InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Navegando Rumo a Raccoon.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 8:44 am

*você acorda uma cabine com a luz apagada, sente uma dor de cabeça e nota que sua testa sangra.

*a última coisa que se lembra é de estar caminhando numa trilha com Carmen e Chambers.


Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 11:17 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 8:54 am

Kennedy:Hmm... nossa!!! O que terá acontecido com aquelas duas garotas?

*Passo a mão pela testa e tento verificar a profundidade do ferimento

Kennedy:Aonde eu estou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 8:56 am

*ao despertar a porta se abre lentamente, iluminando o quarto com a luz do corredor, você nota uma morena de vestido negro com uma tatuagem tribal nos dois braços, ela acende a luz e você nota que é Carmen, a mulher que conheceu na Vila.

Carmen: Como ta a cabeça valentão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 8:59 am

Kennedy:Ai droga!!! Não faz isso guria...

*Ergo a mão até os olhos e tento bloquear a luminosidade intensa

Kennedy:Ai minha cabeça... o que aconteceu guria? Aonde estamos? O que aconteceu com a outra que estava com você?

*Tento erguer-me de onde estou deitado ou caído...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:01 am

*você está sobre uma cama branca, meio suja com o sangue da sua testa, o ferimento parece não ser grave.

*Carmen ergue as mãos, fazendo uma cara de culpa.

Carmen: Foi mal!

*ela se senta na cama diante da que você está e cruza as pernas, tensa.

Carmen: Eu não sei o que aconteceu, só me lembro de nós 3 numa trilha e depois tudo ficou escuro... não sei onde a Chambers foi parar, só me lembro de acordar e dá de cara com você no navio... tem mais de duas horas que estamos aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:06 am

Kennedy:Navio?... Quer dizer que estamos a deriva?... droga!!!

*Ergo-me da cama e olho pra ela

Kennedy:E você já vasculhou todo o local? Tem certeza de que estamos sós aqui?

*Olho dentro dos olhos dela tentando descobrir se ela fala a verdade ou se esta me escondendo algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:09 am

*Carmen se levanta e gargalha sensualmente, sua face é de pura tensão disfarçada.

Camen: Tá chuvendo lá fora, muito, uma tempestade... e tudo está apagado. Não vi ninguem aqui, nada, só as luzes de neon pelos corredores.

*ela tira uma Magnum do coldre sob o vestido negro.

Carmen: Só tenho 4 balas, não sou suicida de sair daqui sozinha, tava esperando você acordar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:13 am

Kennedy:Bem... então o que ainda estamos fazendo aqui parados? Antes porém... quero que você saiba de uma coisa... Se você estiver mentindo pra mim... e eu descobri que você esta tramando algo... saíba que eu ti caçarei até o fim do mundo. Eu não confio em você, que isso fique bem claro

*Em seguida retiro a 9mm do coldre e retiro o clip de dentro dela... verifico quanto ainda há de munição no pente e em seguida recoloco-o na arma e puxo a trava de segurança

Kennedy:Vamos... ou você vai ficar aí parada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:18 am

*Carmen endurece a voz, com a Magnum em punho.

Carmen: É um sentimento mutuo cabrón.

*você ainda tem 4 balas no pente.

*Carmen vai até a porta e encara o corredor, aponta para o lado direito.

Carmen: SEguindo esse corredor chega até a area dos botes de emergência. O lado oposto eu não segui, está um breu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:21 am

*Ergo a 9mm e saiu mirando pro lado oposto ao dela

Kennedy:Cumá? Tu me chamou de quê mesmo?

*Olho pro corredor escuro e tento ouvir qualquer som que denuncie a presença de algo ou alguém

Kennedy:Hmm... então vamos lá...

*Bato nos ombros dela indicando que cobrirei suas costas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:23 am

*Carmen revira os olhos.

Carmen: Não sou sua subordinada, e não tem como cobrir nada nesse escuro.

*ela caminha logo atras de você, te cobrindo.

*ao passar pelo amplo corredor você nota que há uma curva logo a frente pois não há luz alguma no fim do caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:26 am

Kennedy:Nossa mulher!!! dá pra abaixar a guarda ao menos por um instante? Se quisermos sair daqui vivos... teremos que deixar as nossas diferenças de lado e trabalhar juntos...

*Abaixo a arma e paro na curva tentando ouvir qualquer som

Kennedy:Hmm...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:30 am

*Carmen se abaixa, apontando a arma para o fim do corredor, depois mirando no caminho onde o corredor faz uma curva, ela vê uma luz esverdeada logo ao fundo, você escuta passos lentos vindo acida do andar onde você está.

Carmen: Sabe o que eu mais fico curiosa? Quem é que ta navegando isso aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:37 am

Kennedy:Hmm... deve tá no piloto automático...

*Ergo a arma novamente e miro pra cima...

Kennedy:Eu pensei que você tivesse dito que estávamos sozinhos aqui nesta embarcação

*Olho pra ela e em seguida tento ver além da luz


Kennedy:E então, pra onde vamos agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:39 am

*Carmen se ergue e caminha pelo longo corredor até a luz esverdada logo no fim, mostrando uma area ampla com uma escadaria ao fundo.

Carmen: Não ouvi passos até agora... Quer subir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:43 am

*Vou caminhando na direção dela com a arma erguida para além

Kennedy:Lógico, porque não? As damas primeiro!!!

*Olho em volta e tento ver qualquer sinal de que haja alguém ali além de nós dois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:47 am

*nada, Carmen levante e começa a subir as escadas, está um breu total no andar de cima, ela se agacha, ouvindo passos e gemidos que vem da area.

*você consegue ouvir uma voz distante e não há luz alguma no andar.

Carmen (sussurro): Acho que a tempestade acabou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:49 am

Kennedy:Hmm...

*Abaixo-me também e tento ouvir o que a voz esta dizendo... e se é de alguém que eu conheça

Kennedy:É... parece que nós não estamos tão sós aqui quanto você imaginava "sussurro"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:51 am

*os passos se aproximam de vocês, um gemido vago vem ecoando pelo espaço, não dá para saber o tamanho do local, Carmen fica sem saber o que fazer e te encara.

Carmen: Quer correr?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:53 am

Kennedy:Não... mas quero que você se esconda... deixe eu bancar o "herói"Wink

*Ergo a arma e em seguiida me levanto e miro na direção dos passos

Kennedy:Seja o que Deus quiser!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:55 am

*Carmen dá uma risada divertida, se afastando.

Carmen: Como quiser cabrón.

*você ergue a arma mas não consegue ver nada a sua frente, absolutamente nada, só escuta alguns passos se aproximando, pouco a pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 9:58 am

*Guardo a arma no coldre e me agacho

Kennedy:Hmm... seja lá o que for que esta vindo... não parece mais ser humano

*Ando agachado até o canto da parede e procuro algo pra me escorar

Kennedy:Carmen... em que parte do navio você acordou? "sussurro"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 10:01 am

Carmen: Dentro de um bote. Suspect

* os passos se aproximam e três pessoas ficam visiveis, aparentimente eram empregados do Cruzeiro.

*dois deles te encaram e erguem as mãos, do jeitinho que você conheçe bem até demais.

*o ultimo deles avança para cima de Carmen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 10:05 am

Kennedy:Droga!!! Vai começar tudo de novo²

*Ergo o mais rápido que posso e corro em direção à Carmen, desviando-me do kra que esta indo em sua direção e puxo-a pela mão correndo escadaria abaixo novamente

Kennedy:Mais que droga!!! Não vamos ficar aqui, vem!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 10:10 am

*você consegue desviar da pessoa no meio do caminho, consegue descer e puxar Carmen, mas um deles a aragarra o braço dela com a mão, a arranhando.

*com força você consegue puxar o braço dela e correr escadaria abaixo.

Carmen: hija de puta!

*você corre pelo corredor da luz esverdeada enquanto os 3 zumbis descem lentamente , acompanhada com mais 3 gemendo...

*a sua frente você nota o amplo corredor escuro com a cabine onde você acordou e mais 3 cabines ao lado, com o caminho para os botes logo a frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando Rumo a Raccoon.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais
» Nintendo: Um único jogo poderá mudar o rumo das coisas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: