InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 11:32 am

*Krauser não acha nada pois a Cozinha está atras do monstro, e o tal monstro não tem olho.

*o monstro tapa toda a passagem para o outro lado, não há como passar sem ser atingido.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:11 pm

*krasuer contnua com a doze e atira com precisao na parte lotada de espinhos falando

krauser: mano vamnos ter q atirar até torrar pega qualqr coisa q vc tem e atira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:15 pm

* pega sua bowgun e atira repntinamente no montro, caso ele ataque tenta se eskivar, pois o montro é lento, logo depois vai pra um lugar seguro e continua a atirar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:19 pm

*as Flexas cravam na pele da criatura que ruge de dor, se apaixando, vocês notam um olho no braço esquerdo...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:25 pm

* Pega sua bowgun e então, atira mais 3 flechas no olho que esta no lado esquerdo, caso acerte carrega e atirea novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:26 pm

krauser aira repitidamente no local onde se encontra um olho na escosta da criatura axando matala se a criatura nao morrer carrega sua arma para a proxima tentativa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:29 pm

*Krauser não tem mais balas para a Shotgun, apenas para Mac...

*Fernando está recarregando quando Monstro de aparencia lenta põe uma pata para tras e toma impulso, indo na direção de Krauser e o apertando na parede, no meio dos espinho, o fazendo sangrar... A Shotgun cai da sua mão.

-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:32 pm

*krauser se livra do monstro e começa a gritar:

krauser: jack filho da puta mata essa porra

krauser se levanta com mt dor e saco sua mec e atira com todo vapor nos pes do monstro para q jack corra e enfie a faca em seu ponto vital

caso nao consiga derrubar o monstro se esqiva para um local seguro atirando novamente no local ferido do monstro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:35 pm

*Guarda sua bowgun ja carregada, logo pega sua faca e aproveitando que o bixo esta de costas sobe encima de suas costas e enfia sua faca no olho do bixo, e se segura firme nele para não cair do mesmo, e fazendo isso varias vezes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:37 pm

*Fernando consegue enfiar a faca duas vezes no olho da criatura, ela urra de dor e se move para o lado direito, jogando Krauser e empurrando você para perto da porta dupla da cozinha.

*o bicho geme, mas continua de pé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 12:40 pm

krasuer ajunta sua doze q tinha dechado cair e depois entra a toda com jack na porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Dom Jun 12, 2011 9:30 pm

Jack[RedField]: Como vamos vencer esse bixo? Temos que ter algum plano...

Jack[RedField]: Já sei você corre e distrai ele, ate que ele fique de costas pra mim, depois você deixa comigo, pode ser? Pegue essa pistola, esta carregada com 9 de munição, porém tente não gastar muito, podemos precisar depois...

*Entrega a pistola que esta carregada com 9 de munição na mão de Steve[Krauser] e esperava o mesmo responder para que possamos tentar fazer o seu plano a qual tinha dito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Seg Jun 13, 2011 7:57 am

*a 12 de Krauser está nos pés da criatura, ele se aproxima para pegá-la quando o bicho novamente o ataca, o prendendo entre os espinhos, o fazendo sangrar novamente...

-100HP

*o monstro está distraido demais com Krauser.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Seg Jun 13, 2011 2:57 pm

*Logo encara a cena, então novamente pega sua faca e vai ate o bixo, subindo em suas costas e fincando a faca no olho do bixo, tenando fazer isso varias vezes, depois tenta se segurar firme para não cair de cima do bixo, e então continua a golpear o bixo com a faca repentinamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Seg Jun 13, 2011 3:11 pm

*você consegue subir em cima do corpo do monstro, que leva mais 3 facadas e cai, Krauser apaga ao lado do monstro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Seg Jun 13, 2011 7:18 pm

*Tenta ver se o bixo esta morto mesmo, e caso esteja checa o mesmo para ver se encontra algo, e então vai ate krauser tentando fazer o possivel para o acordar, caso consiga mostra a ele que o mostro esta morto e o espera responder para pode continuar a achar ''Tamara''.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 11:40 am

*krauser empurra jack pois penssava ser um agente da umbrella mais logo em seguida:

krauser: pede desculpa se explicando e pergunta como matou o bixo ai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 2:19 pm

*você encontra dois frascos nos bolso da roupa do monstro, um é verde e o outro azul, você enjoa novamente, vomitando.

*Krauser recupera os sentidos, sangrando...

-100HP

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 2:49 pm

*krauser prga um de seus sprays e usa nele e pergunta se jack qr
krauser: vc qr um poco

* caso qeira usa a metade e da para o jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 2:53 pm

Jack[RedField]: Não obrigado eu tenho o meu...

*Tenta identificar e analizar o que o frasco representa, se pode ser uma cura ou então algo que possa uzar, fica encarando os frascos ate notar o que eles representão, logo depois os guarda e tenta ver alguma saida daquela quarto(sala) .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 2:55 pm

*Lukas se cura, a porta da escadaria se abre rapidamente, Marcela sai, encarando vocês, corre até Lukas.

Marcela: Mas o que aconteceu aqui?

*Fernando analisa os frascos, sem entender nada, vocês estão no meio da Sala de Jantar, com duas portas duplas em cada lado, uma lavando ao elevador e a Escadaria, e outra levando a Cozinha.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:01 pm

krauser: me ajuda aqi esta duendo. Mais e aew oque vc descobriu la emcima

*krauser chega a té fernando e fala:

krauser: e ai mano oque sao essas coisas? vamso para a cozinha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5206
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:04 pm

Jack[RedField]: Eu também não sei o que são essas coisas...

Jack[RedField]: Mary? você voltou porque? Estava onde? tenho certeza que estava com outra pessoa...

*Pergunta aquelas coisas para mary[Marcela] que estava ainda nao saberia seu verdadeiro nome, pois Steve[Krauser] o informou que era Mary, e logo esperava ela responder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:12 pm

*Marcela te ignora, tocando o corpo de Krauser com a mão.

Marcela: Se aquele bicho te pegou... você ta infectado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6685
Reputação : 3
Idade : 24
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Ter Jun 14, 2011 3:16 pm

krauser: Mary(marcela) desculpe ser direto mais..... vc ta sendo carinhosa comigo pq?

*krasuer se levanta e fala para jack e mary(marcela):

krauser: jack essa é mary e mary esse é jack
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: