InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5210
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:23 pm

Jack[RedField]: Eu sei que o nome dela não é mary, eu escutei uma vez pelo comunicador você dizendo que é marcela...

Jack[Redfield]: Prazer marcela, meu nome é... Jack Wilsson...

*Se apresenta para marcela de uma forma amiga.

Jack[RedField]: Desculpe mais eu tenho que ser rapido, você tava com alguem? Encontrou a tamara? eu preciso achar ela rapido... para pegar a cura antes que eu vire essa criaturas imundas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:25 pm

*a mulher aperta sua mão, encarando o bicho.

Marcela: Eu ouvi um barulho vindo do andar superior, perto da cabine do capitão.

*ela arregala os olhos, se lembrando e alguem.

Marcela: Um homem, ficou de olhar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5210
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:30 pm

Jsck[RedField]: Voce sabe o que são esses frascos?

*Mostra o frascos verde e azul para ela.

Jack[RedField]: Você encontrou tamara? Você sabe onde ela esta? Eu preciso ser rapido daqui a pouco vou virar um zumbi e não quero virar essa coisa chata ai nao...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:31 pm

krauser: vao vcs q eu fiko aqui n estou em condiçoes de entrar em batalha

krauser se direciona a porta e abre para eles
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:36 pm

*Krauser encar a a cozinha acabada, todos os lados dão para Elevadores e Escadarias, Marcela encara os frascos.

Marcela: Eu não sei quem é essa tal Tamara, nem que tipo de virus é esse, só sei que o navio está afundando!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:39 pm

krauser: eu sei mt bem qm é a fidp da tamara eu qero encontrala e........

*krauser sobe as escada e vai em direçao ao barulho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5210
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:44 pm

Jack[RedField]: Preciso correr, vamos...

*Tenta ver algum lugar que possa sair daquele local onde esta, e então caso encontre-a pega sua bowgun e sai junto a Steve[Krauser] e marcela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:48 pm

*Fernando sente uma dor terrivel e apaga, Marcela leva um susto, vai até ele, atenta.

Marcela: Ei! Ei!

*Krauser escuta o corpo dele cair.

*lentamente Fernando abre os olhos azuis, palido, soltando um gemido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:01 pm

krauser: marcela eu seguro ele e vc pega o frasco verde e injeta nele posi parece ser o anti virus rapido

*krauser o segura com toda a sua força enquanto marcela injeta o frasco verde no jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:02 pm

*Krause imobiliza Fernando, ele está furioso, tentando morder qualquer pedaço de carne perto dele, Marcela se afasta.

Marcela: Ele virou um deles Krauser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:04 pm

krauser: não ele pode comer meu braço q eu vou continuar segurando ele por favor me ajude ele nn pode morrer

krauser: por favor.por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:05 pm

*Marcela injeta o frasco verde na pele dele, ele cai no chão, se debatendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:08 pm

krauser: nn morra fernando

krauser se ajuelha e começa a rezar

krauser: senhor por favor nao tire a vida desse homem assim eu sei q o senhor é milagroso e nn dexe o morrer eu prometo lhe retribuir mais nao dexe o morrer pois eu aprendi devemos q nos arriscar para salvr vidas se nn unca salvareos uma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:11 pm

*você se ajoelha diante dele, rezando, ele abre os olhos e avança em cima de você, te mordendo no braço.

-20HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:12 pm

*krauser pega seu spray na mao empurra o homem e usa nele
logo em seguida volat a rezar rezando o pai nosso.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 4:14 pm

*você o impurra e gasta o ultimo Spray que tinha, o homem avança novamente para cima de você, furioso, querendo te morder.

Marcela: Krauser! Ele morreu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 10:40 am

Krauser pega sua mac e atira na perna de fernando e da um chute em seu cerebro com muita força falando

krauser: desculpe meu amigo foi bom trabalhar com vc

e arranca a cabeça do zumbi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:22 pm

*você não consegue arrancar a cabeça, mas o pescoço se quebra em suas mãos.

Marcela: Foi o melhor...

*ela lamenta, encara o relogio,

Marcela: Temos que correr! O navio vai afundar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:27 pm

*krauser pega os pertences de jack no caso o dinheiro e suas armas
krauser: vamos rapido!! voce sabe por onde ir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:39 pm

*você pega os itens do homem caido.

Marcela: Vamos pelo elevador, fica no 4° andar... Ou pelo menos ficava, temos que chegar lá antes que inunde.

*ela começa a corre rumo ao elevador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:41 pm

krauser: ok vamso la estou atras de vc
krauser pega sua pistola carrega e corre atras de marcela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:47 pm

*a porta do elevador se abre e vocês dois entram, Marcela escora as costas na parede que vibra, descendo, leva a mão aos cabelos ruivos.

Marcela: Eu sinto muito pelo seu amigo...

*o elevador desce lentamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:54 pm

krasuer: nada marcela eu só nn quero morre da mesma forma q ele

krauser pega e abrça marcela chorando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 1:58 pm

*você a abraça quando o cabo do elevador simplesmente começa a estalar, Marcela arregala os olhos.

Marcela: Não acredito! O sistema eletrico...

*o cabo poca e o elevador começa a cair rapidamente, andar a apos andar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6689
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:01 pm

krauser: Não acredito e agora oque nois fais

krauser tenta parar o elevador em um dos botoes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: