InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:03 pm

* o elevador não responde e cai, leve, parece ter aterrissado em água, o elevador começa a se encher de água, Marcela soca a parede.

Marcela: Merda! Merda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:05 pm

krauser: emcima de todo elevador tem uma saida no teto vou tirala pera

krauser da um soco no teto tentando arrancar a saida de emergencia caso consiga manda marcela sair primeiro depois logo em siguida sai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:08 pm

*o soco joga longe a grade do elevador, Marcela se escora em você e sai, a água começa a encher o mesmo, ela abaixa e estende a mão, te puxando, nesse momento vocês escutam algo bater na porta da escadaria do outro lado da parede.

Marcela: Que diabo é isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:10 pm

krauser: nn sei masi nossa prioridade é sair daqui camos nadar e procurar uma saida

krauser se joga na agua e começa a procurar uma saida segura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:13 pm

*A area do elevador é lacrada por portas que o mesmo abre, você precisa abri-las manualmente, Marcela nada ao seu lado, a água continua a subir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:16 pm

krauser cheaga na frente da porta e começaa a forçala para abrir pede para marcela puxar de um lado e ele puxa de outro até abri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:22 pm

*a porta se abre lentamente, jogando você e ela em uma onda no 4° andar, vocês dois caem, meio zonzos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:25 pm

krauser: levanta rapido temos q ir corra axe uma saida de emergencia

krauser corre começa a procurar a saida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:30 pm

*há um buraco enorme no chão e na parede, a água começa a entrar por ele, você encara a parede quando vê os botes daquele lado, Marcela corre rumo a eles quando um bicho salta da água, vc o reconhece, é o mesmo que atacou você antes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:32 pm

krauser pega o seu rifle de longe e atira no olho do mostro 3 vezes em seguida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:33 pm

*o bicho desaba rapidamente, dando passagem para vocês...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:35 pm

krauser pega marcela no colo e passa rapidamente pelo bixo sem ser atingido
coloca ela no bote entra e cai na agua com o bote e comessa a remar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:37 pm

*ela não deixa que você a carregue pois não esta ferida e sabe andar, vocês chegam no bote e ele bomba na água...

*Marcela olha para tras e vê a coisa se movendo, pega um remo com uma das mãos e dispara com a pistola na coisa, de longe, remando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:39 pm

krauser pula dentro do bote com outro remo e fala

krauser: vamos fugir

krauser pega o outro remo e foge com marcela e diz

krauser: vc ta se tornando uma grande amiga marcela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:42 pm

*ela te olha, rindo.

Marcela: É a segunda vez que a gente quase morre!

*você rema, o navio começa a afundar.

Marcela: Para onde vai agora?

*pergunta. Você nota um nome inscrito nas armas que pegou do oficial, "Island Lake - Maine".


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:44 pm

krauser: nn sei axo q vou para aonde vc for posso?


Última edição por lucas krauser em Qua Jun 15, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:47 pm

*Marcela faz uma careta.

Marcela: Eu preciso voltar e encontrar minha irmã, sinto muito Krauser.

*ela rema ao seu lado, pensativa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6925
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:49 pm

krauser: ok vou procurar a minha cura pois nao queo morrer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41376
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 15, 2011 2:52 pm

*ela sorri.

Marcela: Tenta não morrer dessa vez...


*vocês remam, rumo há qualquer costa.


-----------------------------------END---------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: