InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:27 am

Jack[RedField]: Que nada mano, to vendo que ta sem armas então fica pra ti, o dinheiro e o I.D de metal fica pra mim ok...

*Logo depois que o Steve[Krauser] pega a Mec, pega o dinehiro e o I.D de metal.


Jack[RedField]:E ae, subimos ou decemos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:32 am

*vocês escutam passos vindo da escadaria e da porta novamente, nota que há mais zumbis vindo do lado direito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:36 am

krauser: jack olhe zumbis vai vc q eu dou cobertura
*krauser puxa sua doze e fika mirando para jack e para a escada sem parar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:38 am

Jack[RedField]: Será que da para passar correndo?

*logo pega sua bowgun com 3 flechas ja carregadas e então atira nos zumbis matando todos na hora, e continua a andar com Steve[Krauser] e também cuidando da retaguarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:41 am

*vocês chegam ao andar superior, há uma enorme porta dupla e uma sala de jantar no centro, vazia, a luz pisca, há uma outra porta logo a frente, vocês se lembram de ter visto Marcela discutir com um homem nesse mesmo local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:44 am

kruaser: vamso entrar?
*krauser pega o comunicador e fala:
krauser: me localize!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:46 am

Jack[RedField]: Fala pra tua amiga ae em qual dessas portas ela esta...

*Esperava Steve[Krauser] falar com marcela e ela falar em qual das portas ela esta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:50 am

*A voz de Marcela está tensa, ela aparenta estar correndo.

Marcela: Acho que soltaram os bichos por aqui, eu desci o elevador... aqui é baixo há varios deles, acho que alguem espalhou o virus no navio...

*você escuta gemidos perto dela.

Marcela: Eu não consigo subir de volta, o elevador, tem alguem na merda do elevador...

*vocês notam uma porta dupla a direita e um elevador do lado esquerdo, vazio, imovel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:53 am

krauser: vc axa que tem a possibilidade de ela star mentindo jack?
*krauser saca a doze e vai indo até o elevador mirando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:56 am

Jack[RedField]: Não sei mais tem algo muito estranho com ela... Estou desconfiado dela, fica de olho nessa sua tal amiga...

Jack[RedField]: Sim alguem deve ter espalhado o vírus sim mas quem será, e presiso achar a Tamara logo....

*Enquanto Steve[Krauser] cuidava da frente Jack[RedField] cuidava da retaguarda[atraz] ate chegar ao elevador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 10:58 am

*vocês chegam ao elevador, o elevador desce dois andares, a porta se abre e dois zumbis soltam em cima de vocês rapidamente, todo o corredor está lotado de zumbis, por todos os cantos.

*um deles cai sobre o braço de Krauser e o morde, o outro tenta grudar as mãos em Fernando, mas cai.

-20HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 11:04 am

*krauser pega o pelo pescoço e o joga contra os outros zumbis e logo em seguida chuta a cabeça doque ccai a frente de fernando

krauser: sobe com essa porra de elevador jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 1:16 pm

*Aperta o botão para subir.

Jack[RedField]: Vamos subir dinovo? E como vamos decer, diga para sua amiga para nos encontrarmos em outro lugar...

Jack[RedField]: Acho que sei quem vazou esse vírus aqui, ''Tamara'', só pode ter sido ela, vou a encontra-la e pegar minha cura depois dou um geito nela e também de sairmos vivos daqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sex Jun 10, 2011 2:06 pm

*Fernando sente um forte enjoo e cai de joelhos, vomitando, Krauser encara a cena, é evidente que o mesmo está infectado.

*a porta do elevador fecha, levando todos vocês para o 3° Andar, a porta se abre e vocês notam um homem caido na sala de jantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Sab Jun 11, 2011 11:21 pm

krauser: vamosvoltar para asala das cameras vc nao parece bem!!
*krauser leva o elevador até o andar e volta correndo com jack para a sala. pega o comunicador e fala :
kraser: me encontre na sala das cameras desligando
Krauser: ei fernando os zumbis sao constituido pelo t-virus e como um virus de computador nao existe um antivirus?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:15 am

Jack[RedField:]: Droga, as 4 horas ja se passarão, eu tenho que achar a ''Tamara'' logo pegar o ant vírus e sair daqui o quantos antes...

*Antes de ir para a sala das cameras, pegava sua bowgun e fazia um sinal para Steve[Krauser] que havia um homem caido no chão, a alguns passos da gente, então chegava em uma distancia segura do mesmo e o analizava, caso seje um zumbi, o ignora, caso tente nos atacar pega o facão e mata o mesmo, logo segue para a sala das cameras.

*Quando chego na sala das cameras responde a Steve[Krauser]:
- Tem um ant vírus sim, eu estou o procurando mais esta com a ''tamara'', tenho que acha rapidamente e pegar esse ant vírus antes que eu tenha que levar um tiro na cabeça por alguém...


Última edição por Fernando RedField em Dom Jun 12, 2011 10:27 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:27 am

*o corpo do homem está imovel.

*vocês descem a escadaria para o 4° Andar, notam o enorme corredor com a Sala de Vigilancia ao lado, há 3 zumbis proximos a porta e mais 2 subindo as escadas.

*nenhum sinal de Marcela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:32 am

*krauser checa o homem de uma sestancia segura para ver se axa algo

*krauser pega sua mec e da um tiro na perna do zumbi logo em seguida da um hute no zumbi na cabeça para matalo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:35 am

*Antes de ir para a sala de vigilancia, ve que o homem é da Umbrella, como todos os outros, porém ele ainda parece dar sinal de vida, então o pega e checa seus ferimentos e logo o leva junto a si, ate a sala de vigilancia enquanto Steve[Krauser] matavas os zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:40 am

*Krauser desce e acerta os zumbis no meio do corredor, os fazendo cair.

*Fernando se aproxima do homem que começou a se mover, enquanto ele decidia se descia ou não a escadaria, ele começa a crescer rapidamente, multando, um homem se aproxima dele enquanto você ainda chega perto, o braço dele multa, ficando enorme, ele acerta alguem e vira o braço, acertando você tambem...

*você voa pela porta dupla, caindo proximo a escadaria, os 2 zumbis que se aproximavam te notam e avançam, há vidros por todo o lado do seu corpo...

-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:44 am

*krauser escuta o barulho e volta correndo no local do barulho
krauser: jack esta bem?,

*krauser abre a porta e se depara com o cara grande. Saca sua doze e da um tiro no olho giganto do mesmo


Última edição por lucas krauser em Dom Jun 12, 2011 11:00 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 10:49 am

*Jack cai, e fica mento tonto, logo persebe 2 pessoas, sua visão esta ruim, então pega sua bowgun tenta avistar os 2 zumbis atirando 3 flechas, fazendo pegar 2 em 1 zumbi e a outra no outro zumbi.

*Tenta se levantar, o golpe foi dolorido, então tenta voltar ao normal, porém sua visão esta embaçada, tenta se escorar em algum lugar para que possa dar força para ficar em pé, logo depois tenta correr, para escapar daquele bixo, porém perde Steve[Krauser] de vista.
Jack[RedField]: Filho da puta, isso que da ajudar os outros...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 11:05 am

*Krauser está para subir, voltando pela escadaria quando os 2 zumbis que já estavam se aproximando o agarra e o derruba, o mordendo na perna.

-40HP

*Fernando dispara nos zumbis em cima do S.T.A.R.S. o monstro continua no meio da Sala de jantar, almentando, atras dela fica uma cozinha, você nota uma mulher de cabelos pretos rindo atras dele, ela corre, rumo ao elevador, o monstro tapa toda a sua visão, suas costas doem....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6687
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 11:08 am

*krauser levanta e fala:

krauser: eu destario ele e vc vai atras daqela mulher q parece serc carla uma longa historia depois eu te conto corra

*kraser depois de levantar pega sua doze e da um tiro no olho giganto do zumbi e logo em seguida procura um bujao de gas ou gasolina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5208
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 11:17 am

Jack[Krauser]: Ok... Distrai esse bixinho ai, vou atraz daquela mulher, toma cuidado!

*Logo então tenta ir atraz daquela mulher, tentando também sair do ponto de vista do monstro, caso ele ataque tenta se esquivar, e vai rapidamente ate a mulher, caso ela entre no elevador entra rapidamente com ela dentro do elevador, pegando sua pistola.

Jack[RedField]: Quem é você? O que estava fazendo? Porque estava rindo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: