InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 HÃN?HÃN?HÃN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28114
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Ago 30, 2011 6:33 pm

* Você abate rapidamente os Zumbis que caem , a menoria não é abatida e prevalece em movimento mas estão lentos e ainda estão sobre o chão , Você vai até a maleta e abre ela contudo encontra uma amostra com um tonalidade verde e um frasco azul você não identifica nenhum ...e fica em duvida sobre ambos ..



JOan vê um homen vestido de preto com uma mascara e uma maleta consigo e este diz :

??? - HUmm ...Ora ora o que temos aqui .... Adversários ....Irei esmaga-los porém aqui esta meio cheio ...

* O homen saca uma granada de flash que cega você e joan e joga e o homen sai correndo rumo ao heliporto *

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Ago 31, 2011 11:33 am

Steve fica cego mas logo recupera a visão e aplica o antidoto em seu braço e diz :
-que era aquele isso não importa vamos Joan.
Steve pega sua granada e pensa (se eu jogar no chão eles não iram morrer fácil então ...) Steve arremessa a granada para o alto fazendo com que ela exploda assim que chegar na altura da cabeça dos zumbis os eliminando e logo começa a correr para o heliporto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28114
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 01, 2011 1:13 pm

* Você obtém êxito em arremessar a granada logo ela explode e abate todos os zumbis do local deixando o caminho livre rumo ao Heliporto .

Ao chegar lá você o homem mascarado dialogando no rádio com outro ser ...

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 1:40 pm

Steve e chega no local com joan e logo Steve diz :
-quem é você ?
E aguarda a resposta do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:01 pm

*o homem se vira rapidamente e começa a efetuar disparos em vocês dois, um tiro atinge sua perna e o outro o ombro de Joan que cai.

-50 HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:41 pm

Steve olha para Joan e diz :
-droga seu ombro.
Steve
corre em direção a Joan e a levanta a segurando pelo lado e logo começa
a correr com Joan para passar pelo homen mas Steve e logo pensa * o
que eu faço agora * Steve arremessa sua pistola em direção a cabeça do
homem e logo para de correr e atira com sua shotgun em direção a cabeça
dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:44 pm

*A sua arma bate na cabeça do homem que por um leve segundo perde o equilibrio.

*joan cai no chão quando você pega sua Shotgun mas não efetua o disparo foi está ferido e o homem é mais rapido que você, ele te dá uma rasteira e te faz cair sob a perna ferida.

[...] Um.... Oficial?

*ele parece surpreso ao notar que você ainda está vivo, depois encara Joan e confuso pergunta.

[...] Dois... Oficiais?

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:48 pm

Steve da um grito de dor e logo diz :
-sou o oficial que vai acabar com você.
Steve usa sua perna boa e tenta acertar um chute no homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:49 pm

*você efetua o chute empurrando assim o homem que deixa a maleta cair.

*mas continua com dor, Joan corre até você e encara o homem.

Joan: Aposto que ele é da corporação...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:54 pm

Steve pega a maleta e pensa * o que tem dentro *e logo escuta Joan e pergunta:
-Corporação ?? que corporação o que você esta falando ??
E Steve aguarda a reação de Joan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 6:57 pm

*o homem caido se ergue e pega a maleta antes de você, tira rapidamente a mascara e você nota um homem de cabelo loiro com o rosto irritado.

Luc: Eu não tenho tempo pra perder com vocês, minha equipe precisa terminar o que veio fazer.

*ele joga um relogio pra vocês e acena, correndo corredor a dentro, disparando nos zumbis.

*ao olhar o relogio você vê que ele está contando em orden decrescente. Joan te olha, assustada.

Joan: A droga da cidade vai mesmo explodir?

*vocês dois escutam passos vindo de cima das casas.

00:45

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 7:01 pm

Steve se levanta mancando e diz :
-temos que pegar o helicóptero vamos.
Steve pega na mão de Joan e começa a puxa-la para ir até o heliporto e Steve começa a andar mais rápido mancando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 7:03 pm

*Joan te segue, confusa, com a mão no ombro que sangra...

Joan: Que Helicoptero Steve? Que diabo de Helicoptero é esse????

*a sua perna sangra.

*uma criatura cai do telhado diretamente sob um onibus tombado no meio da rua.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 7:09 pm

Steve olha para Joan e diz :
- o heliporto eu recebi uma ligação dizendo que tudo iria explodir e nos teríamos que estar la as 15:00 ou morreríamos .
Steve larga a mão de Joan e saca sua Shotgun e tenta acertar 2 tiros na criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 7:11 pm

*você efetua os dois disparos e a criatura cai, mas não morre.

Joan: ...E porque diabos agente saiu da R.P.D. então?????????

*você nota a entrada para R.P.D. quase destruida pelas batidas do bicho.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sab Set 03, 2011 7:14 pm

Steve mira e atira na criatura caída e depois diz a Joan:
-quando você caiu eu não tive outra escolha a não ser te salvar então aquilo prolongou nossa viagem.
Steve volta a correr em direção a entrada de Racoon police department .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Dom Set 04, 2011 3:57 pm

*a porta se abre.

*o Hunter se levanta e começa perseguir vocês dois.

*dentro da R.P.D. há 12 zumbi, duas portas do lado esquerdo e uma do lado direito, Joan corre até a escadaria perto da secretária e começa a subir...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Seg Set 05, 2011 2:26 pm

Steve grita para Joan :
-não espera volta aqui ja sei o que fazer .
Steve volta para fora e liga o radio e começa a falar :
-STANLEY STANLEY STANLEY eu estou na frente da R.P.D. pouse o heliporto aqui eu tenho uma sobrevivente .
apos se conectar com Stanley Steve aguarda a chegada de Joan e Stanley .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Seg Set 05, 2011 2:35 pm

*o comunicador não funciona.

*Joan arregala os olhos ao ver a criatura que te segue.

*o hunter que te perseguia salta em sua direção e dá uma garrada em suas costas...

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Seg Set 05, 2011 2:39 pm

Steve e vira e atira na cabeça do hunter com sua shotgun e diz :
-diabo que inferno Stanley .
Steve volta a tentar se conectar com Stanley .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Set 06, 2011 10:49 am

*você não consegue se conectar, o tiro acerta a cabeça da criatura que cai.

*Joan olha para tras, para o Hall Principal da R.P.D. e encara os 12 zumbis que caminham lentamente em sua direção.

*você escuta uma explosão distante e é atraido rapidamente para o relógio que o homem te dera.


00:30

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Set 07, 2011 10:09 am

Steve vai até joan e logo diz :
-eu escutei as explosões ja era vamos morrer é melhor irmos rápido vamos dar a volta para ir até o estacionamento e entrar na porta que leva ao heliporto .
Steve aguarda a reação de joan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Set 07, 2011 10:12 am

*ela te segue até o local onde fica o estacionamento, mas a porta está lacrada, é uma porta de correr de ferro, Joan retira uma granada e explode o local, sem saber que com isso libertara os bichos ai dentro, há 3 Hunters no local...

*no fundo você pode ver uma pequena porta que leva ao Elevador.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5521
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Set 07, 2011 8:00 pm

Steve olha para Joan e diz :
-não tenho munição só uma de Shotgun tem alguma coisa .
Steve corre até um dos Hunter e da um tiro em sua cabeça apos isso volta até Joan rapidamente e diz :
-bem não tenho mais balas tem alguma ideia de onde seja a entrada para o heliporto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41268
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qua Set 07, 2011 9:50 pm

*Joan aponta para a porta ao fundo.

Joan: É no elevador ao fundo...

*ela fecha os olhos lentamente e se concentra.

Joan: Steve, corre, eu pego eles pra você...

*e ri.

*os 3 Hunters salta em sua direção...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HÃN?HÃN?HÃN?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: