InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_lcapHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_voting_barHÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe
 

 HÃN?HÃN?HÃN?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:23 pm

me levanto e me apoio na parede para poder andar.
saco minha arma e fico atento a qualquer som.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
D.M.X

P. T. : 7322
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue15/100HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/100)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:32 pm

*Você nota que à sua frente, a galeria se abre de forma bifurcada (em duas direções) e que o barulho parece vir mais forte do lado esquerdo da galeria. Você nota que lá no final da galeria há uma luz verde piscando, provavelmente é o elevador de serviço que ainda esta ativo.


*O arrastar parece estar ficando ainda mais intenso e para acabar de completar, você percebe que há zumbis dentro da galeria também, provavelmente caíram de alguma outra parte da galeria e vieram parar ali só Deus sabe como.

*Latidos são ouvidos lá fora e dentro também, ao que parece, você infelizmente não esta tão só quanto imaginava estar.

*O helicóptero lá fora parece estar fazendo uma limpeza, você recebe uma transmissão em seu rádio portátil.

"AQUI É O STANLEY, EU FUI ENVIADO PARA RESGATAR OS SOBREVIVENTES QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM FUGIR DA CIDADE, EU ESTAREII AGUARDANDO COM O HELICÓPTERO NO TOPO DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE RACCOON. PARTIREII DE LÁ ÀS 15:00 HORAS DA TARDE DE HOJE, SE NÃO ESTIVEREM LÁ ATÉ ESSA HORA, SERÃO TODOS MORTOS NA EXPLOSÃO. REUNA QUANTAS PESSOAS CONSEGUIR E VÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DENTRO DESTE PRÉDIO, EU ACREDITO QUE HAJA UM MAPA INDICANDO AONDE FICA A PREFEITURA. BOA SORTE."

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSab Jun 11, 2011 10:00 am

Começo a andar rapidamente mas mancando em direção a luz verde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
D.M.X

P. T. : 7322
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue15/100HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/100)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:18 am

*Você consegue chegar à luz verde e percebe que é um elevador que irá ti levar diretamente ao andar de cima, ao subir, você nota que há vários túneis desconhecidos por baixo das ruas da cidade. De repente o elevador pára, o andar em que ele emperrou, esta escuro e você escuta o piar como de pombos, duas criaturas de pele rosa voam em sua direção de bocas apertas, prontos a ti devorarem.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:25 am

saio do elevador e vejo duas criaturas e digo:
-ferro agora ferro de ves.
Logo desvio das criaturas e procuro um ligar para me proteger.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
D.M.X

P. T. : 7322
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue15/100HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/100)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:47 am

*As criaturas passam rente a você e se estabacam na parede, é a chance que tu precisava pra correr até a porta que esta lá na frente com uma placa acima dela escrita "SAÍDA".

*As criaturas se balançam como se estivessem tontas, uma delas lança a língua pra fora e agarra você pela perna e começa a ti puxar, a outra salta bem alto e começa a cair em sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 12:08 pm

pego minha arma e digo:
-hoje não hoje não.
miro e atiro na lingua da criatura depois miro para a que saltava e atiro nela tambem, me levanto e corro em direção a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:03 am

*a lingua da criatura que pegara sua perna despedaça, ela urra de dor.

*você se vira para acertar a que salta sobre você, mas seu tiro não acerta, passa por ela, a mesma criatura tomba com as unhas afiadas em seus dois ombros, te fazendo urrar de dor...

-40HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:10 am

chuto a cria tura que estava em cima de min logo agarro a lingua da que me sigurava pela perna e dou um tiro nela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:13 am

*você chuta a criatura que retira as unhas de sua pele, a dor lhe permite segurar a lingua da coisa e você dispara no ombro, a mesma criatura grita de dor, um grito agudo.

*seus ombros sangram, você nota a porta de saida aberta e tambem nota que a mesma criatura não morreu com esse tiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:17 am

começo a me arrastar com muito desespero em direção a posta da saida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:25 am

*a criatura te ignora ainda sobre o efeito da dor.

*você consegue chegar a porta de saida, a abre rapidamente quando nota a avenida da velha Raccoon infestada de criaturas, há carros pelos cantos, alguns tombados e um onibus vazio.

*um policial corre, fugindo de alguma coisa que o persegue, ele passa pela avenida e um cachorro o segue, seguido por mais 5 cachorros, nenhum deles te notam, ainda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:29 am

me levano sem que os cães me vejam e começo a andar em direção ao onibus chegando chamo o policial para dentro do onibus e quando ele entra fecho a porta rapidamente carrego minha arma e olho o onibus procurando zumbis oou algo que possa me ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:33 am

*você corre rapidamente rumo ao onibus quando uma criatura esverdada tomba sobre o teto do onibus, os cachorros perseguem o homem e o mesmo cai, sendo devorado.

*os zumbis no meio da rua te notam e avançam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:35 am

fecho a porta do onibus e todas as janelas e fico a espreita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:39 am

*você fecha a porta do onibus e os zumbis se aproximam, batendo na porta, gemendo, querendo um pedaço de você.

*o teto é rasgado pela criatura que abre um buraco com as garras, saltando para dentro do onibus, ele te encara, rugindo alguma coisa...

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZL4T_qDSzI9agXiXP0kuGIEaZhpJrMjpIgVcPco5aVeEpDohR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:43 am

vejo a criatura e penso(droga so faltava essa) começo a coorer em direçao a um banco que existia ao lado da criatura pulo nela depois pulo na cabeça da criatura saltando para fora do onibus por onde a criatura rasgou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:44 am

*você corre na direção da criatura e bula no banco, mas ela é mais rapida, pega você ainda no ar com uma de suas garra e com um só movimento te joga no chão de novo, abrindo um risco em seu uniforme ensanguentado.

-60HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:49 am

pego minha arma miro na criatura e atiro na sua cabeça estomago peito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:53 am

*o tiro na cabeça desperta alguma dor no bicho, mas logo ele se recupera pois os tiros em outras partem não parecem ter efeito algum...

*ele ergue a garra em sua direção novamente, furioso.

*a porta onde os zumbis batiam é arrombada e eles começam a cair, rastejando, rumo a vocês enquanto os outros de pé ainda na rua se aproximam, sentindo o cheiro de sangue fresco...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:02 am

olho para a criatura e percebo que tiros na cabeça fasem mais efeito logo atiro mais 2 veses em sua cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:04 am

*você só consegue disparar 1 unica vez pois sua arma descarrega, a criatura aproveita a deixa e te dá um aranhão com uma das mãos...

*você sente o braço sangrar, com 4 unhas tatuadas em sua pele.

*os zumbis se aproximam, fazendo o Hunter caminhar para mais perto de você.

-80HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:09 am

olho para o lado e vejo uma brecha dos zumbis do lado de fora logo carrego minha arma e atiro na janela depois pulo pela janela e começo a correr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra

P. T. : 42666
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue197/200HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue785/4000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:12 am

*a janela se quebra e você consegue saltar para o lado de fora.

*começa a correr, desviando das criaturas, quando vê um caminhão acelerando e uma mulher de frente para o J's Bar, segurando a porta de uma garagem, ele grita alguma coisa e corre para dentro, atraindo os bichos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
Steve Burnside

P. T. : 6919
Reputação : 0

I. D.
Nível:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue14/50HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/50)
HP:
HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Left_bar_bleue465/1000HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/1000)
Inventário:

HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:17 am

vejo o caminhão vindo em minha direçao mas salto para o outro lado esquivando do caminhao vejo a mulher e digo:
-mais civis droga.
começo a correr em ddireção a ela entro no J's bar e pergunto a ela :
-quem é voce é treinada em algo o que sabe faser ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   HÃN?HÃN?HÃN? - Página 2 I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HÃN?HÃN?HÃN?
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: