Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Caçador de gritos... I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Caçador de gritos... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Caçador de gritos... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Caçador de gritos... I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Caçador de gritos... I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Caçador de gritos... I_vote_lcapCaçador de gritos... I_voting_barCaçador de gritos... I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Caçador de gritos...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:26 am

*você sai do carro e o sol quase te cega, Morgan, a mulher da portaria te encara e acena.

Morgan: Bom dia senhor, como foi o fim de semana?

*você nota 3 pessoas caminhando rumo ao prédio, uma ruiva de olhos escuros, um homem forte e um outro de cabelos loiros, você escuta algo parecido com.

[...] Você não precisa matar...


Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:29 am

*Olho para os três e fico imaginando o porque daquela interjeição.

*Em seguida aceno para a bela jovem que acabara de me cumprimentar


Araham:Bom dia Morgan, meu fim de semana foi ótimo, o seu?

Araham:Fuii ao club e nadeii um pouco, depois fui a uma festa dançar um pouco.

*Fico observando o trio
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:34 am

*você entra no prédio da Raccoon News, Morgan começa a tagalerar como sempre sobre um assunto qualquer vago que não te chama muita atenção.

*o Trio passa pela Entrada Principal e a ruiva mais alta vai até a Recepção privada, o mais forte se senta e o loiro vai até os elevadores.

Caçador de gritos... 00base10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:37 am

*Sigo a ruiva com os olhos enquanto observo o movimento dos demais

*Em seguida caminho até o elevador e aperto o botão para chamá-lo para baixo, caso ele já esteja embaixo, eu entro e aperto o botão para o andar aonde funciona a minha sala, caso não, espero ele descer.

Araham:Mas... quem serão essas pessoas?

*Pergunto à Morgan enquanto aguardo o elevador
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:40 am

Morgan: Gente nova senhor... odeio essa gente nova que se acha demais...

*você vai até o elevador e aperta o numero 2 para subir para sua Sala, o homem loiro entra com você. A porta do elevador se fecha e o homem olha fixo para a porta, te deixando desconfortavél. Seu celular começa a tocar, o homem olha discretamente para você e concerta o terno com a mão esquerda enquanto a direita segura uma maleta prateada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:42 am

*Puxo o celular do bolso ainda meio constrangido pelo olhar do rapaz

Araham:"Será que ele é gay?".

*Penso comigo mesmo enquanto atendo ao celular

Araham:Alô?, Sim, sou eu mesmo... Quem esta falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:47 am

*a voz do seu reporter mais confiavél está tremula.

Pietro:Araham? Graças a Deus consegui falar com você... Eu estou com problemas, me escondi na sua sala, cara eu tenho uma noticia quente, vai explodir muita gente por aqui...

*a porta do elevador se abre, dando a você acesso a todo o 2° Andar, o homem loiro sai e se encaminha a sala da Equipe de Edição. A sua sala fica em uma dos Escritorios de Colunistas.

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:53 am

*Saiu juntamente com o rapaz de cabelos loiros

Araham:"Calma Pietro, eu já estou aqui, fica aí e não se mexa... e não liga pra mais ninguém. Eu estou indo pra minha sala agora."

*Sussurro baixo ao telefone, em seguida em encaminho em direção à sala de edições de forma a não levantar nenhuma suspeita sobre mim.

Araham:Olá, bom dia pra todos!!! Eu queria uma das edições de ontem, preciso dar uma revisada. Estou indo à minha sala agora e gostaria de não ser incomodado por ninguém.


*Saiu da sala de edições e em seguida procuro "ver" aonde foi parar o rapaz de cabelos loiros, em seguida vou em direção à minha sala e tranco a porta.

Araham:Pietro, Pietro, aonde você esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:59 am

*o homem loiro sai e não presta muita atenção no que você diz.

*você recebe a edição e um rapaz confirma com a cabeça que ninguém o pertubará, você se vira buscando o homem loiro mas não o encontra em lugar algum.

*a porta da sua sala se fecha e você nota Pietro escorado no canto da sua mesa, fugindo da camera na ponta.

Pietro: Araham! Araham! Olhe isso!

*ele abre p nootbook e te mostra um comercial da Umbrella, depois ainda gachado te mostra uma série de pesquisas envolvendo um virus com base no mesmo medicamento.

Pietro: Eu descobri uma mina de outro cara! Eu até consegui uma amostra, posso provar que a corporação está metida nisso.

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:03 pm

Araham:Mas... do que você esta falando Pietro? No que a Umbrella esta trabalhando? E porque você esta assim tão assustado a ponto de se esconder das câmeras de vigilância?

*Olho o comercial ainda sem entender muito do que ele diz

Araham:Olha só, sente-se aqui tá e me explica tudo desde o começo. Você parece meio preocupado com alguma coisa, você esta bem Pietro? Essa é a primeira vez que lhe vejo nesse estado.

*Puxo uma cadeira e me sento ao seu lado, em seguida gesticulo pra que ele fale.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:08 pm

*Pietro, o jovem reporter, treme diante de você, ainda se agachando.

Pietro: Minha namorada, lembra? A Harley... ela descobriu que a Mansão Spencer não é tão desabitada como parece, ela me mostrou isso...

*ele te mostra uma maleta, onde o mesmo guarda o noot, há varios papeis e uma caixa preta no fundo de mais ou menos 10 centimetros.

Pietro: A Umbrella tem um laboratorio subterraneo naquele lugar, local onde eles realizam experiências com armas biologicas, eles matam pessoas lá! Querem criar um virus mortal, não sei o motivo, mas ainda estou investigando...

*ele leva a mão ao rosto preocupado.

Pietro: Harley e Santana desapareceram, eles estão atras de mim, tenho certeza!

*você escuta alguem bater na porta da sua sala. Lembra de não ter ouvido barulho se quer durante os 20 minutos que esteve com Pietro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:12 pm

Araham:Minha Nossa Senhora Aquerupita!!!

Araham:Pietro, você têm ideia do que isso siginifica?

*Paro de falar ao ouvir o som do bater na porta, ainda em silêncio faço sinal para que Pietro pegue a maleta e se esconda dentro do banheiro da minha sala. Em seguida tento disfarçar e encaminho-me até a porta com a edição antiga em mãos.

Araham:Mas que diabos, eu não disse que não queria ser incomodado por ninguém?

*Abro a porta finjindo ler o jornal

Araham:Então, o que desejas? Posso ajudar em alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:16 pm

*Morgan, a vigia, te encara, ela tem o pescoço sujo de sangue e ao encarar o resto das salas você vê que ninguém na area de Edição a notou, um homem a encara perto do elevador, os cabelos dele são loiros. Morgan faz uma cara de dor.

Morgan: Senhor... Tem algo errado lá em baixo.

*ela cai de joelhos diante de você, sangrando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:18 pm

Araham:Morgan, Morgan. Como assim têm algo de errado lá embaixo?

*Olho para ela estarrecido em seguida fecho a porta da sala, corro até o banheiro e pego um pedaço de papel higiênico e coloco sobr eo ferimento em seu pescoço. Faço sinal para que Pietro ainda continue lá, quieto, sem emitir som algum

Araham:Conte-me exatamente o que esta acontecendo lá embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:23 pm

*você escuta gritos vindo de andar de baixo, sirenes tocando por todos os lados, você caminha rumo ao banheiro quando nota pela janela que uma area da cidade está pegando fogo.

*Morgan cai, sem forças, o pescoço dela não para de sangrar. Pietro ainda agachado segura a maleta no meio do corpo, apavorado, fitando a mulher com horror.

Morgan: Eles... estão mordendo... mordendo...

*você retorna do banheiro com o item que fora buscar, escuta um disparo vindo do lado de fora que atrai sua atenção, ao encarar Morgan ela não se mexe.

Pietro: Ela... morreu?

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:27 pm

*Paro a meio caminho dela e olho para Pietro meio sem saber o que dizer, em seguida caminho cautelosamente até o corpo dela. Olho em volta tentando identificar de onde viera o disparo.

Araham:Mas que merda é essa?É o fim do mundo?E que história é essa?Eu vou ligar lá pra baixo pra entender melhor o que esta acontecendo.

*Pego o telefone e disco o número da recepção

--------

*Aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:29 pm

*você se vira para ambos ao discar, a linha está um caós assim como toda a cidade que grita, sem te explicar ao certo o motivo.

*a ligação cai, sem sinal algum. Você escuta algo se mover, Pietro arregala os olhos, dando passos para tras. Ao virar você vê Morgan se erguendo, firme, abrindo os olhos fundos, eles estão brancos, ela estende a mão para Pietro, dando passos lentos na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:34 pm

*Corro até ela e a seguro por trás apertando firme o seu pescoço.

Araham:Mas o que deu em você Morgan?Porque esta agindo dessa forma estranha?

*Seguro-a firme tentando derrubá-la

Araham:Pietro seu merda, pára de ficar como uma menininha com medo e vem aqui me ajudar, tem algo de errado acontecendo aqui e nós temos que descobrir o que é.

*Seguro-a com o braço esquerdo por trás em seu pescoço enquanto com o direito tento pegar o seu cacete. Caso consiga, golpeio-a na nuca afim de deixa-la inconsciente até saber o que fazer, caso não consiga empurro-a em direção à janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:39 pm

*você a segura com grande dificuldade, a mulher ficou forte de um momento para o outro, grunindo, babando de uma forma quase doente. Você consegue derrubar a mulher que cai com o rosto no chão, Pietro te encara com horor.

Pietro: É... a mesma coisa... É o virus.... é a mesma coisa!

*ele abre a porta e sai correndo, deixando a maleta cair proximo ao elevador, ele desce as escadarias.

*você consegue imobilizar a mulher até pegar o seu cacetete, com um unico golpe na nuca a mulher apaga.

*você escuta mais tiros e gritos no andar inferior.

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:42 pm

*Vasculho o corpo da mesma em busca de algum item que me seja útil, arma, qualquer coisa que sirva pra ser utilizado em uma determinada situação. Se tiver, guardo-os comigo.

Araham:PIETRO, PIETRO, volte aquii Pietro...

*Saiu da sala de forma cautelosa e encaminho-me até aonde ele deixou a maleta cair. Em seguida vou em direção às escadas e verifico se vejo algum sinal dele.

Araham:Droga Pietro, porque você fez isso?

*Começo a descer as escadas de forma cautelosa
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:47 pm

*você encontra uma arma carregada e chaves de todo o prédio.

*ao caminhar pelo corredor você nota que as salas ao lado da sua estão Vazias, ao se aproximar da maleta, você vê um rastro de sangue ir do elevador até a sua sala, eis o caminho que Morgan fez.

*você abre a porta da escadaria e começa a descer, a luz clara do dia ilumina seus passos até o 1° Andar. Você abre a porta e encara com horror a cena que vê.

*há 5 pessoas no meio da Recepção Principal agarrando varios funcionarios, é assim por todos os lados, 4 pessoas estranhas e do mesmo estado que Morgan te notam e gritam alguma coisa, correndo em sua direção.

Caçador de gritos... 00base10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:39 am

*Subo as escadas correndo o mais rápido que puder, chegando perto do elevador, pego a arma e a maleta e as chaves, em seguida corro novamente escadas acima até o próximo andar, procuro encontrar uma sala aonde possa me esconder e pedir ajuda*

Luck:Droga!!! Que loucura é essa? O que esta acontecendo? Aonde o Pietro se meteu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:46 am

*você chega ao 2° Andar e pega a maleta perto do elevador, ao pegar as pessoas que iam em sua direção adentram na escadaria junto com você, te perseguindo, você cotinua a subir, suando, ofegando, enquanto eles gemem, querendo pegar você.

*Você chega ao 3° Andar, há uma sala de reuniões logo a frente com a porta melada de sangue e mesas do lado esquerdo, você nota uma mulher caida lá, segurando o braço ensanguentado.

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9781
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:49 am

*Olho para ela e ignoro, passo correndo e procuro outra sala que não tenha vestígio algum de que houvesse ali alguém. Continuo a correr tentando a todo custo fugir de meus perseguidores.*

Luck:Âh... Porque será que eu estou com uma sensação de que não deveria ter vindo trabalhar hoje?

*Olho para trás e em seguida rapidamente para a frente novamente, vejo se encontro alguém que não tenha sido atacado ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46062
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:53 am

*você passa pela mulher e chega a porta da Sala de Reuniões, ao abrir a porta você nota um zumbi sobre a mesa e a porta do Almocharifaco (que apenta estar vazio) a esquerda.

*a porta da escadaria bate, os zumbis saem, você escuta um disparo.

Caçador de gritos... 02a_3a10
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caçador de gritos... Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçador de gritos...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Prédio da Raccoon News (1998)-
Ir para: