InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Navegando Rumo a Raccoon.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Ter Abr 12, 2011 10:26 am

*Guardo a 9mm no coldre e sem fazer qualquer cerimônia, pego a Carmen no colo e saiu correndo em direção ao botes salva-vidas

Kennedy:Foi maus guria, mas não temos tempo a perder ... então...

*Tento correr o mais rápido que puder pra alcançar os botes antes que mais alguma coisa surja em nosso caminho!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:13 am

*Carmen te dá um soco no rosto e vocês dois caem.

Carmen: Deja de joder, LATA!

*ela parece furiosa e começa a correr na direção dos botes, levemente alterada.

*atras de vocês os 6 zumbis se aproximam..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:15 am

Kennedy:Essa pohha é maluca... só pode!!!

*Levanto-me o mais rápido que puder e corro na mesma direção que ela

Kennedy:Definitivamente você é do CÃO capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:19 am

*Carmen corre pelo amplo corredor a abre a porta rapidamente, nervosa.

Carmen: Você nem sabe onde fica os botes e ainda por cima vem me carregar, dá um tempo!

*mal ela termina de falar e atravessa uma outra porta logo a frente, dando de cara com os botes.

*você consegue ver o botes de relance entre as duas portas grossas e logo atras os zumbis se aproximando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:21 am

Kennedy:Foi maus ôh mal-humorada!!! só quis ajudar ¬¬'

*Atravesso à porta dupla e ignoro os zumbis que vem atrás
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:24 am

*ela fecha porta ao você passar, deixando os zumbis presos.

*te encara.

Carmen: É o seguinte... como é teu nome mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:27 am

Kennedy:Kennedy... meu nome é Kennedy

*Olho pra ela com kra de sarcásmo

Kennedy:E então senhorita machão... praondeiremos agora?!?

*Olho em volta procurando algo de útil para ser usado como armar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:31 am

*ela parece se arrepender de ter perdido a calma e te estende um papel cinza.

Carmen: Eu acho que estamos indo para a boca do monstros Mst. Kennedy.

*não há nada que possa ser usado como arma, você nota mais ou menos 15 botes de emergencia logo a ponta do Cruzeiro e o mar está violento do lado de fora, uma tempestade se forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:34 am

Kennedy:Puta-que-pariu... logo agora essa tempestade resolveu voltar pra nos atormentar mais uma vez ¬¬'

*Ergo a mão e tento ler o que esta escrito no papel cinza

Kennedy:É... vamos ter que nos virar como pudermos pra escapar daqui... entrar no mar com um bote desses nessa tempestade seria suicídio (ainda que eu queira fazer isso) não colocarei a sua vida em risco

*Procuro então um lugar para nos escondermos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:37 am

“Fax ao Capitão.





A equipe espera o retorno do Starlight
nessa sexta, espero que não atrase, o pessoal da Corporação ficará realmente
grato pela ajuda.






E sobre o contêiner vermelho, não o abra em hipótese alguma!”



*o corredor é amplo e segue por 3 portas de Cabines, como a do local onde os zumbis estão presos, nas pontas dos corredores há escadarias e logo ao fundo uma porta prateada.

Carmen: Precisamos de um plano, se a tempestade piorar o cruzeiro pode... E quem ta nevegando isso aqui? Temos que encontrar o capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:42 am

Kennedy:Que tal irmos verificar aonde aquela porta prateada irá nos levar?

*Retiro a 9mm do coldre e puxo a trava de segurança

Kennedy:Me cobre... eu vou verificar ... isso aqui tá parecendo "O CRUZEIRO FANTASMA", já assistiu?

*Pergunto a ela enquanto encaminho-me para a porta de arma em punho e erguida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:44 am

*Ela te segue, cobrindo seu caminho, fala com um tom de voz amargo.

Carmen: Eu não tenho televisão em casa.

*ao abrir a porta prateada você nota um Almoxarifado enorme com uma escadaria logo a esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 11:48 am

*Entro no almoxarifado e faço sinal pra que ela vá até a escada e verifique-a

Kennedy:Hmm... sorry!!!

*Ainda de arma erguida vou andando pelo local a procura de algo útil!!!

Kennedy:Então... o quê irá fazer depois que conseguirmos atracar no cais de Raccoon City?

*Indago enquanto vou caminhando atentamente pelo local
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:00 pm

*Carmen te procura nas caixas algo util.

Camen: Vou procurar Chambers, tenho que falar com ela sobre algumas coisas...

*Ela para bruscamente e te encara desconfiada.

Carmen: Como é que você sabe que o cruzeiro vai para Raccoon?

*você encontra ataduras e um extintor ao fundo, proximo a escadaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:07 pm

Kennedy:Eu já esperava que você fizesse essa pergunta. Ora... se ele não vai pra Racoon pra onde mais iria? Não conheço nenhum outro lugar para onde esta embarcação estava indo senão pra Raccoon. E no mais... se eu estiver certo... temos problemas... muitos problemas a vista!!

*Olho pra ela e respiro fundo (suspiro)

Kennedy:Bem, cuidado... não sabemos ao certo se estamos realmente sós aqui neste navio (sós pelo fato de sermos os únicos a conseguir raciocinar). Não quero ser obrigado a atirar em você

*Dou uma risada sarcástica e em seguida pego os itens e os guardo comigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:13 pm

*Carmen saca novamente a Magnum e te encara com desconfiança.

Carmen: Sei...

*ela para ao lado da escadaria, encarando o breu do andar superior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:15 pm

*Olho pra ela e em seguida vou em direção à escada...

Kennedy:Vejamos o que há aqui em cima!!!

*Guardo a 9mm no coldre e começo a subir atentamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:19 pm

*ao subir vocês notam que estão no lado de fora do navio, no 2 andar provavelmente, há conteiners por todos os lados e está chovendo.

*Carmen aponta para o alto, há mais 2 andares no navio, não se pode acessar por esse local onde vocês estão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:24 pm

*Começo a andar por entre os containners procurando o que fora citado no fax

Kennedy:Carmen... temos que encontrar o tal containner

*Faço sinal pra ela que também procure

Kennedy:Caso o encontre... não mexa nele... me chame pra que possamos verificar do que realmente se trata, e caso encontre alguma porta ou alçapão que dê acesso a outra parte do navio... me procure o mais rápido possível
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:30 pm

*Carmen caminha ao seu lado, calma, enquanto a chuva lava vocês dois.

Carmen: Sei não Kennedy, agente nem sabe o que tem dentro, você vai abrir?

*você nota uma conteiner vermelho ao longe, mais alguns metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:33 pm

Kennedy:Não... o fax é bem específico nessa parte... nada de abrir. Só quero ter certeza de que seja lá o que for que esteja lá dentro... continuará lá...

*Olho pra ela de forma amigável

Kennedy:Ali... veja... encontramos

*Mostro a ela e faço sinal pra que fique de olhos bem abertos

Kennedy:Não queremos ter surpresas desagradáveis... Não é mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:36 pm

*Carmen se aproxima e encara o conteiner ao longe.

Carmen: Nada de surpresas.

*ao se aproximar vocês escutam batidas vindo do conteiner, socos abafados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 12:39 pm

Kennedy:Droga!!! Seja lá o que for que está aí dentro... não parece ser nada amigável

*Paro e faço sinal pra que ela se esconda atrás de um dos containners

Kennedy sussurrando:Carmen, cuidado!!! olhos bem abertos... eu vou me aproximar pra poder tentar ler a placa de identificação que há no containner

*Começo a caminhar em direção a ele sempre alerta e de arma em punho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 3:01 pm

*Carmen se escora no conteiner da esquerda.

*ao se aproximar você nota um enorme emblema da Umbrella no conteiner e uma placa prateada proximo a porta.

"Experimento 009 007"

*os socos continuam, agora parece haver duas pessoas lá dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Qua Abr 13, 2011 3:04 pm

Kennedy sussurrando:Merda... parece que são duas criaturas dos infernos... E mais uma vez a Umbrella parece ter o seu dedinho podre metido nessa história

*Faço sinal pra que ela venha até mim abaixada

Kennedy sussurrando:Vamos sair daqui bem devagar... eu aposto que não vamos querer estar aquii... caso essas coisas consigam sair de dentro dessa bagaça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando Rumo a Raccoon.
Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais
» Nintendo: Um único jogo poderá mudar o rumo das coisas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: