InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:31 pm

*kruaser se levanta percebe ter sngue no naris pula emcima do agente dando um soco no estomago e contracorrente no qeixo e comessa a xutalo
krauser: vc nn devia ter feito isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:37 pm

RedField: Hum... Muito estranho essa Marcela, ja percebi antes que ela era misteriosa agora então...

*Deixa com que a área se limpe, e caso não tenha mais ninguém entra na porta que sobrou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:43 pm

*os golpes acertam o Agente, a boca dele sangra, ele gira, te acertando com um outro soco, para, cansado, ofegando.

[...] Filho da puta!

-20HP

*o corredor está limpo, a porta se abre lentamente, te relando uma area de vigilancia com cameras por todos os lados, está vazio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 1:45 pm

*kRAUSER puxa sua escopeta e da com o cabo da arma na fonte da cabeça do agente.

*tira o uniforme da stars pega o uniforme da umbrella e veste

*logo depois de pegar o uniforme do agente pega tambem o cartao e percebe que o nome dele é [Steve]

*abre a porta observa o local caso nao tenha ninguem pega o homem vai até um local q de acesso ao mar e joga-o na agua.


Última edição por lucas krauser em Qui Jun 09, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 1:49 pm

*Tenta trancar a porta para que ninguém mais entre.

*Observa as cameras e tenta achar algo suspeito acontecendo no navio caso tenha, fica observando por um bom tempo ate achar uma pista de onde Tamara esta, ou o que Marcela esta fazendo.

*Percebe também, Krauser apagando um agente da umbrella, se vestindo com o uniforme dele e o jogando-o para fora do navio Spencer, então pensa ''Será que ele também vai se passar por um agente da umbrella igual a eu? Mas porque?'' Pensa mentalmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:07 pm

*Você vê as seguintes cenas pelo sistema de cameras, nota Marcela subindo e parando em uma porta, ela retira algo do bolso e o encara com atenção, depois diz algo. Em outra camera você nota uma mulher de cabelos negros passando a ID em uma porta, ela olha para tras algumas vezes, em uma atitude suspeita.

------------------------------------------------------------------------------


*Você consegue jogar o homem fora e vestir seu uniforme, pegando sua ID, o corpo tomba no mar e você nota uma porta no meio do corredor, a mesma que o homem que estava com você passou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:11 pm

*Krauser entra e observa o local, nota q nao ha ninguem logo observa outra porta ao seu lado e entra encontrando jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:21 pm

*A porta esta trancada, e Krauser não consegue entrar.

*Tenta ficar um pouco mais de tempo, para ver o que as dua mulheres irão fazer, logo depois abre a porta e deixa o individuo entrar.

* E nota um homem que ja o conhecia, po´rém dessa vez com o uniforme da Umbrella então o pergunta.

RedField: Que uniforme é esse?


Última edição por Fernando RedField em Qui Jun 09, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:24 pm

*pela camera a mulher de cabelos negros retira uma arma do uniforme e entra em uma sala. Marcela caminha no corredor, entra em uma outra sala e se sentra proximo a um computador, o homem que falara com ela antes a segue e os dois parecem discutir.

*A porta se abre e Krauser entra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:30 pm

krauser: jack gostou do meu traje? kkkkkk.
*krauser pega o comunicador e fala:
krauser:Marcela aonde vc esta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:31 pm

RedField: Como consegiu isso?

*Espera Krauser responder e ouve o que a marcela ira dizer e ao mesmo tempo olha para as cameras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qui Jun 09, 2011 3:33 pm

*Marcela é vista pelo sistema de vigilância, interrompe o homem bruscamente e leva a mão ao ouvido.

Marcela: Eu estou... resolvendo um problema, acho que o navio está indo
para uma ilha, não é boa ideia continuar aqui. Se encontra comigo no
andar superior do navio, o mais alto...

*ela desliga e fita o homem, discutindo.

*a mulher de cabelos negros desaparece de suas vistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:18 am

krauser:E aew jack vamso ao encontro dela.

krauser: Hhahaha como eu consegui essa roupa? digamos q apaguei um umbrella
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:22 am

Jack[RedField]: è eu sei, eu te vi aqui pelas cameras... só perguntei pra ver se você diria a verdade...

*Mostra as cameras pra ele.

Jack[RedField]:Eu to achando a marcela muito estranha, como você encontrou ela?Olha ela aqui brigando com um cara, muito estranho isso...

*Mostra a camera em que aparece Marcela, e logo depois espera krauser responder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:26 am

*Marcela aponta algo para o homem que estremece, ela se vira e diz algo, depois sai da sala, caminhando por uma porta dupla de metal, parece ser uma sala de jantar.

*vocês escutam passos vindo do corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:30 am

krauser: ta ouvindo? esses passos se esconda

*krauser pega o cuminicador e diz:


krauser: estamos a caminho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:39 am

Jack[RedField]: Ei Steve devemos pegar esse intruso que esta no navio, olhe nas cameras, aqui mostra que ele esta no andar superior, vamos cumprir a ordem que o Albert Wesker nos deu só pra nóis...

*Falava aquelas coisas com intenção de atrair quem estivesse passando pelo corredor, para que não desconfie de nóis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:45 am

*a camera mostra um homem uniformizado, vagando, atras dele uma linha de sangue se traça, ele está sangrando, vocês dois reconhecem o sintoma nesse exato momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:48 am

krauser: karalho velho esse bixo ta sangrando mano e agora nois ajuda ou nois fode com ele mais ainda

*krauser pega sua doze se esconde em um local seguro esperando o homem entrar para interrogalo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 9:55 am

Jack[RedField]: Espere Steve não é tão dificil, é só um zumbi, ou você ainda não ´lutou com um simples zumbi...

*Espera o tal homem sangrando entrar e se identificar,se a caso for um zumbi então pega o seu facão e vai para traz apenas alguns passos e então corta o seu pescoço, fazendo sua cabeça cair do lado de Steve[Krauser], caso venha outro faz a mesma coisa, e então limpa o seu facão e o guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:03 am

*o fação corta a cabeça da criatura que rola no chão, você olha para o lado, para a escadaria e para a porta, há dois zumbis e cada lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:14 am

*Krauser sai correndo para a escadaria em direçao aos dois zumbis quando perto torce a cabeça de um deles da um mortal pra tras e dinovo vai para torecer o pescoço do outro com a intençao de matar os dois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5450
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:18 am

*Ve krauser indo em direção ao zumbis, então decidi ir também e quando esta perto corta o pescoço deles com muita facilidade, e se algum zumbi do krauser não morreu corta o pescoço dos zumbis do krauser, logo depois tenta checar o corpo deles para achar alguns intes e se por acaso ache armas da para krauser e se acha dinheiro fica com ele ou então outra coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:21 am

*vocês dois conseguem abater as criaturas, Fernando se abaixa para checar os corpos, encontra uma ID de metal, 3.000k e uma Mac desmontada.

*há um gemido vago vindo de andares inferiores.


Última edição por Kyra em Sex Jun 10, 2011 10:28 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6929
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:25 am

*krauser pega a mec e tenta montar caso consiga carrega a arma

krauser: vlw mano pela arma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: