InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Seguindo o cheiro de sangue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:13 am

*você chega ao 4° andar rapidamente, nota um enorme corredor com uma porta dupla no fim e uma porta prateada a esquerda.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:15 am

*Ignoro as portas e continuo descendo as escadas rumo até o 6º. andar, cautelosa e silenciosamente.

Luck:Desculpe Marcela, mas parece que há alguém que pode me dar informações ainda mais importantes ... e essa pessoa esta indo justamente para o andar que esta infestado de criaturas e água ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:21 am

*a porta da escadaria se abre e você nota o amplo local das cabines, há zumbis por todos os lados, você nota mais ou menos 5 mortos ao lado do elevador, os corpos dos zumbis fazem um caminho...

*há mais ou menso 10 diante de você barrando o corredor.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:25 am

*Ainda na porta da escadaria, guardo a magnum e saco o rifle... faço mira e atiro na cabeça do primeiro, repiro a ação até derrubar todos os que estavam me atrapalhando a passagem, em seguida guardo o rifle novamente e saco a magnum. Corro na direção em que os corpos estão caídos e começo a seguir o rastro.

Luck:Seja quem for, parece que sabe se cuidar muito bem. Será que é a Tamara? ou algum agente da corporação ainda vivo?

*Ando cautelosamente e sileciosamente.

Luck:Não quero chamar a atenção dessas coisas pra mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:30 am

*os corpos caem rapidamente, mas há muito mais deles no fundo.

*o trilho de corpos abatidos vai até o centro do navi, você caminha e uma pequena onda de água surge das escadas, vermelha, tingida com o sangue das criaturas...

*a porta está diante de você, logo a frente há cada vez mais zumbis.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:31 am

*Paro diante da porta e respiro fundo, em seguida me aproximo dela de forma cautelosa e silenciosa. Encosto-me na parede juntoà porta e tento ouvir qualquer som que venha de dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 9:34 am

*você não consegue ouvir nada pela porta, apenas os gemidos do lado de fora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:22 am

*Abro cautelosamente a porta enquanto observo cada canto.

*Prendo a respiração.

Luck:Vejamos o quê há atrás da porta de nº.3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:24 am

*a porta se abre você dá de cara com Tamara, parada, de mascara, ela ergue a arma e começa a disparar em você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:27 am

*Pulo para dentro da sala e disparo duas vezes também na direção de onde ela atira em mim.

Luck:Mais que merda!!! Será que ninguém nesse inferno sabe dialogar sem antes disparar uma arma?

*Atiro novamente mais duas vezes na direção dela.

Luck:Eii, seja lá quem for você, será que podemos dialogar? Eu não sei o que esta acontecendo aqui e você pode estar precisando de ajuda. Por favor, pare de atirar e vamos conversar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:29 am

*ela não está para conversa, enquanto você rola ela esquiva dos tiros e dispara novamente, tirando uma granada e jogando em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:32 am

*Pulo do lado oposto ao que ela jogou a granada enquanto atiro em sua direção.


Luck:Ok, se é pra ser assim, então lá vamos nós.

*Procuro um local para me manter a salvo dos tiros e recarego a arma novamente e atirando mais duas vezes em sua direção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:34 am

*ela aproveita a explosão e sai pela mesma porta que você entrou, se virando e disparando, corre para a escadaria inundava e mergulha, há uma mochila nas costas dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 10:38 am

*Corro em sua direção e mergulho também atrás dela tentando agarrar a mochila que ela carrega nas costas, caso consiga, eu tento retirar a mochila de suas costas e atirar em sua nuca.

Luck:Essa guria é maluca, só pode ser ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:21 pm

*você mergulha atrás da mulher que continua a fugir, a mascara tem uma barra de neon que permite enxergar um pouco o caminho, ela está distante, você estende o braço para pegá-la mas não consegue arragar a mochila, agarra apenas a perna dela no meio da água, e ai que você escuta um estrondo vindo de lá de cima.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:35 pm

*Seguro-a firme e tento trazê-la até e segurá-la por trás pelo pescoço. Com a outra mão tento retirar a sua máscara de respiração para força-la a buscar ar, ficando assim mais vulnerável e desmaiando, permitindo assim que eu retire a mochila de suas costas sem muito esforço. Em seguida caso ela esteja desmaiada a retira dágua e olho em volta procurando com cautela saber aonde estamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:44 pm

*você puxa a mascara dela e faz ela apagar, você consegue pegar a mochila quando o teto desaba e um bicho cai sobre vocês, ele é enorme...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:47 pm

*Jogo a garota em minhas costas puxo uma granada e lanço na direção da criatura, em seguida corro para tentar me afastar o máximo que conseguir dele levando-a comigo.

*Volto pelo mesmo caminho aonde tinha matado os zumbis, tento me esquivar de qualquer ataque que receba dos zumbis ou do monstro.

Luck:Droga, essa coisa tinha que aparecer logo agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:49 pm

*você não consegue chegar a Tamara pq ela afundou, apagada, o bicho aproveita e avança para você, a granda cai da sua mão e rola no fundo do navio. O bicho te arranha com uma garra, você tem que nadar para se mover.

-100HP


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:52 pm

*Retiro outra granada e quando ele abrir a boca, jogo-a dentro dela e tento me desvencilhar da forma mais rápida que conseguir, caso consiga, mergulho e tento nadar para bem longe dele buscando um local seguro.

Luck:Engole essa criança
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 2:57 pm

*você joga a granada na boca da coisa que te morde, quebrando sua mão. A granada explode na criatura, te fazendo levar o dano ao se afastar, você é arremessado pela água e bate as costas na parede de metal, meio zonzo.

-60HP

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:01 pm

*Ainda meio tonto, tento chegar até o elevador e aperto o botão para o andar que leva à proa da embarcação. Caso consiga subo e saiu dele o mais rápido que puder.

Luck:Dro... drog... droga!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:02 pm

*o elevador está em um andar superior, '3', você espera quando o monstro dá uma investida rapida em você, te grudando na parede com os espinhos.

-100HP

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5093
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:04 pm

*Saco a magnum com a mão que não esta quebrada e tento atirar em alguma parte da criatura que não seja invunerável.

*Caso consiga me livrar dele, nado até as escadas e começo a subí-las cautelosamente levando a mochila comigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:10 pm

*você não consegue pegar a arma pois o corpo do bicho é enorme e envolve toda sua barriga, não deixando que você pegue a arma do lado esquerdo, já que a unica mão ainda util é a direita.

*ele continua a cravar os espinhos em sua barriga, te fazendo gritar de dor.

-100HP

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seguindo o cheiro de sangue...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Sangue de Dragão
» como fazer o Sangue?
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» A saude do Alexandre Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: