InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 HÃN?HÃN?HÃN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:19 am

*você se aproxima do local onde a mulher está quando derrepente ela lança uma granada no meio dos zumbis, fazendo-os pegar fogo e te derrubando.

*ela corre para fora do bar e encara você, você nota que já a viu na R.P.D. ela ignora você e começa a correr pelo meio da rua, chutando os zumbis com as pernas e saltando em cima dos carros, tentando chegar há um poste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:22 am

vejo o rosto dela e digo:
-aquela desgrasada.
logo levanto e saio de perto dos zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:25 am

*você se afasta dos zumbis que seguem a mulher do lado direito, mas encara o lado esquerdo, onde há o onibus tombado e a multidão de zumbis caminhando em sua direção, com o hunter no meio, em cima do teto do mesmo, rugindo...

*você está cercado por todos os lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:28 am

me afasto do onibus e atiro em seu tanque de gasolina para tentar faser o caminhão explodir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:29 am

*o tank explode, derrubando todos os zumbis e o Hunter, que ainda se move caido, mas o caminho fica livre pra você passar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:33 am

me esforço o maximo para me levantar e começo a andar para sair de perto dos zumbis(caso não comsigo me leevantar ando me arrastando.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:36 am

*você nota uma moto caida proximo há um oficial morto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:39 am

vou em direção a moto levanto ela e tento ligala para sair de la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:44 am

*a moto liga e você nota a avenida do Departamento de Policia lotado de zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 10:52 am

começo a acelelar a moto e sigo em direção ao departamento de policia aqualquer custo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Sex Jun 17, 2011 12:15 pm

*você está proximo ao Departamento quando uma criatura salta em cima de você, você reconheçe ela e sua enorme lingua, junto com suas garras que grudam em suas costas, te fazendo derrapar e cai com a moto que se arrasta, há metros do Departamento.

-30HP

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Dom Jun 19, 2011 5:28 pm

caindo no chão me lembro que o agente que me mandou uma mensagem disso que tudo iria explodir e penso(droga aquela mulher não sabe disso) olho para a criatura vejo que ela estava procima a moto miro e atiro no tanque de gasolina na moto a explodindo e ao mesmo tempo volto correndo a procura da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Seg Jun 20, 2011 11:07 am

*a moto explode matando a criatura, você corre na rua infestada de zumbis de Raccoon, está perto do onibus tombado quando nota a mulher no alto do poste, agarrada, com os zumbis em baixo, estendendo as mãos para o alto, querendo agarrá-la. A mulher encara os zumbis e depois encara um prédio logo a frente, nervosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 9:53 am

olho para os zumbis que estão no poste e atiro neles me aprocimo dela e grito:
-venha comigo isso tudo vai explodir vamos ate o departamento la um helicoptero vai nos levar embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 9:56 am

*há muitos zumbis e infelizmente você só tem 4 balas, que acabam ao derrubar a metade deles.

*A mulher te encara, meio confusa, no mesmo em que os outros 4 zumbis partem para cima de você...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:02 am

chuto a cabeça de um dos zumbis a quebrando vejo mais tres zumbis vindo em minha direção e digo:
-isso steve tente salvar uma vida e perca a sua.
logo começo a recuar dos zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:06 am

*os 3 zumbis se aproximam lentamente e você olha para tras um segundo, encara o Onibus tombado e o mar de zumbis caidos, encara o Hunter caido e começa a se levantar lentamente.

*a mulher arregala os olhos, se segurando no poste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:16 am

encuralado pelos dois lados começoa andor para a parede logo corro em direção aos 3 zumbis logo salto girando minhas pernas (igual ao rock lee no anime naruto) tentando acertar os zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:23 am

*você começa a correr quando a mulher se equilibra no post e pula em um dos fios...


*você corre para aparede com os zumbis e Hunters te seguindo, você giras as pernas e derruba apenas 1 zumbi, o Hunter aproveita o seu giro e salta para atacar você, a mulher solta as mãos do fio e cai diretmente em cima do hunter, ao ficar perto você nota que ela tem uma pele estranha e banhada de sangue, o seus olhos estão vermelho, ela vira e pega o bicho pela mão, roda ele e joga em cima do zumbi ainda de pé, o bicho fica furioso e salta em cima dela, o ultimo zumbis vai em sua direção, esfomeado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:27 am

dou uma rasteira no zumbi subo em cima dele e giro sua cabeça a quebrando me levanto e puxo o hunter de cima da mulher e penso (o que era aquilo no braço dela)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:30 am

*o hunter é puxado e ela pega uma Faca e corta a barriga do bicho que cai sob você, sangrando...

*ela se levanta e você está com o monstro por cima, a mulher corre e enfia a faca no pescoço do bicho, movendo ela com prazer. Até que o bicho para de se mover.

*ela para com a faca na mão, toda ensanguentada e te olha.

Joan: Como assim? A cidade vai explodir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:36 am

tiro o bicho de cima de3 min olho para ela e respondo:
-é ela vais ser destruida as 15:00 de hoje precizamos sair rapido daqui e ir ao departamento de policia o mais rapido possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:39 am

*ela te encara, fria.

Joan: Que diabos agente faria lá? O pessoa da Umbrella ta me caçando...

*ela encara a rua lotada e os zumbis vagando.

Joan: São 11:00, não temos muito tempo... As saidas foram lacradas, não tem como passar e mesmo que agente saisse voando daqui, eles iam nos atingir. Eles não querem que a infecção escape.

*vocês estão uma rua abaixo da R.P.D.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5391
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:44 am

nos vamos conseguir respondo para ela logo continuo falando:
-dse não tentarmnos nunca iremos conseguir sempre sempre mesmo que saiba que ira fracasar tem que continuar tentando.
me levanto olho para ela e digo:
-vamos eu sei que iremos conseguir.
agarro a mão dela e começo a andar a procura de uma saida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Ter Jun 21, 2011 10:47 am

*você nota uma pulseira no braço da mulher que é puxada por você, ela encara a pulseira enquanto anda e deixa um olhar de dor transparecer, "Santana..." - logo vocês notam a velha R.P.D. e um mar de zumbis na frente, tapando a entrada, veem alguns oficiais pulando o muro e correndo, a porta está quase sendo derrubada pelos zumbis.

*Joan encara o muro e o lado de tras da R.P.D.

Joan: Vamos pelo estacionamento, eu tenho minha ID.

*ela começa a correr para lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HÃN?HÃN?HÃN?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: