InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Seguindo o cheiro de sangue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:13 pm

*Enfio o dedo no em um buraco que mais parece um olho do lado da criatura torcendo pra que ele sinta alguma dor.

Luck:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii KRALHO ¬¬'

*Caso consiga fazer a criatura me soltar, olho para o elevador e vejo se o mesmo já esta disponível, caso esteja, corro até ele e entro fechando a porta assim que entrar. Caso não esteja, tento chegar às escadas e subir por elas até a proa do navio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:16 pm

*você enfia o dedo no olho do bicho que te solta, urrando de dor.

*consegue chegar a escadaria inundada, notando que o 6° Andar agora está todo submerso, você corre escadaria a cima e nota mais ou menos 5 zumbis no alto da escada para o 4° Andar.

*sua barriga sangra, de fazendo cambalear.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:18 pm

*Saco a magnum e meio cambaleante atiro mirando na cabeça dos zumbis, caso consiga derrubar todos, continuo a subir até chegar ao andar que me interessa, caso não, recarrego e atiro até matar todos os que estão me impedindo de passar.

Luck:Merda, eu preciso dar logo o fora daqui ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:22 pm

*você derruba 10 zumbis e abre caminho, chegando ao 1° Andar rapidamente, sangrando...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:25 pm

*Pego o meu comunicador e tento contactar a Cloe, solicitando resgate imediato

Luck:Cloe, Cloe, aqui é o Luck, na escuta? Eu já estou com o pacote, necessito de ser resgatado com urgência, o navio esta indo a pique, repetindo, o navio esta indo a pique.

*Com a magnum ainda em punho, recarrego-a e fico na torre silenciosa e cautelosamente quieto aguardando resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:28 pm

*você escora as costas proximo a torre, uma voz familiar te recebe.

Cloe: Ja estou proxima, 3 minutos, desligo.

*você encara o mar, começa a chover, o seu sangue tatua o chão, escorrendo com a água...

-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:31 pm

*Rasgo outro pedaço do uniforme e improviso uma atadura para poder estancar o sangramento.

*Alerta, fico olhando para todos os lados a espera do resgate.

Luck:Que noite perfeita pra se dar um passeio à beira mar

----NOSTALGICO----
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:35 pm

*a chuva continua, você encara a mochila a sua frente e sua visão começa a embassar, você tomba, zomzo, escuta o barulho do Helicoptero se aproximar, mas não consegue ver nada direito, está tudo confuso demais, a ultima coisa que se lembra é da ruiva saltando, correndo em sua direção, pegando a mochila e ordenando a alguem que te carregasse rumo a Helicopeto.

*você apaga.

------------------------------------------------------------------------------
*Desperta no mesmo quarto de antes, da corporação, Cloe está escorada na porta, atenta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:37 pm

Luck:Ai, minha cabeça, o que aconteceu?Como... como eu cheguei aqui?

*Tento me erguer da cama e olhar pra ela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:38 pm

*Cloe não diz nada, apenas joga uma ID de metal no seu colo, há o seu nome iscrito proximo à um sinal da Umbrella.

Cloe: Bem vindo a corporação.

*ela fecha a porta atras dela.

*você encara todo o quarto, nota que está cheio de Ataduras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4853
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:40 pm

*Olho para a porta meio sem entender o que porque dela ter saído assim.

Luck:É... parece que eu finalmente consegui entrar.

*Olho em volta pra ver se não estou sendo vigiado, em seguida visto-me caso haja alguma roupa e coloco a ID presa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41134
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   Ter Jun 14, 2011 3:43 pm

*você se veste com o uniforme negro da Corporação, enfia a ID no bolso.

*Você entrou.

-----------------------------------END---------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Seguindo o cheiro de sangue...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seguindo o cheiro de sangue...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Irmãs de Sangue TAP&TAM
» Sangue de Dragão
» como fazer o Sangue?
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» A saude do Alexandre Peixe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: