InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 EM BUSCA DE RESPOSTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:00 pm

Você esta presa dentro de um containner com mais alguém que você não reconhece

Vocês voaram por horas e horas sem saber ao certo que rumo haviam tomado

A pessoa dentro do containner parece estar um pouco cansada

Você nota pela fresta que estão descendo o containner em uma espécie de acampamento ou reserva indígena
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:09 pm

*limpo o rosto com a barra da minha roupa, tentando me levantar. * encaro a pessoa com desconfiança enquanto busco meus itens com as mãos. --Como eu... ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:13 pm

A pessoa na outra ponta do containner olha pra você com olhos vermelhos, olhos que mais parecem duas brasas acesas na escuridão

Você não se lembra ao certo como viera parar ali dentro, apenas têm a vaga lembrança de ter sido pega de surpresa e atingida na nuca por um golpe que a manteve desacordada.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:15 pm

*Me afasto e escoro as costas o mais distante possivel da mulher, 'WTF?"

*encaro a porta do conteiner...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:19 pm

Você nota que o containner acaba de aterrisar

Você escuta vozes em um dialeto desconhecido para você

"Então, o quê há dentro deste containner?"

Uma voz desconhecida fala

"Hmm, não seii, mas pelas instruções que recebemos, deve ser algo ou muito valioso ou muito perigoso"

Um deles se aproxima do containner e tenta olhar através da fresta

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Maio 30, 2011 1:21 pm

* me agacho, fitando a porta do conteiner e a mulher a minha frente, temendo ambos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:24 am

Os homens lá fora se agitam, loucos para ver o que há dentro do containner

Você nota que a pessoa ao seu lado esta começando a ficar nervosa novamente

Ela se ergue e começa a bater violentamente no containner

Os homens lá fora se assustam, pela fresta, você percebe que um deles pegou uma arma com dardos tranquilizantes

Ao passar a mão sobre a sua nuca, você sente que algo quente escorre por ela

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:27 am

*tento ver o que isso que escorre, encaro a pessoa com medo.

--Ei! Vão atirar em você! - grito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:32 am

A pessoa parece entender o que você disse e simplesmente fica quieta. Você percebe que pela silhueta se tratar de uma mulher

Os homens começam a abrir o containner de armas em punho, nesse instante, tiros são disparados de alguma direção. O homem que parece ser o lider do bando ordena que dois ou três dos homens vá verificar do que se trata


A tampa esta se abrindo

*************************************************************

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:38 am

*encaro a mulher e vejo novamente que itens eu carrego.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:42 am

A mulher corre em direção à tampa que esta se abrindo e a chuta com força, fazendo com que os homens atrás dela caiam ao chão.

Você percebe aí uma ótima oportunidade para escapar também, ela pára na porta e olha para você, em seguida faz sinal com a cabeça para que você a siga.

Ao olhar para a fora, você nada vê além de mata, pura e únicamente mata, os homens começam a se levantar e preparam-se para atirar.

Ela saí correndo e olha uma última vez para trás, esperando que você a siga

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:47 am

*sigo ela rapidamente, desviando caso alguem atire em mim.

--Ei! Ei! Espera!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qui Jun 02, 2011 11:51 am

Ao correr, você nota que lá na frente há mais alguém. Uma jovem garota de pele caramelada e olhos cor de mel que faz sinal para que vocês a sigam.

A mulher corre ao seu lado em silêncio, ao olhar para ela, você nota que a mesma sofrera algum tipo de mutação, pois um de seus braços criou uma espécie de garra afiadíssima.

Ao chegarem aonde a garota as esta esperando, você nota que há uma estrada bem à beira do acampamento e que o jipe as espera.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Sex Jun 03, 2011 12:04 pm

*encaro a mulher ao meu lado com horrror, "Que merda essa no braço dela?" - me recordo de ter visto ela na cabana da Vila, "Merda! É ela!".

*corro na direção da bela moça me afastando da loira estranha, me dirijo ao jipe de olho na mulher.

--Quem é você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Sex Jun 03, 2011 12:06 pm

Manuela:Olá!! Meu nome é Manuela, eu moro aqui há algum tempo, vamos rápido, precisamos sair daqui

*Ela olha para você e em seguida para a outra garota

*Ela lhe sorri amigavelmente e de forma inocente

Manuela:Temos um local seguro para aonde iremos levar vocês duas, não se preocupem, não queremos lhes fazer mal algum.

*Ela mostra uma insígnia em um medalhão prata

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qua Jun 08, 2011 12:53 pm

*emcarp Manuela sem muito interesse, fito o medalhão e o analiso com os olhos buscando no fundo da mente se já vi ou não o simbolo, encaro o braço da loira ao meu lado e reviro os olhos, "Até parece que vocês duas me passam confiança..."- suspiro, fitando o caminho que estamos trilhando.

--Para onde estamos indo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 5912
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Qua Jun 08, 2011 1:47 pm

*Manuela olha para você e em seguida para Alice. Ela pega no medalhão e fitando os seus olhos curiosos sobre ele.*

Manuela:Não se preocupem, estamos indo para um local seguro. Vocês vão ficar bem, nós desenvolvemos uma "cura" para determinadas mutações que estão ocorrendo devido à proliferação do T/G vírus.

*Ela fala olhando pra vocês que estão no fundo do jipe.*

Manuela:Eu interceptei uma transmissão dias atrás que dizia que esses kras estavam trazendo um containner contendo algo de muito valioso para a corporação. Não sabia que era algo dupliocado como vocês duas.

*Ela olha para o seu braço ferido que só agora começou a sofrer mutação.*

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 12:08 pm

*aperto meu proprio braço com dor e tento me manter dentro do carro, sem que com a dor me desequilibre e caia.

*encaro Manuela e depois Alice, "Que inferno, eu não to infectada com coisa pior que isso...".

--Você
sabe onde consigo algum Helicoptero, eu sinto muito mas não posso ficar
aqui, tenho que voltar para a Vila, só lá encontro minha cura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28102
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 1:54 pm

Manuela : Ok eu te levo mas temos que tratar de sua amiga ante....

* Antes de terminar de falar vocês estavam passando por uma ponte cujo era acima de um rio , ao passarem um enorme peixe salta e colidi contra o automovel tombando ele . *

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 1:57 pm

*tento me segurar em qualquer coisa que seja para que não caia na água e se der tento agarrar Alice com o braço desocupado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28102
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 2:22 pm

* O carro caomeça a rolar , você segura na corda que prende a ponte , e agarra Alice manuela salta e cai na ponte do lado oposto a vocês , a jipe vira na água e a criatura fita vocês bem de perto e abre a boca rugindo :

Alice : Mas ..que ...

Manoela : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 2:25 pm

--Alice... Alice... tente subir por cima de mim e me ajude a subir.

*falo enquanto seguro a corda com todas as minhas forças, caso o bicho venha a atacar depois de Alice subir pego minha Heckler e miro no meio do olho dele e disparo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28102
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 2:27 pm

*Alice sobe na ponte e lhe puxa porem um tentaculo da criatura ricocheteia ambas jogando-as para a esquerda a criatura começa a sacudir os tentaculos para acertar as 3 garotas ...

Alice : Manuela fuja ...

- 10

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6580
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 2:29 pm

*tento desviar dos tentaculos da criatura e se preciso rolo no chão para desviar, caso tenha chance puxo a arma e tento puxar Alice para o meu lado com a arma mirava em cima da criatura, caso não consiga desviar disparo nela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28102
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   Seg Ago 29, 2011 2:32 pm

* VOcê esquiva sucessivamente com sucesso e rapidamente logo puxa alice para seu lado e atira contra a criatura e acerta precisamente na região central da pupila fazendo sangrar muito ..

* A criatura gritaa e logo submerge na água e passa pela ponte estourando ela e separando Manuela de você e Alice , ela olha e diz vendo a criatura fugir :

Manuela: E agora ?

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DE RESPOSTAS   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
EM BUSCA DE RESPOSTAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» Busca por topicos
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3
» Suvarnabhumi (VTBS) - Phuket (VTSP)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: America do Sul :: Amparo (2002)-
Ir para: