InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Navegando Rumo a Raccoon.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:19 am

*Carmen aproveita e começa a correr no meio da escuridão.

*você se afasta e efetua 2 tiros, mas sua arma descarrega.

*dois zumbis caem diante da porta, há mais 3 se aproximando, você mal os vê...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:23 am

*Corro em direção à escuridão buscando a todo custo me aproximar de Carmen a tempo.

Kennedy:Anda Carmen, isso não é hora pra ficar brincando de pique-esconde

*Ainda correndo dou um carrinho da direção de seja lá quem for que estiver na minha frente

Kennedy:Aos botes, rápido, para os botes!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:26 am

*você atraiu os zumbis com os 2 disparos, Carmen corre em direção a escadaria que não vê, ao você correr no meio da escuridão um dos zumbis te pulxa pelo braço, te arranhando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:29 am

Kennedy:Filho de uma vaca

*Giro o cotovelo e tento acertar o rosto do verme inútil que me arranhou

Kennedy:MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAPETA!!!

*Em seguida tento acertar um chute em sua barriga e mesmo no escuro tento esquivar-me do outro zumbii que se aproxima Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:31 am

*você consegue derrubar o zumbis enquanto escuta os passos de Carmen desaparecendo escadaria a dentro.

*um zumbi tenta te pegar pelo pescoço, mas você esquiva.

*os passos de Carmen desaparece em sua direção, os gemidos se aproximam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:33 am

Kennedy:Bem, acho que não há mais motivos pra ficar aqui e prolongar uma luta em que eu possa sair perdendo

*Corro na direção das escadas tentando não tropeçar em nada e esquivando-me de seja lá o que for aparecendo em minha frente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:37 am

*você consegue correr no meio da escuridão e chegar a escadaria.

*ao descer você nota o espaço amplo das cabines (onde você despertou mais cedo), Carmen bate a porta do corredor direito das cabines, abrindo logo a outra.

*você escuta passos vindo em sua direção, os zumbis começam a correr...



Última edição por Kyra em Seg Maio 30, 2011 9:41 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:39 am

Kennedy:CARMEN, AONDE VOCÊ ESTA??

*Grito enquanto corro na direção em que vii a porta sendo fechada, torcendo pra que nada de ruim tenha acontecido com ela

Kennedy:Mais será o Benedito? Essas coisas não desistem nunca!!! Affês ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:43 am

*você passa pelo corredor das cabines e ao atravessar a 2ª porta Camen aparece, se jogando em seu peito, zomza, a porta aberta ao fundo deixa visivél o mar de zumbis que caem da escadaria, seguindo seus rastros...

*ao olhar para o lado você vê o mar e os botes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:48 am

*Pego-a no colo e fecho a porta, em seguida corro em direção aos botes, desviando-me de seja lá o que for que atravessar o meu caminho.

Kennedy:Calma Carmen, eu já suspeitava que você tivesse uma quedinha por mim, mais daí a se jogar assim em meus braços Embarassed
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:52 am

*a porta se fecha, deixando as batidas dos zumbis esfomeados atras, gemendo.

*Carmen apaga, você nota os botes nas extremidades do navio, há varios deles.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:54 am

*Corro na direção do primeiro que encontrar e jogo-a dentro dele, em seguida entro e começo a descê-lo com a corda pelo rolimã

Kennedy:Já estava mais do que na hora de sair dessas droga de navio ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 9:57 am

*a tempestade do lado de fora parece ter se acalmado um pouco, você desce o bote enquanto escuta os gemidos e uma batida bem distante no conteiner lá em cima...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:02 am

*Pego os remos e começo a remar com força e velocidade para distanciar-me o mais rápido possível do navio e das coisas que lá estão

Kennedy:Droga!!! Desse jeito nunca chegaremos à cidade de Raccoon

*Olho em volta e tento me situar através das estrelas

Kennedy:Será que ainda falta muito pra chegar ao porto de Raccoon? "penso comigo mesmo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:05 am

*o mar está agidado, Carmen continua apagada atrás de você.

*você rema sem poder ver estrela alguma, está chovendo e a tempestada continua, menos feroz do que antes.

*o mar balança, virando levemente o bote para um lado e para o outro.

*você nota uma luz bem clara no céu, um barulho de helicoptero se aproximando do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:09 am

*Paro de remar e pego a lona que cobria o bote e jogo sobre mim e sobre a Carmen para tentar ocultar a nossa presença do helicóptero que se aproxima

Kennedy:Agora pronto, era só o que me faltava

*Olho para o helicóptero e tento ver se nele há algumas logomarca que indique se ele pertence à Umbrella ou não
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:12 am

*um simbolo tatua o corpo do helicoptero, o mesmo se dirige ao navio e cordas são lançadas, você consegue ver alguns homens descendo pelas cordas e caindo no navio.

*Carmen se move ao seu lado, largando o remo o barco boia e com a correnteza ele se vira, jogando você e Carmen na água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:15 am

*Nado em direção à Carmen e tento segurá-la por debaixo dos braços

Kennedy:Perfeito

*Nado com um braço enquanto com o outro tento segurar a jovem desmaiada. Tento alcançar o bote virado e colocá-la sobre ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:17 am

*Carmen está apagada e a correnteza a puxou para longe de você, cerca de 3 ou 4 metros. O bote virado está ao seu lado, mas você começa a distanciar dele enquanto nada até ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:21 am

*Tento pegá-la e segurar firme

Kennedy:Êh vida meu Deus!!! Êh vida!!!

*Nado o mais rápido que consigo pra perto dela antes que afunde!!!

Kennedy:Carmen, Carmen? Acorda, eu preciso de você acordada!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:24 am

*você chega até ela e consegue segurá-la, mas o bote se distancia, ficando a cada movimento da maré mais 2 metros de distancia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:28 am

*Olho para o navio e tento ver se há uma escada que dê acesso ao interior do mesmo

Kennedy:Droga!!! lá se vaii a nossa chance de escapar por mar, então, vamos ver ser conseguimos escapar pelo ar Wink

*Caso tenha uma escada que leve até a parte de cima do navio, eu coloco a Carmen sobre os meus ombros e começo a subir, caso não tenha, fico bioando com ela até pensar em algo pra escaparmos dali
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:30 am

*você está muito³³³³ distante do navio...

*Carmen abre um dos olhos lentamente...

*o bote virado continua a se afastar...

*a maré vai e vem, te balançando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7307
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:33 am

Kennedy:Carmen, Carmen. Eu preciso que você fique acordada, eu vou tentar nadar até aonde esta o bote e trazê-lo de volta pra cá.

*Solto-a na água e começo a nadar em direção ao bote o mais rápido que eu conseguir

Kennedy:Dia de cão, dia de cão, dia de cão!!!

*Caso consiga chegar perto do bote, eu tento desvira-lo e subir a bordo dele pra depois seguir em direção até aonde deixeii a Carmen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:36 am

*Camen nada vagamente com você, sem falar nada, seu olhar está escuro, avermelhado.

*você consegue chegar ao bote mas Carmen continua bem distante ainda, cerca de 2 metros, ela para e boia, respirando descompassadamente.

*você consegue virar o bote.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando Rumo a Raccoon.
Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: