega a faca e tenta cortar a coisa, envão.

    *você vê Fáris no meio do corredor, sendo atacada, a mulher escorada em você e a porta logo a frente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:17 pm

    *Aponto a 9mm pra cabeça do bicho e atiro*

    Barry:Não!!!!!!
    Barry:Redfield:Chris Redfield???????Nao esse e meu amigo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:19 pm

    * a mulher parece se assustar.

    *o tiro pega na cabeça da coisa mas não faz muito efeito.

    *Fáris grita.

    Fáris: Leva ela pra dentro droga! Eu me viro!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:21 pm

    Barry:Mas...

    *Dou outro tiro na cabeça da coisa*

    Barry:Vem senhora.

    *carrego ela para dentro e a deixo la sentada e volto para ajudar Fáris.*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 2:27 pm

    *a coisa cai, se debatendo e Fáris se levanta, sorrindo para você, te ajudando a levar a mulher para dentro.

    Fáris: Fizemos uma boa equipe Berry, seu suicida!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Fev 19, 2011 4:21 pm

    *piso na cabeça da coisa*

    Barry:Sim,tambem acho.
    Barry:vamos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 11:44 am

    *Fáris entra e encara a mulher se levantando,apontando a arma, acendendo a lanterna e encarando a escuridão, vocês estão em uma area enome, com caixas por todos os lados.

    *você vê do lado de fora os zumbis do lado de fora invadindo o hospital, vindo em direção a porta onde você está.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 11:45 am

    *Corro na direçao contraria*
    Barry:Ei,Fáris cuidado!!
    Barr:Venham!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 11:48 am

    *Fáris corre pelo lugar amplo com a lanterna em punho, iluminando o caminho, os zumbis chutam a porta, entrando, correndo rumo a vocês, enraivecidos e esfomeados...

    *A mulher já consegue caminhar e quase esbarra nas caixas no meio do caminho, correndo.

    *Você nota com a pouca luz uma porta dupla de vidro logo a direita, as coisas lá atras continuam correndo em sua direção...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:16 pm

    *corro para porta*
    Barry:POR AQUI!!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:19 pm

    *as duas te seguem, correndo, você sente o suor pingando no seu rosto e escuta os passos lá atras, seguindo vocês...

    *a porta se abre e dá em um corredor metalico com a luz branca piscando, aparentimente por algum defeito elétrico. O corredor dá em dois lados, um lado esquerdo seguindo um outro corredor e o outro caminho é logo em frente, dando em outra porta enorme dupla vidrada.

    *você escuta gritos e tiros vindo da rua, sirenes tocando, gritos, mais gritos e os zumbis atras de vocês correndo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:27 pm

    *corro com elas po caminho da frente*
    Barry:MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:31 pm

    *Fáris chuta a porta e logo vê uma area parecida com a que vocês estavam, só que não há porta de saida, há caixas por todos os lados e os zumbis correm na direção da porta, agora tomando todo o corredor atras de vocês, enlouquecidos.

    *A mulher encara o lugar, tocando os ferimentos.

    Mulher: Não tem saida!

    *Fáris tenta voltar para o corredor mas ele está lotado. Ela puxa e fecha a porta vidrada, mas os zumbis batem, tentando entrar, ela te encara, sem saber o que fazer.

    *você nota que uma caixa perto de você é um conjunto para doação de sangue O+.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:34 pm

    *pego um dos frascos de sangue e dou para a mulher*
    Barry:Aqui isso vai ajudar.
    Barry:Droga!!!
    Barry:teremos que deichar eles entrarem...
    Barry:Fáris você tem uma arma extra para dar a ela?
    Barry:É o seguinte,assim que entrarem nós pegamos as caixas jogamos em cima deles o que vai derrubalos entao nós corremos para a outra porta.

    *Executo o plano acima*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:54 pm

    *Fáris te encara, pesando um dos frascos.

    Fáris: Não Barry, só minha Beretta... e só tenho mais 1 pente, não vai durar muito.

    *a mulher segura a bolsa que deu e se afasta.

    *o vidro da porta começa a raxar, Fáris vai a seu encontro, pegando assim como você uma caixa de sangue, o vidro se quebra e você atira, esparramando todo aqueele sangue quando a caixa chega ao chão atingindo os primeiros que vinham...

    *Fáris e a mulher atiram tambem, os deixando em tranze, lambendo o chão, é o que precisavam para correr. você salta sob os zumbis, alguns ainda estendem as mãos para vocês mas conseguem desviar facilmente, vocês chegam ao corredor quando notam uma porta de correr, Fáris abre a porta com um chute e vocês correm, chegando em um amplo corredor cheio de quartos e ao fundo a porta que acesso a Recepção do Hospital.

    *alguns zumbis se levantam e seguem vocês, furiosos, os outros continuam no chão, lambendo o sangue que ficou ....
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 12:58 pm

    *corro para a recepção viro e atiro nos zumbis que vieram até nós*

    Barry:Vão!!
    Barry:corram para a recepção!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 1:00 pm

    *você dispara com suas ultimas 3 balas e sua arma fica vazia, ao abrir a porta da recepção você nota um mar de zumbis na porta escancarada, que ao verem vocês caminham, lentamente, esses são mais lentos...

    *ao olhar para tras você nota que nenhum ficou de pé....

    *Fáris aponta a arma, tensa, a mulher tapa a boca, abismada....
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 1:06 pm

    *proucuro uma saida se achar saio com elas*

    Barry:Porra.
    Barry:Justo agora
    *Proucuro algo pesado que sirva com arma e jogo no meio dos zumbis*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sab Mar 05, 2011 1:17 pm

    *não há nada no local que sirva como arma, você nota que há dois corredores, um do lado direito e outro do esquerdo, o do esquerdo está infestado de zumbis e com sorte vocês passam pelo corredor do lado direito, seguindo por uma ampla area cheia de quartos e ao fundo uma seta indicando, "ELEVADOR".

    *Fáris ofega, segurando a mulher pelos braços que manca, exausta, você sente seu corpo arder em calor, o suor caindo e o corredor adiante, com os zumbis atraz, correndo rumo a vocês...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 7:59 pm

    *corro para o elevador mas antes pego a mulher e deixo Fáris descansar um pouco*

    Barry:Vamos por aqui!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41256
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:01 pm

    *você chega ao elevador com a mulher e ao apertar o botão nota que ele não está nesse andar e que está descendo, Fáris urra de raiva.

    Fáris: PORRA DE ELEVADOR DOS INFERNOS!

    *e os zumbis que corriam na direção de vocês ficam visiveis no fim do corredor, correndo, a mulher desespera se escora na parede, vomitando, Fáris te encara, nervosa, uma gota quente de suor cai da sua testa.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5060
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:04 pm

    *corro em uma sala com alguma janela e que esteja vazia caso n ache saio correndo com a minha faca na direçõ dos zumbis e os esfaqueio*

    Barry:ESSE É O MEU TRABALHO!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    ... HAHAHAHA
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » BRUXARIA TROLL HAHAHAHA

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
    Ir para: