InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 "Pursuit ..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 6:55 pm

Já passam das nove da noite. Yusuke ainda permanece na universidade terminando uma série de pesquisas na Sala de Informática. Você sente os olhos pesados por ter passado horas na frente daquele computador e então ouve barulho de passos vindos do corredor.

A ampla sala tem três mesas compridas, cada uma com 10 computadores, ao fundo uma estante com alguns livros e a mesa da atendente que se mandou há algumas horas.


Última edição por V.A.N.I.T.Y. em Qui Fev 17, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 7:04 pm

Yusuke ja estava cansado de tanto digitar,passava sua mão direita no olho direito,em tentativa de espantar um pouco do sono que o dominava,seu taco estava ao seu lado,ela era conhecido pela escola por levar seu taco sempre junto.Ele continuava a digitar ali por mais um tempo,logo ouve alguns passos e pega seu taco,logo em seguida indo verificar

' eu num era o unico aqui na escola? '

pensava o mesmo enquanto ia ate a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 7:27 pm

Ao abrir a porta, Yusuke pode ver um homem de costas no corredor, ele tem em mãos um esfregão e um balde próximo de si indica que ele estar a limpar o corredor. Você também nota que ele tem fones de ouvido.


Última edição por V.A.N.I.T.Y. em Qui Fev 17, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 7:34 pm

Yusuke colocava um pouco do seu corpo para fora da sala,apenas para ver quem estava ali,logo via que era o zelador,em seguida voltava para o computador onde estava e continuava a fazer o seu dever
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:14 pm

Assim que Yusuke senta-se à frente do computador, há uma rápida queda de energia, desligando o computador e apagando as luzes. Alguns instantes depois a energia volta.

O zelador que estava no corredor entra na sala e ao te ver ele diz:

- Ei? Achei que todo mundo tinha ido embora... Preciso que da sua ajuda. Você pode ir até o almoxarifado ao lado da diretoria para checar os fusíveis do painel? Eu tenho que verificar os outros prédios.


Sem esperar por sua resposta ele joga a as chaves do almoxarifado em sua direção e sai sem qualquer outra palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:17 pm

Pegava as chaves ainda no ar

só pode tar de caô né...

se levantava da cadeira e pegava seu taco de beiseball,indo em direção ao almoxarifado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:24 pm

De volta ao corredor, Yusuke tem outra sala à sua direita onde o corredor termina em uma grande porta dupla. À sua esquerda mais uma série de salas onde ao final, o corredor vira à esquerda. Nenhum sinal do zelador. As lâmpadas flourescentes piscam incessantemente. O mínimo ruído ecoará pelo silencio que toma a universidade naquele momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:42 pm

Yusuke com seu taco de beisaball na mão,e as chaves no bolso de sua calça,ia caminhando pela esquerda,ate chegar na curva que o corredor fazia,continuando no correrdor,indo pro almoxarifado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:45 pm

Antes de chegar ao final do corredor, você vê alguém se aproximando vindo da curva. De longe você não pode reconhecê-lo (a), porém nota que essa pessoa aparentemente está "bêbada" se escorando pelas paredes em um andar cambaleante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:49 pm

Yusuke ve uma pessoa aparentemente bebada vindo da curva,logo se aproxima lentamente da mesma com o taco de beiseball na mão

Hey,você esta bem?

dizia Yusuke,cutucando o taco na barriga da pessoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:54 pm

Ao se aproximar você percebe que a tal pessoa é uma mulher. Seu rosto pálido coberto por seus longos e escuros cabelos. Ela ergue a cabeça lentamente e ao olhar em seus olhos você percebe o estranho, estão completamente sem vida.

Ela logo tenta se aproximar de você enquanto ergue os braços lançando um gemido agourento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 8:57 pm

Yusuke tentava afastala com o taco e logo em seguida desferia um forte golpe na cabeça da mulher,verticalmente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:14 pm

A mulher tinha movimentos lentos e sequer desviou-se do golpe desferido por Yusuke, caindo no chão em um murmuro com o crânio destruido. Logo atrás, cerca de cinco pessoas viravam o corredor na direção de Yusuke, todas aparentando estarem nas mesmas condições da mulher. O antes silencio no corredor agora é tomado por gemidos enquanto o grupo de pessoas tenta se aproximar de Yusuke em passos lentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:21 pm

Quando via mais umas daquelas pessoas,Yusuke começa a correr,e vai para o canto direito do corredor,tentando manter distancia dos mesmos.Qualquer movimento muito brusco dos seres,Yusuke poderia golpea-los
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:26 pm

Você não tem chance, mais e mais pessoas aparecem te deixando como única opção retornar. Cada vez mais próximos um deles cai no chão e agarra sua perna pronto para morde-lhe, outro te agarra pelo braço e o os outros não param de se aproximar, agora você pode contar mais de 10.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:32 pm

Yusuke tentava se livrar daquele que estava em sua perna dando chutes em sua cabeça com a perna livre,e com o do seu braço com socos do punho oposto.Assim que se livrava,saia correndo de voltava para o outro corredor,indo em direção a porta dupla
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:35 pm

Correndo, Yusuke ganha espaço enquanto seus lerdos perseguidores continuavam a gemer pelo corredor. A porta dupla de madeira avermelhada está à sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:49 pm

yusuke olhava para tras e via aquelas estranhas pessoas se aproximanda,logo em seguida ele colocava a mão na massanata e abria a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 9:54 pm

A porta está fechada. As "pessoas estranhas" já estão a alguns metros de você. Você pode notar que algumas delas estão sangrando, ou com partes de carne arrancadas. Os gemidos não param.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 10:01 pm

Yusuke corria para a sala entre a sala de informatica e o porta dupla
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Qui Fev 17, 2011 10:06 pm

Trancada. A essa hora, ninguem mais deveria estar na universidade, a maioria das salas ja estavam fechadas.

Os zumbis estão a um passo de te alcançarem. Um barulho vindo do outro lado da porta dupla, parece ser a voz do zelador:

- Arg!!! Não se aproxime...

Logo você a porta dupla sendo aberta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 12:51 pm

Yusuke ia ate a porta dupla correndo,e ouvia uma voz,parecia a do zelador,logo ele abria mais ainda a porta,puxando o zelador para perto de si,preparado para atacar os zumbis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 12:58 pm

A porta dupla dava acesso à um grande pátio, uma espécie de "pracinha" com algumas árvores, bancos e a lanchonete da universidade ao centro. Ao cruzar a porta você da de cara com o zelador segurando o seu braço que sangrava. À sua frente está um cachorro que rosna ferozmente, ele tem varias partes do corpo sem pele.

Ao te ver, o zelador te puxa pra fora do corredor e se põe na frente da porta, impedindo que os zumbis a atravessem:

- Japa? Me ajuda! Faz alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4958
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:02 pm

Yusuke ia segurando o outro braço do zelador,e andava lentamente,com o taco apontado para o estranho cachorro

Só você mesme ein,seu velho

Ia andando com o taco apontado para o cachorro,qualquer movimento de ataque do mesmo,Yusuke poderia atacar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5084
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:14 pm

Assim que você começa andar o cachorro salta em sua direção e morde seu ombro.

- 20 HP


O zelador se afasta e corre em direção à lanchonete.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"Pursuit ..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: