InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 HÃN?HÃN?HÃN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Jun 01, 2011 10:19 am

Você esta diante de uma casa em ruínas, ao que tudo indica a cidade toda enlouqueceu, você nota pessoas correndo ao longe fugindo de algo que você não faz ideia do que seja.

Perto de você uma casa arde em chamas e os bombeiros lutam inútilmente com o fogo na tentativa de apagá-lo, há pessoas caídas ao chão, feridas e gemendo de dor. Corpos ensaguentados mas ainda vivos se mexem indo em sua direção

Você vê uma menininha chorando chamando pelo paii que jaz morto aos seus pés
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Jun 01, 2011 10:37 am

Vejo tudo aquilo acontesendo e penso (que droga é essa e essas pessoas
deviam estar mortas) chuto um homen que queria morder minha perna
saio correndo em direção a garota agacho e digo:
-vai ficar tudo bem venha comigo.
pego ela em meu colo e entrego ela para os bombeiros e digo para leva-la em um de seus caminhões para um hospital.
pego minha arma e digo:
-parem ou eu atiro.
vejo que eles me ignoravam e atiro na perna de um homen e digo:
-você pediu isso.
Mas logo percebo que ele não morreu logo miro em sua testa e atiro, subo em um carro e começo a disparar nos zumbis.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Jun 01, 2011 11:34 am

Seus tiros atraem a atenção das outras criaturas que perseguiam um grupo de pessoas, eles logo chegam até aonde estão os bombeiros e começam a atacá-los

Você nota que há mais dessas coisas vindo em sua direção

Seus tiros não acertam as cabeças dos zumbis, apenas o ombro. Eles recuam, mais logo voltam a caminhar em sua direção novamente. Ao subir no carro, você não que há cidade inteira parece estar infestada dessas "coisas" e que nenhum lugar é seguro exceto o departamento de polícia.

Um posto ameaça cair em cima do carro aonde você subir, fios de alta tensão começam a vibrar denunciando o descontrole e o comprometimento da rede elétrica.

De repente você vê surgindo pelas paredes de um prédio à sua frente uma criatura de pele rosa escarlate, língua e garras grandes. Ela olha diretamente para você e salta em sua direção...

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Jun 01, 2011 11:56 am

vejo criatura saltando para cima de min e o predio caindo em minha direção logo salto a uma distancia que a criaturanão possa me acertar depois disso saio correndo de perto do carro e depois atiro no tanque de gasolina explodindo o carro e fasendo com que o predio caia em cima do zumbi.
vejo os fios eletricos e digo:
-droga isso não.
saio correndo e pulo os fios eletricos vejo todos os zumbis e digo:
-isso não esta acontecendo.
saio correndo em direção a R.P.D desviando e atirando em todos os zumbis.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Jun 02, 2011 11:29 am

Ao sair correndo, você nota que há alguém preso dentro do carro aonde você estava encima.

Os bombeiros estão fugindo das criaturas que agora os cercam, as criaturas agora estão por toda parte e parecem ter visto você

Uma mulher grita ao longe pedindo ajuda!!!

"SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Jun 02, 2011 11:53 am

Vejo a pessoa dentro do carro e penso (uma morte rapida é melhor do que ser pego por essas criaturas, sacrificios são necesarios) e continuo dizendo:
-droga eu não posso salvar todos mas...
logo me lembro de meu ditado favorito (SE VOCÊ NÃO TENTAR SALVAR UMA VIDA NUNCA SALVARA NENHUMA)começo a correr em direção ao carro pego na mão da pessoa que estava dentro do carro e digo :
-corra para um lugar seguro.
olho para os bobeiros e grito:
-CORRAM ABRAM CAMINHO E CORRAM.
um dos bombeiros bate em um zumbi com um machado abrindo caminho para eles irem embora de lá. Depois atriro no tanque de gasolina do caminhão de bombeiro explodindo o caminhão e atingindo todos os zumbis que estavam no local com a explosão ..
corro em direção a mossa que gritava e vejo um zumbi ao lago dela pego minha Blacktail miro no zumbi e atiro 2 vezes em seu peito depois puxo a mulher e digo para ela ir embora, percebo que o zumbi ainda estava vivo e corro para tras e atiro em sua cabeça e corro de la para ajudar mais pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Jun 02, 2011 11:57 am

Ao atirar no tanque de gasolina do caminhão, o mesmo explode e lança alguns zumbis para longe de você, porém, lança também vários deles em sua direção lhe cercando por todos os lados... ao seu redor carros explodem também fazendo uma barreira de fogo entre você e o outro lado. Você esta cercado de duas formas, pelo fogo que se alastra e pelos zumbis à sua volta.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Jun 02, 2011 12:33 pm

começo a disparar nos zumbis tentando abrir caminho para eu fujir mais isso não estava adiantando logo percebo que havia um hidrante ao meu lado então aponto minha arma para ele e disparo em um lado em que ele esguicha-se água e apagase as chamas dos carros com isso salto sobre o carro e saio correndo dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 8:29 am

Você consegue apagar o fogo e tem uma rota de fuga disponível. À sua frente, as ruas de Raccoon estão totalmente lotadas de pessoas sangrando, algumas vomitando sangue, alguns sendo devorados na sua maioria.

Um grupo de homens armados aparecem ao longe disparando nas pessoas e tentando abrir caminho até uma loja aonde você pode ler o seguinte letreiro;

"LOJA DE ARMAS DO MOE"

Em um prédio mais à frente, você nota que há alguém dando apoio a esse pequeno grupo composto por 02 mulheres e 02 homens, sendo que uma das mulheres esta prenha!!!

Líder:VAMOS, RÁPIDO, POR AQUI!!! PRECISAMOS CHEGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL À LOJA DE ARMAS, LÁ NÓS ESTAREMOS SEGUROS!!!

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 8:53 am

começo a correr em direção a loja vejo o grupo e digo :
-entrem e procurem armas muniçoes tudo que nos ira ajudar.
-meu nome é não esquenta com o meu nome alguem sabe faser parto vamois entrar na loja agora:
entramos la dentro e ficamos la procurando algo.
vou até uma mesa e acho duas pistolas amarelas sem munição e digo:
-droga isso não vai me ajudar em nada.
pego as armas e começo a procurar mais itens pela loja.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:05 am

Você ainda esta preso entre os carros e as chamas, apenas vê se longe o grupo.

Ao tentar fugir por entre as chamas, você queima metade do rosto do lado esquerdo.



Ao de aproximar do grupo, kra que parece ser o líder olha pra você com um olhar de poucos amigos

Líder:Quem você pensa que é?Não venha querer nos dar ordens, nós estamos muito bem sem a sua ajuda. E não quero arriscar a segurança de meu grupo com um desconhecido que mal se apresenta e já vem querendo dar ordens ¬¬'

*Ele olha pras pessoas que estão com ele e diz

Líder:Vamos, nós estamos muito bem sem a ajuda de um estranho. Eu não vou seguir esse kra, se vocês quiserem seguir, fiquem à vontade!!!

*Em seguida ele corre em direção à loja e mexe na maçaneta da porta

Líder:Droga!! Essa merda parece que esta bloqueada, eu não contava com isso, merda ¬¬'

*Ele começa a chuta a porta junto à maçaneta.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:18 am

Vejo ele e digo:
-seu idiota não faça isso.
vejo um poste subo nele e me impulsiono para o outro lado do fogo corro em direçãoi ao lider seguro sua jaqueta e digo:
-idiota quer chamar a atensão deles se voce quer morrer orra sozinho não coloque a vida de seus parceiros em riscoenrolo um pano em minha mão dou um soco na janela da porta ecoloco minha mão dentro da janela e abro a portapor dentro e digo :
-entrem
entro na loja e começo a procurar coisas encontro duas armas sem munição e digo:
-posso bater nos zumbis com isso.
guardoas em meu bolso e procuro mais itens.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:24 am

Não há vidraça alguma na porta

Ao segurar o kra pela jaqueta, ele lhe acerta uma joelhada no saco o que lhe faz abaixar-se colocando as mãos sobre as genitais, nesse momento ele lhe acerta uma outra joelhada debaixo do queixo e uma cotovelada bem na nuca.

Líder:Idiota é você, pensa que eu não seii que vocês da RPD têm o dedinho metido nessa pohha toda?Meu amigo jornalista me contou tudo, contou sobre a merda que vocês estavam fazendo e sobre o inicente na Mansão Spencer. Ele têm provas e vaii levá-las ao conhecimento geral das nações. Fica pagando uma de bomzinho agora, mais na hora de fazer a merda, você também ajudou eles... Indiretamente, mas ajudou!!!

*Ele olha pra você e começa a dar risada

Líder:você acha que um idiota como você vaii conseguir vencer a mim, um oficial treinado em vários estilos de luta?

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:33 am

me levanto pego minha faca e digo:
-você não sabe quem eu sou é melhor nem saber eu tenho mais esperiencia nesse pesadelo infernal do que qualquer um aqui.
aponto minha faca para ele e digo:
- olhe seu grupo ele presiza de ajuda de um verdadeiro lider não de um grandao imprestavel como você.eu lhe mataria agora mas não sou desse tipo que se estresa por causa de um babaca qualquer como voce.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:38 am

O homem olha pra você e respira fundo, em seguida fecha os olhos

Líder:Tudo bem então senhor sabe tudo, vejamos como você se sai. Vamos lá, abra a porta que eu quero ver se você é mesmo essa coca-cola toda que esta dizendo ser.

*Ele se afasta dando espaço pra você

*Você nota que a porta não têm janela alguma que possa ser quebrada. Ao olhar pra o lado da loja, você nota uma escada de incêndio que dá acesso ao telhado do local. As criaturas começam a se aglomerar e as armas já estão começando a ficar descarregadas.

Líder:E então?O que pretender fazer agora Ôh grande líder

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:48 am

olho pára eles e digo:
-eu ja fui dono de uma loja de armas toda ves que eu fechava ela eu colocava a chave debaixo do tapete na frente da porta.
levanto o tapete que havia na frente da porta pego a chave e abro a porta e digo:
-como eu sabia ... uma amigo me dise que todos os donos de lojas faziam isso.vamos entrem
entro espero os outros entrarem e fecho a porta e digo:
-essa porta não vai aguentar todos ele vamos procurar armas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 9:56 am

Não há chave alguma e muito menos tapete, a única coisa que há é a escada de incêndio ao lado do prédio aonde funciona a loja.

Líder:Hmm... parece que você se enganou amigo, e dê uma olhada a sua volta... Não dispomos de muito tempo pra ficar discutindo.

*Ele vai até um carro que esta parado perto da loja e mexe em alguma coisa lá dentro, em seguida dá partida no carro e engata a marcha ré.

O local aonde a loja se localiza é entre dois becos. Ele para o carro de lado fazendo uma barricada, os zombies se aproximam cada vez mais.

De repente vocês escutam o barulho como um piado. Ao olhar pra cima, vocês notam que há três lickers os observando de língua de fora e com as presas arreganhadas. Um tiro é ouvido lá do outro lado da rua.

O kra no telhado esta atirando nas coisas pra dar tempo a vocês para se protegerem, de repente algo surge atrás dele, uma criatura de pele verde musgo com garras afiadas e força descomunal. O pobre homem não percebe a aproximação da criatura até que esta lhe desfere um golpe certeiro entre a cabeça e o corpo, separando a ambos.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 11:00 am

vejo a escada de incendio e começo a subir nela logo olho para o lado e vejo um licker pulando em minha direção saco minha arma espero ele ficar perto de min e disparo em sua testa e continuo a subir a escada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 11:09 am

A criatura é rápida demais e seu tiro nem sequer chega perto de acertá-la, ela salta para a parte de cima da escada e fica na entrada ti esperando terminar de subir. A baba dela começa a cair sobre a sua cabeça, você pode sentir o hálito quente da coisa sobre você.


Nesse mesmo instante lá embaixo os demais sobreviventes procuram a todo custo resistir à horda que agora esta mais intensa e mais próxima a eles. O líder parece decidido a arrombar a porta de qualquer jeito, pois recomeça a chutá-la tão logo consiga dar cabo de dois zumbis que se lançaram sobre ele.

Você esta quase na parte de cima da escada quando a língua da criatura se enrola em seu pescoço e o puxa pra cima.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 11:28 am

guardo minha arma pego minha faca e enfio na cabeça do licker fasendo com que ele me solte caio la em baixo e digo:
-a escada não vai funcionar.
abro o porta mala do carro e pego uma caixa de ferramentas e a abro ela pegando uma chave inglesa para abir a porta tento abrila com ela mais acabo quebrando-a e digo :
-agora é hora de faser do meu jeito.
pego um martelo que havia na caixa de feramentas e começo a bater na porta para abrila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 11:34 am

Ao enfiar a faca na cabeça do licker, esta se crava tão profundamente que fica impossível de você retirá-la de lá. Ao cair, você torce o tornozelo e isso lhe impossibilita de andar normalmente, você cai no beco, vários zumbis ti cercam. Você esta agora na zona de perigo, afastado do grupo que luta incessantemente.

Há um carro parado ao lado de uma lixeira e você nota um galão de gasolina no chão junto aos pneus do carro, as criaturas já estão sobre você, loucas para devorarem um pedaço seu. A porta da loja parece ceder aos golpes do homem que puxa seus amigos para dentro e fecham a porta logo atrás de si.

Você esta sozinho no meio da rua, sem ninguém que possa lhe salvar. A poucos metros de você há uma tampa de esgoto que dá em uma galeria abeixo do prédio aonde eles se refugiaram.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 11:57 am

começo a me arrastar para o bueiro passando pelo lado dos zumbis, abro a tampa do bueiro e me jogo la dentro e começo a me arrastar para fujir de la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 12:02 pm

Você consegue se arrastar ate o bueiro e arrastar a tampa, porém, nesse momento um céberus tii vê e começa a correr em sua direção, logo outros três se lançam atrás dele prontos a ti devorarem

Nesse momento, ao olhar pro céu, você vê uma luz forte brilhar sobre a sua cabeça.

Então tiros são disparados lá de cima e você ouve uma voz dizendo:

"AGORA, VAII, APROVEITA ENQUANDO EU TI CUBRO E ENTRA LOGO AÍ MERDA!!!!

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5627
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 12:10 pm

olho para cima vejo a lus e penso (quem sera que esta me ajudando) retiro a tampa do bueiro e me jogo la dentro e começo a me arrastar para me salvar dos cerberus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6030
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 03, 2011 12:17 pm

*Você caiu dentro de uma galeria antiga da cidade que não é utilizada há anos, ao que tudo indica, você esta próximo à entrada do prédio pelo subsolo

*Você escuta sons vindos de alguma parte da galeria, você não consegue identicar de que parte em o barulho, pois ele parece estar em todo o local e ao mesmo tempo em nenhum.

*Você ouve o arrastar de algo metálico, como se alguém estivesse arrastando um cano ou um pedaço de ferro bem pesado.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HÃN?HÃN?HÃN?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: