InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Seguindo o cheiro de sangue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sex Jun 10, 2011 2:35 pm

*Tento retirar o vidro que esta encrustado em minhas costas com muito custo e muita dor. Caso consiga, verifico rapidamente se não há alguma escada que me leve para longe dessa "coisa" horrenda que me faz gelar de pavor.*

Luck:Droga!!! Mais que merda, pense Luck, pense!!!

*Caso encontre alguma escada, corro em direção a ela e subo-a ou desço-a conforme for a sua colocação.*

Luck:Eu tenho que encontrar um local para me esconder e pensar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Sab Jun 11, 2011 9:50 am

*você consegue tirar o vidro das costas que sangra, tingindo todo o piso do salão de sangue...

*o homem levanta a garra, indo em sua direção, você escuta alguem disparando nele enquanto se arrasta para a escadaria logo depois da segunda porta dupla.

*você chega a escadaria e começa a subir, consegue se erguer, mas a dor é muita, um zumbi surge na escada e te puxa pelo pé...

*Você continua sangrando...

-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:13 am

*Giro o corpo e coloco o cano da arma dentro da boca do zumbi e a outra perna sobre o peito dele, em seguida siparo em sua boca e chuto-o para longe.

*Em seguida me levanto, me escoro na parede, rasgo um pedaço do uniforme e improviso uma atadura para estancar o sangramento.

Luck:Nossa!!! Eu... eu...

*Fecho os olhos e respiro fundo

Luck:Pense Luck, pense Luck... você não pode desistir agora.

*Recordando do mapa, encaminho-me para a cabine do capitão, esperando encontrar alguém que possa me ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:22 am

*você escuta disparos no momento que derruba o zumbi, consegue se levantar e subir as escadas rapidamente, chega ao 1° andar rapidamente, de costas para a Cabine do capitão a sua frente, vocês escuta passo vindo de lá.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:29 am

*Entro rapidamente na cabine do capitão semfazer o menor barulho e me escondo lá dentro com a magnum em punho.

Luck:Droga!!! "Espero que não seja outra daquelas coisas"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:34 am

*a porta se abre e você dá de cara com Marcela, irritada, ela avança para cima de você e chuta sua Magnum para perto do mastro, preste a lhe acertar novamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:37 am

*Giro o corpo me esquivando de seu golpe e acertando-a na boca do estômago, em seguida dou-lhe uma joelhada debaixo do queixo, pego seu braço esquerdo e giro-o para trás forçando-a a deitar no chão e apertando forte junto ao ombro esquerdo.

Luck:Você esta maluca é garota? O que pensa que esta fazendo? Você bebeu mel estragado?

*Caso ela não responda, forço ainda mais a articulação dela ainda mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:43 am

*o golpe acerta o estomago de Marcela que se rretai, te dando chance para dar uma joelhada no queixo, ela cai e você se aproxima rapidamente para pegar seu braço quando ela puxa uma pistola do coldre na perna e dispara em sua direção com a visão deslocada, o tiro atravessa sua coxa, te fazendo cair, ela leva a outra mão à cabeça, sangue tatua seus labios, se arrastando para o canto, com a arma em sua direção.


-50HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:47 am

*Olho dentro dos olhos dela e respiro fundo.

Luck:Merda garota, porque você me atacou? O que foi que eu ti fiz?

*Pergunto a ela enquanto tento me levantar.

Luck:Droga!!!

*Rasgo outro pedaço do uniforme e tento estancar o sangue da perna.

Luck:Porque você esta atacando uma pessoa que faz parte da mesma corporação? Você acaso é uma agente dupla?

*Olho para ela esperando uma resposta, enquanto isso olho em volta procurando a minha magnum. Caso a encontre, tento chegar até ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 9:50 am

Marcela: Eu não gosto... de vocês... são todos traidores.

*ela se senta e escora as costas na parede, ofegando, te encara, meio zonza.
*a Magnum está perto do mastro, você chega até ela.

Marcela: Eu vou destruir todos vocês! Nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida!

*ele tem a Pistola apontada para você, suando.

Em algum lugar.
*Tamara segura uma maleta prateada, escuta vozes e se agacha, séria, "Droga...".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 10:00 am

*Olho para ela e em seguida começo a dar risada

Luck:Hahahahahahahahah... Todos nós... traidores? Você sabe quem eu sou? Sabe qual é o meu real interesse nessa maldita corporação?

*Olho pra ela seriamente e depois fecho os olhos tentando pensar.

Luck:Eu não sei se você notou moça mas... Não estamos em condições de ficar nos engalfinhando, quer resolver os seus problemas com a corporação? ótimo, arrume provas contra ela e depois venha até mim e eu a ajudarei a dar um fim nela.

*Olho em seus olhos enquando com as mãos busco pegar a magnum sem que ela perceba.

Luck:Bem, agora a decisão é sua. Me mata e morre logo em seguida, ou se une a mim para que possamos destruir a corporação juntos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 10:03 am

*ela te encara seriamente, enfia o dedo no gatilho, pensa em apartar, dá um riso abismado e abaixa a arma.

Marcela: Pelo visto estamos no mesmo lado.

*ja recuperada se levanta, cansada.

Marcela: Eu não tenho provas ainda, mas vou ter...

*você escuta um estrondo, o navio bateu em algo, um painel pisca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Seg Jun 13, 2011 10:06 am

Luck:Merda.

*Pego a magnum e levanto-me da forma que conseguir, em seguida faço sinal para que ela vá até o painel que tem a luz piscando.

Luck:Rápido, ali, veja o que esta acontecendo.

*Em seguiida entro na cabine do capitão de forma silenciosa e cautelosa com a magnum em punho.

Luck:Hum...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:25 am

*Marcela corre até o painel e o encara atentamente, ele pisca, há um mapa detalhado de todo o navio, e nele mostra o ultimo andar todo vermelho, ela coloca a mão sobre o painel e lê a legenda.

Marcela: O navio vai afundar.

*você já estava dentro da cabine do Capitão.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:30 am

*Respiro fundo, tentando acalmar a minha mente.

Luck:Ótimo, era só o que faltava...

*Olho em volta procurando um rádio comunicador ou algo parecido, caso encontre tento entrar em contato com alguma embarcação que esteja próximo à nós.

Luck:Bem... essa é a hora...

*Procuro dois coletes salva-vidas, caso encontre, visto um e entrego o outro a Marcela, caso encontre apenas um, dou a ela e fico sem.

Luck:Agora ferrou tudo, vamos ter que nos dividir. Procure no mapa aonde ficam os botes e vá até lá. Eu irei assim que puder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:36 am

*Marcela fita o mapa.

Marcela: Fica no...4° Andar.

*ela ergue a pistola e te encara.

Marcela: Eu preciso encontrar alguem antes... Agente se encontra lá antes que o 4° se inunde.

*ela abre a porta da cabine, correndo rumo a escadaria da ponta esquerda, você nota uma torre no meio do navio, não ha sinal de onde você está.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:39 am

*Caminho na direção da torre do navio com a magnum em punho e erguida.

Luck:Hum... depois que eu vasculhar tudo aqui, eu desço.

*Arma erguida, olho cautelosamente para os cantos procurando algo que denuncie a presença de mais alguém ali.

Luck:Eu mereço... eu mereço...

*Ando de forma silenciosa e com cautela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:48 am

*Marcela desce a escadaria correndo, você nota um elevador ao lado da escada, e uma enorme torre com uma escadaria, não há sinal de ninguem.

Em algum lugar.

*O elevador começa a descer, Tamara olha o relógio com atenção, tira uma mascara da mochila e põe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:53 am

*Olho em volta e respiro fundo. Em seguida vou até a popa do navio e enkro o mar.

Luck:É... hoje parece ser um ótimo dia para um mergulho.

*Olho para o céu tentando entender como é que as pessoas se metem nas maiores loucuras de suas vidas por "AMOR".

Luck:AMOR... "Será que você é capaz de sentir tal sentimento Luck?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:55 am

*o mar está violento, as ondas quebram no casco do navio, fazendo o mesmo balançar.

*você escuta disparos e um rigido ecoando pelo navio, vindo dos andares inferiores...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 8:59 am

*Paro e escuto, procurando perceber de que andar mais ou menos vem.

Luck:Perfeito, parece que a Marcela esta tendo alguns "contra-tempos".

*Caminho novamente em direção à cabine do capitão, mas desvio-me para o elevador apertando o botão do mesmo para chamá-lo.

Luck:Bem... eu preciso ajudá-la, afinal, temos um objetivo em comum.

*Dito isto, entro no elevador e aperto o botão para o 4º. andar, em seguida pego a magnum e recarrego-a.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:02 am

*o elevador proximo a cabine que você foi está em movimento, você nota o numero '6' nele, seja quem for vai para esse andar, há uma escadaria ao lado.

*o barulho ecoa, não te deixando definir ao certo de onde vem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:06 am

*Abro a porta da escadaria ao lado do elevador com cautela, entro de arma erguida mirando.

Luck:Bem, seja lá quem for... é maluco o suficiente para entrar em um andar que esta infestado daquelas "coisas", eu não sou de ficar bancando o bom samaritano, mas qualquer um que seja louco o bastante pra ir tão fundo, merece a minha atenção, talvez tal pessoa tenha alguma informação valiosa para mim.

*Começo a descer as escadas retirando a máscara da mochila e colocando-a no rosto.

Luck:Não quero ter nenhuma surpresa então...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41256
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:09 am

*a porta se abre e você começa a descer, chega ao 2° andar, não há sinal algum de alguem estar no local, a escadaria continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4975
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:10 am

*Continuo a descer as escadas sempre de forma cautelosa e silenciosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seguindo o cheiro de sangue...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Sangue de Dragão
» como fazer o Sangue?
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» A saude do Alexandre Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: