InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Seguindo o cheiro de sangue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:14 am

*você está em uma sala de jantar, uma mulher passa por você, ela é ruiva e se veste com um uniforme da Umbrella, discute com um outro Agente de uma forma tensa, você a encara e vê que nunca a viu na vida.

*suas costas doem, você está sentado ai a mais de 2 horas.

*há uma enorme sala de jantar, mas não tem muitas pessoas, você nota portas duplas em cada ponta.


Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:19 am

*Levanto-me e caminho em direção à porta, procuro sinais de alguém que conheça no mesmo local, olho para a ruiva e para o agente.*

Luck:Será que eu vim para no local certo?

*Paro e verifico que itens e armas há comigo, disfarçadamente.*

Luck:Eu preciso obter maiores informações sobre esse tal... "Tamara"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:25 am

*você verifica enquanto o Agente passa por você, nervoso.

*você vê duas portas em cada lado, o seu lado direito (onde a mulher passou junto com o Agente) e o lado esquerdo, onde leva a uma escadaria. Você escuta um barrulho estranho vir dos andares inferiores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:28 am

*Vou até a porta do ladoe esquerdo e abro-a com cautela, logo após, verifico se há alguém olhando e caos não tenha, passo para o outro lado. Verifico se tenho um rádio de comunicação ou algo parecido.*

Luck:Não entendo o que esta acontecendo aqui, mas... não creio que seja hora de ficar titubeando sobre isso.

*Olho em volta procurando indício de alguma coisa que venha a denunciar a presença de alguém no local aonde estou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:35 am

*você começa a descer a escadaria quando nota um homem com a cabeça cortada proximo a escada, há dois homens vestidos com o uniforme da Umbrella vasculhando os corpos, você sente o cheiro de sangue, eles ainda não te notaram.

*um deles se levanta, falando algo com o outro, ele faz sinal para cima, como se fossem subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:39 am

*Volto para aonde eu estava disfarçando e tentando não lembrar do que acabara de ver.*

Luck:Mas que merd*** é aquilo lá embaixo?

*Paro e vejo se ninguém notou o meu nervosismo, em seguida caminho em direção à porta que a mulher e o agente tomaram.*

*Procuro seguí-los à distância e com cautela para não ser notado.*

Luck:Vejamos o que eu descubro aqui... preciso localizar rapidamente a tal "Tamara" e dar o fora daqui o quanto antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:43 am

*você chega a um corredor que estranhamente está escuro, nota uma porta dupla ao fundo levando a um elevador e uma escadaria, o elevador se abre e um homem sai, segurando o proprio braço, mancando. Uma gota de sangue cai no chão, você escuta passos vindo da outra porta dupla.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:49 am

*Entro na escuridão e fico parado, quieto... sem fazer um movimento sequer e com a respiração suspensa.*

Luck:Parece que as coisas estão começando a esquentar. "sussurro"

Luck:Eu preciso entrar naquele elevador e descobrir até aonde ele vai.

*Após a passagem do homem, encaminho-me até o elevador e aperto o botão pra que ele desça (caso esteja no andar de cima) ou suba (caso esteja no andar de baixo). Entro nele e aperto o botão que for o último número.*

*Retiro a magnum do coldre e em seguida verifico se esta devidamente carregada, em seguida recoloco-a no coldre e escoro-me na parede do elevador.*

Luck:Em que merda eu fui me meter vindo até aqui, não, eu não posso vacilar agora, preciso cumprir a missão para poder provar que sou capaz de permanecer na corporação.

*Assim que a porta abrir, retiro a magnum do coldre e saiu de forma cautelosa e silenciosa de dentro do elevador.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 10:55 am

*você se esconde, o homem olha o proprio braço chocado, há sangue, ele abre a porta dupla com um empurrão, caindo no meio do salão.

*é a chance que precisava, você vai até o elevador, mas alguem está apertando o botão para ele descer. O elevador desce, a porta se abre, a ruiva que passara discutindo com o Agente arregala os olhos, atras dela o corredor está lotado de zumbis, ela entra e chuta um deles, se escora limpa o sangue da faca no uniforme, um dos zumbis salta para dentro do elevador, junto com outro e outro, o corredor está apertado, lotado. Um deles gruda em você, tentando te morder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 11:00 am

*Giro o corpo e tento me esquivar do zumbi que tenta me morder, em seguida o empurro e abro fogo sobre a sua cabeça.*

*Soco a kra do outro zumbi que entrou no elevador e dou uma joelhada no outro, paro e piso na cabeça deles. Em seguida olho para a mulher sem entender nada do que ela esta tentando fazer.*

Luck:Rápido, por aqui... não lhe aconselho a ficar parada aí e enfrentar sozinha todas essas criaturas.*

*Segurando a porta do elevador, faço sinal para que ela entre o mais rápido que puder e fecho a porta assim que a mesma entrar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 11:03 am

*você consegue derrubar os zumbis, a mulher entra e escora as costas na parede do elevador que se fecha, ela respira rapido demais e soa, você não nota mordida alguma perto dela, ela te olha, desconfiada.

[...] Agente?

*limpa o sangue da faca no uniforme, tenta se comunicar com alguem, o sinal falha.

[...] Porcaria de aparelho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 11:06 am

Luck:Você trabalha para a corporação também? O quê aconteceu lá embaixo? O quê você estava fazendo naquele inferno sozinha?

*Pergunto enquanto procuro por sua identificação.*-

Luck:Bem... prazer, meu nome é Luck... Luck Ashcroft, e você, quem é?

*Olho para ela e em seguida aperto um botão qualquer que nos leve a algum andar de cima para longe daquelas coisas do malzzz.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 12:11 pm

*a mulher te encara e estende a mão.

Marcela: Marcela, não tinha visto você por aqui antes, é novo?

*ela leva a mão ao rosto.

Marcela: Algum espertinho soltou o virus no navio, eu me perdi do resto da minha equipe e não consigo me comunicar, parece que alguem cortou a comunicação do navio tambem...

*A porta do elevador abre no 3° andar do navio, você vê uma anorme area de dança e mais ao fundo uma placa com o nome de Cozinha.
A mulher caminha, tensa.

Marcela: O 4° e 5° andar estão lotados, a ala de dormitorios e o centro de segurança, toda essa parte.

*ela te mostra o mapa, detalhando os locais, depois te olha, curiosa.

Marcela: De que equipe você é? Deveria estar guardando algum setor... Quem é seu lider?


Última edição por Kyra em Sex Jun 10, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 12:20 pm

Luck:Hum... na verdade eu fui enviado para cá só... não há apoio algum, fui enviado para buscar uma certa "encomenda"... Mas, parece que babou as coisas por aqui, agora só me diz uma coisa... se o 4º. e 5º andares estão lotados daquelas coisas, o que vamos fazer para evitar de sermos atacados por aquelas coisas?

*Pergunto olhando para ela e em seguida para o mapa. Tentando memorizar os locais mais importantes do navio.*

Luck:Creio que seria uma falta de senso ficarmos por aqui com essas coisas á solta.

*Olho para a cozinha e tento "ouvir" algum som que denuncie a presença de qualquer coisa que haja lá dentro.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 1:47 pm

*você escuta um gemido vago vindo da cozinha, Marcela deixa o mapa na sua mão, deixando que você memorize um dos 3 locais

1 - Dormotorios
2 - Cabine do Capitão
3 - Botes de emergencia.

Marcela: Krauser? Krauser? Merda.

*ela joga o comunicador longe, furiosa.

Marcela: Vamos... não é bom ficar parado por aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 1:50 pm

*Memorizo o caminho até a cabine do capitão.*

Luck:Sábias palavras menina, melhor não facilitarmos.

*Espero o movimento dela para logo em seguida seguí-la.*

Luck:Eu preciso lhe fazer uma perguntinha básica. Quem diabos é Krauser e qual é o seu objetivo estando aqui na embracação? Foi enviada para cá por algum motivo, certo?

*Olho para ela para interpretar a sua resposta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 1:59 pm

*ela te encara.

Marcela: Não sei, não me lembro, Krauser é da minha equipe, o perdi de vista tem mais ou menos 2 horas...

*ela abre a porta do salão e nova a cozinha ao fundo.

Marcela: Um acidente ocorreu em Raccoon, enquanto eu tentava fugir, só não consigo me lembrar....

*ela caminha pelo salão.


Em algum lugar.

*Tamara escora as costas na parede e encara a maleta que tem na mão, vira o rosto e escuta vozes, dá um risnho, "Hum, tem alguem vivo...".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:05 pm

*Olho para ela ainda sem entender ainda muito bem o que ela estava fazendo ali. Paro e respiro fundo pensando numa forma de saírmos dali em segurança e sem chamar muita atenção.*

Luck:Bem... parece que teremos que trabalhar juntos se quisermos sair desse "inferno".

*Verifico a cozinha buscando algum sinal de algo anormal dentro dela, caso não tenha, entro e olho para a Marcela esperando que ela me acompanhe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:11 pm

*Marcela dá um passo para tras.

Marcela: Eu trabalho sozinha!

*ela faz um gesto que vai entrar na cozinha.

Marcela: Foi mal.

*e sai correndo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:16 pm

*Olho para ela e em seguida entro cautelosamente na cozinha.*

Luck:Que seja, não queria mesmo ficar contigo, a minha namorada é ciúmenta e não ia gostar nada nada de saber que eu andei em um navio cheio de zumbis com outra mulher além dela. Programinha romântico pra ela Wink

*Fico parado por alguns instantes tentando ouvir qualquer som estranho, caso não escute nada, caminho até os fundos da cozinha de forma silenciosa.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:20 pm

*Marcela faz uma careta, impaciente.

Marcela: Tem mulher que cai nisso?

*se afasta e nota um homem caido no meio do salão, apos a cozinha, você o vê se mover lentamente e levantar, as costas dele começam a multar, então você vê uma siringa presa no braço dele.

Em algum lugar

*Tamara encara o homem e dá um riso, "Começou!".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:24 pm

*Retiro a magnum do coldre e tento passar despercebidamente pela "coisa" que o homem esta se transformando. Caso não consiga, saiu correndo e entro na primeira porta que encontrar em minha frente. Se alguma criatura tentar me atacar, esquiivo-me dela e disparo em sua cabeça com a magnum.*

Luck:FERROU!!!! EU PRECISO DAR O FORA DAQUI O QUANTO ANTES.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:26 pm

*a criatura multa e se tranforma em um bicho enorme, ele ergue o braço enquanto você corre e te soca, você voa longe, quebrando a porta de vidro da cozinha e indo parar novamente no salão, sangrando...

-50HP


*Marcela corre rumo a você, indo até o Elevador, te deixando para tras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5101
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:29 pm

*Ergo-me meio zonzo e miro em direção à criatura. Faço mira e assim que conseguir disparo por duas vezes na "coisa". Em seguida corro em direção ao elevador.*

Luck:Espera, apesar de não estarmos trabalhando juntos, isso não impede que andemos juntos.


*Pulo para dentro do elevador.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:31 pm

*você se ergue, meio zonzo, consegue disparar na coisa que só almenta, mas não tem nenhum efeito, você se vira para correr para o elevador quando sente algo nas suas costas, há um pedaço de vidro grudado, te fazendo sentir uma dor horrivel, a porta do elevador se fecha bem diante de você... o bicho se aproxima com uma garra multada enorme e durraba o metal da cozinha, indo para o salão, o mesmo salão que você sangra....


-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seguindo o cheiro de sangue...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Sangue de Dragão
» como fazer o Sangue?
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» A saude do Alexandre Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: