InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     ... HAHAHAHA

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:07 pm

    Fáris: VOCÊ FICOU LOUCO?

    *eles são muitos e ao atingir o 1° zumbi a faca fica grudada no cerebro dele que cai, sangrando, mas ao mesmo tempo outros 3 caem por cima de você, te mordiscando na perna e braço direito, Fáris grita, preocupada, correndo em sua direção e chutando um deles, mais ainda há 2 sob vc.

    -30HP
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:09 pm

    *Chuto os dois e tento tira-los de cima de mim*

    Barry:Não tive escolha.
    Barry:Vamos,me ajude a tiralos daqui.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:11 pm

    *Fáris te ajuda quando leva uma mordida no pescoço por um deles, ela ainda se defende, os afastando, é nessa hora que você vÊ o elevador se abrindo e a mulher entra, enjoada, você consegue se levantar mas Fáris não, cai com a mão no pescoço que sangra, pelo corredor mais deles se aproximam, correndo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:13 pm

    *Uso um spray em mim e em Fáris e a carrego pro elevador*

    Barry:Aguente!
    Bary:Desculpe não queria que aconteçesse isso com você.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:14 pm

    *vocês conseguem entrar, Fáris sangra, cansada.

    Fáris: Você ficou maluco... querendo matar todos eles... eram muitos...

    *ela está fraca, a mulher encara vocês dois, você nota que ela está palida, e então você sente o estomago revirando e começa a vomitar.

    *o elevador sobe.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:19 pm

    *empunho a faca para frente pronto pro que der e vier*

    Barry:Fáris me perdoe.
    Barry:Eu...Eu...Te amo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:20 pm

    *Fáris arregala os olhos para você, sem saber o que dizer. A mulher encara vocês dois, dá um riso amigavel para você. Fáris vira o rosto, constrangida.

    *e o elevador se abre dando acesso a uma area escura.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:30 pm

    *com minha faca em uma mao coloco o isqueiro na outra e o acendo tentando enchergar*
    Barry:vamos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:32 pm

    *o local se ilumina e você nota um refeitorio atravez da porta de vidro, há rastro de sangue por todo canto e a mulher nota coisas se movendo lá dentro, ao olhar mais de perto você vê uma coisa horrenda se mover.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:41 pm

    *Balanço o isqueiro na intenção de queima-los,caso eles não tenham me visto entro em alguma sala vazia com elas e susurro. pego meu rádio e falo com fred*

    Barry:Droga
    Falando com o Fred:Fred preciso de sua ajuda estou no hospital axho que no 2º andar tem umas coisas que pareçem sangue-suga rápido e traga armas e munição preciso de ajuda imediata!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:52 pm

    *ao chegar perto para tentar queimar as sanguessugas se soltam e grudam em você pois não há nenhum liquido de possa queimar todo o corpo da coisa...

    *Fáris cai no chão e a mulher a segura, logo arregala os olhos ao notar mais outra criatura e uma porta ao fundo.

    -30HP
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 8:58 pm

    *meto a faca nas coisas em mm e grito*

    Barry:VÃO PELA PORTA!NÃO SE PREOCUPEM COMIGO!!

    *se eu conseguir me livrar corro com elas pra porta*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:00 pm

    *ao enfiar a faca nas coisas você se atinge no abdomem, a mulher dá um grito agudo. Fáris se ergue, mandando a mulher correr, e depois vai em sua direção, batendo com uma cadeira na coisa que solta sanguessugas e estendendo a mão para você ainda meio tonta.

    Fáris: Vem Barry...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:01 pm

    *vou com ela*

    Barry:obrigado,sem você eu teria morrido
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:04 pm

    *ela manca com você escorado dela e ela em você, dá uma risada meio triste.

    Fáris: Você é louco Barry... louco...

    *vocês notam que a mulher desapareceu e há uma porta no centro.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:06 pm

    *vamos em direção a porta*

    Barry:ONDE ESTÁ A MULHER?!
    Barry:Fáris...quando disse que te amava não estava blefando...desculpe sei que não é a hora certa para isso mas se eu moresse sem te dizer isso eu morreria triste...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:10 pm

    *a porta se abre e Fáris se constrange novamente, encarando um corredor amplo.

    Fáris: Fica... queto... pelo amor de deus! - ela se escora na parede, tomando folego. - Você tinha que esperar eu tá morrendo pra dizer isso?

    *você escuta passos ao fundo do corredor.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:15 pm

    *ilumino o corredor para ver oq é*
    Barry:Desculpe...
    Barry:Quem está ai!?!?
    Barry:DIGA!!!
    *se for um monstro jogo minha faca em su cabeça com a intenção de matar*
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 41374
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:18 pm

    *você nota no fim do corredor a mulher caida, Fáris se escora na porta segurando, com a mão no pescoço, extremamente cansada.

    *você consegue ver até o fim.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Barry Burton



    P. T. : 5178
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    945/1000  (945/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   Sex Mar 18, 2011 9:21 pm

    *dou mnha faca para Fáris e ando com o isqueiro em direção a mulher*

    Barry: Pegue isso,vou ver se tem algo com ela.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: ... HAHAHAHA   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    ... HAHAHAHA
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
     Tópicos similares
    -
    » BRUXARIA TROLL HAHAHAHA

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
    Ir para: