InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Navegando Rumo a Raccoon.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:07 pm

*o local está destruido, há mesas quebradas pelos cantos, sangue no chão e nas paredes, mas nada de corpos.

*Carmen enjoa ao ver o sangue e vomita.

*os zumbis do outro comodo começam a abrir os olhos novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:11 pm

*pego a Green Herb e amasso, em seguida pego uma das ataduras e juntamente com a erva coloco no local do ferimento

Kennedy:Isto vai ti ajudar a melhorar... aguenta só mais um pouco tá!!!

Kennedy:Vamos sair daquii

*Abro a porta pra que ela saia e faço mira

Kennedy:A porta Carmen... rápido... praquela porta azul

*vou caminhando junto a ela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:14 pm

*Carmen te segue meio enjoada...

*ao abrir a porta você nota um corredor que dá para dois lados e uma porta no centro, a porta da Cozinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:18 pm

Kennedy:Hmm... a coisa tá começando a esquentar

*Olho pra ela e dou uma piscadela

Kennedy:Qual dos dois lados você quer verificar primeiro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:21 pm

Carmen: Direita.

*o caminho da direita e da esquerda e direita dão à escadarias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:22 pm

Kennedy:Hmm... então vamos pela direita então


Kennedy:As damas primeiro Wink

*Vou logo atrás dela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:27 pm

*Carmen segue pela escadaria da direita, ao subir você nota que ambas as escadas dariam no mesmo local, estão no andar mais alto do navio, com uma torre no centro e uma area ampla com bancos, está chovendo, mas o telhado do local os protege...

* Há uma escadaria enorme na ponta que leva a Sala do Capitão, pois o mastro ficou visivel pelo vidro da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:29 pm

Kennedy:Ali Carmen... veja... parece que finalmente iremos descobrir quem é o nosso anfitrião e para quem ele trabalha (embora eu já tenha as minha suspeitas)

*Aponto a sala do capitão pra ela e faço sinal para que sigamos para lá de forma cautelosa de arma em punho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:32 pm

*Carmen te segue, enjoada.

*Você atravessa a escadaria e chega a sala do Capitão, mas a porta está fechada, pelo vidro enome em forma de janela você consegue ver o mastro. Não há ninguem dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:36 pm

Kennedy:Hmm... estamos em um navio que esta viajando à deriva... muito, muito interessante isso

Kennedy:Bem... só nos resta então irmos para aquela torre e vê se conseguimos contactar alguém


*Olho pra ela... verificando o seu estado... coloco a mão direita sobre a sua jugular pra sentir a pulsação

Kennedy:Vamos... não podemos mais ficar perdendo tempo... você esta ficando cada vez pior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Sex Abr 15, 2011 4:38 pm

*Carmen se escora perto da porta, cansada.

Carmen: Não consigo andar mais Kennedy, ta chovendo, vai lá ver, eu espero aqui, to muito cansada.

*a torre fica no centro da area apos a escadaria enorme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:06 pm

Kennedy:Ok... sente-se aqui e espere... não faça nada

*Ajudo-a a sentar-se no chão, em seguida ergo a pistola e começo a ir em direção à torre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:09 pm

*ao atravessar a grande escadaria e a area você nota que é a torre é circulada por uma escadaria de ferro.

*você pode ver os conteiners do outro lado da plataforma, um andar abaixo.

*Carmen se escora na porta, enjoada.

*no alto da torre há uma grade circular e um navegador no meio do circulo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:11 pm

*Subo a escadaria em círculo e em seguida vou até o navegador procurando descobrir em que curso o navio foi deixado Kennedy:Hmm... será que estamos realmente sem capitão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:15 pm

*no alto você é pego pega chuva.

*ao chegar no alto você nota um homem com um tiro no meio da testa escorado no canto, ao lado de uma maleta prateada de mais ou menos 1 metro e meio.

*e na tela de cristal que fica na ponta - o navegador - você nota o local exato onde o Navio está.

"Proximo a costa Americana"

*Você consegue ouvir os socos vindo do andar inferior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:18 pm

*Encaminho-me com toda a cautela até o corpo do homem e verifico a maleta

*Caso a mesma esteja aberta, vejo o que há dentro dela... caso não... verifico o corpo do homem morto em busca de uma ID ou algo que me ajude a identificá-lo

*Olho pro navegador novamente e tento ver em que parte da costa americana o navio esta Kennedy:Hmm... mas que merda será que esta acontecendo lá embaixo?

*Vou até a escada e olho tentando identificar de onde vem o som
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:23 pm

*a maleta é lacrada, mas há um leitor de ID no extremidade esquerda.

*ao verificar o corpo do homem você nota uma ID e uma pasta caida, abaixo dele.

*ao encarar o navegador você nota que o ponto onde está fica proximo a costa Americada, quilometros de Raccoon City.

*O som vem do conteiners no andar abaixo, são batidas abafadas cada vez mais fortes. Parece haver 2 pessoas lá dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:27 pm

*Pego a ID e a pasta juntamente com a maleta


*Desço as escadas o mais rápido que puder e vou em direção ao local aonde deixei a Carmen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:40 pm

*você não tem espaço suficiente para levar os 3 itens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Dom Abr 17, 2011 12:54 pm

*Pego a pasta e verifico que documentos há dentro... se forem importantes eu levo comigo... senão descarto-os ali mesmo

*Em seguida pego a ID e uso-a na maleta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 26, 2011 9:00 am

"Carta ao Navegador

A equipe da Corporação espera o cruzeiro na costa proxima a Raccoon city, é importante que você não deixe o capitão revelar o conteudo do conteiner.

Sobre os S.T.A.R.S. a bordo, ignore-os, não podem alterar o curso do cruzeiro e mais uma coisa Hazon, eu vou cuidar bem dela, prometo.
"

*continua chuvendo.

*os socos continuam no conteiner lá em baixo.

*a tempestade piora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 26, 2011 9:04 am

*Pego a ID e uso-a na maleta para ver se serve, caso sirva e a abra... pego o que estiver lá dentro e descarto a maleta

Kennedy:Hmm... será que têm algo de útil aqui dentro?

Kennedy:E quanto a não podermos alterar o curso dessa merda de navio ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 26, 2011 9:07 am

*a maleta prateada se abre com a ID, com isso você consegue ver um Lança Missel desmontado, está chovendo e o papel com as instruções está dentro da maleta, começando a ser molhado.

*a chuva piora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 26, 2011 9:10 am

Kennedy:Droga!!! e mais essa agora

*Pego as peças do lança-mísseis e corro pra um local que não dê pra molhar, em seguida guardo o papel no bolso da calça

Kennedy:Hmm... hmm... hmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 26, 2011 9:14 am

*a tempestade faz o navio balançar e você está na torre.

*ao descer pelas escadas o cruzeiro volta a balançar e você quase cai do navio, mas 2 peças tombam lá em baixo.

*você consegue ver Carmen ao lado da cabine do Capitão se levantando, confusa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando Rumo a Raccoon.
Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: