InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Montando ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:09 pm

*você está no centro da Umbrella, dentro do quarto de onde Cloe acabara de sair.

*você nota uma tala negra no seu braço com gesso por dentro.

*consegue sentir uma dor na barriga, mas nada que deva se preocupar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:12 pm

*Levanto-me caso esteja deitado e em seguida encaminho-me até a porta.

Luck:Nossa!!! Eu realmente estou um caco!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:16 pm

*a porta se abre, você vê diversos oficiais disfilando pelo corredor.

*nota Cloe ao fundo conversando com alguem que você não pode ver, pois está realmente longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:18 pm

*Paro um dos oficiais e pergunto aonde fica a praça de alimentação.

Luck:Eii amigo, poderia me informar aonde fica a praça de alimentação aqui? É que eu sou novato sabe e ainda não conheço bem as intalações.

*Olho pra ele aguardando resposta, em seguida olho para Cloe disfarçadamente.

Luck:Mulheres... não se pode ficar um tempo fora que elas logo arrumam outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:26 pm

*você nota Cloe tocando o rosto de alguem, a pessoa se vira e ri para ela, você reconhece Marcela rapidamente, encara os cabelos ruivos das duas.

*Marcela abraça Cloe e acena, indo para algum lugar, Cloe para e encara a mulher, depois abaixa a cabeça, preocupada.

Oficial: Bom, fica no 15° Andar, se quiser eu posso mostrar, mas tenho uma missão em meia hora, qual o seu nome? É novo por aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:29 pm

Luck: Luck, meu nome é Luck Ashcroft. Muito Obrigado!!

*Espero o oficial me indicar o caminho até o refeitório.

Luck:Então... você conhece aquelas duas ali?

*Aponto para Cloe e Marcela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:36 pm

Mark: Ah, as duas irmãs?

*ele caminha rumo ao elevador.

Mark: Quem aqui não conhece? Elas são mais de bater do que falar, vai por mim, ja provei disso.

*ele sorri, divertido.

Mark: Então você está no meu time, o time 9, o Lider já falou com você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:38 pm

Luck:Não... ainda não conheci o líder da equipe #9

*Entro com ele no elevador e aguardo.

Luck:Irmãns? Ôh loko meu!!!


*Arregalo os olhos de supresa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Qui Jun 16, 2011 1:53 pm

*ele te encara.

Mark: Uhum. É só olhar a cor do cabelo...

*O elevador desce e você nota o Refeitorio lotado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 9:48 am

*Vou caminhando em direção ao refeitorio esperando que ele me dê maiores informações sobre o líder do time #9.

Luck:Então... qual será a nossa missão dessa vez? Já que eu estou em seu time, gostaria de saber um pouco mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 9:50 am

Mark: Ainda não sei, é melhor se apressar.

*ele se senta ao seu lado e vocês dois comem, 10 minutos se passam.

Mark: Tem alguma coisa para fazer aqui ainda?

*ele te olha enquanto vai rumo ao elevador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 9:55 am

Luck:Preciso trocar as ataduras do ferimentos e pegar algumas armas e munições.

*Olho pra ele enquanto termino de comer.

Luck:Então... preciso também trocar de roupas!!!

*Olho pra ele e em seguida olho em volta procuro ver a Cloe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:02 am

*Cloe não está no local.

Mark: Vem comigo, eu vou pegar minhas coisas, você aproveita e faz o mesmo.

*o elevador sobe, ele caminha por um corredor e depois abre a porta dupla, você vê mais 2 homens lá dentro, se vestindo com o Uniforme, um de olhos escuros e outro com um tapão no olho.

Mark: Esse é o Will e Caio, dá nossa equipe.

*você vê uniformes, Sprays e Lanternas pelo local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:05 am

*Troco de uniforme, uso um spray e pego mais dois, em seguida pego uma lanterna. Verifico se há armas e munições no local também. Caso tenha, pego-as e guardo-as comigo.

Luck:E aí pessoal, tudo bem com você? Desculpem a minha entrada meiio repentina na equipe, nem mesmo eu sabia disso.

*Olho para eles tentando decifrar seus pensamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:09 am

*você encontra um Rifle apenas e se arma.

*os seus companheiros te olham, nada animados.
*Mark ajeita a Magnum no coldre e sussurra.

Mark: Eles não são de falar muito.

*ele olha no relogio rapidamente.

Mark: Estamos quase atrasados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:11 am

*Olho pra eles e apenas balanço a cabeça negativamente.

Luck:Bem... então é melhor irmos andando né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:16 am

*o elevador se abre e leva vocês ao Heliporto. O Lider da Equipe 9 encara vocês, ele fala com um homem forte de olhos vermelhos, parece ter respeito pelo mesmo.

Lider 9: Fico feliz que tenha retornado, no fim, teremos muito a conversar, agora, vou mandar minha equipe limpar a bagunça o mais rapido possivel.

Wesker: Hum.

*ele não fala nada e passa por vocês rapidamente com uma amostra na mão.

*O lider se aproxima de vocês, coloca as mãos para tras e os encara.

Lider9: Sejam bem vindos, sem rodeios, a missão da equipe é aniquilar todo e qualquer civil da cidade, seja ele oficial ou até mesmo padre, enendido? Vocês estão encarregados de botarem bombas em 5 partes da cidade.

*ele mostra o mapa e os locais exatos.

Lider 9: Devem fazer isso em um periodo de 8 horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:20 am

*Olho para o mapa e tento memorizar os pontos mais importantes e uma rota de fuga caso as coisas saiam do controle.

Luck:Bem... Então o que estamos esperando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:24 am

*não há rotas de fuga, apenas o local onde deve ser colocado cada bomba.

Lider 9: Mark, não deixe o Helicoptero pra tras dessa vez ou desconto do seu salario.

*ele se retira, rumo ao elevador.

*Mark assume o comando do Helicoptero, espera todos vocês entrarem e decola.

Mark: 8 horas galera, não se esqueçam.

*Caio encara Mark com um olhar frio, Will apenas se distrai com suas armas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:25 am

*Fico olhando através da janela do helicóptero

Luck:"Que nostálgico" - penso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:28 am

*o Helicoptero decola rumo a Raccoon, chega em alguns minutos.

Mark: Temos 5 lugares para ir, a Estação de Trêm, a Escola primaria, a Universidade, West Park e a Fabrica, acho melhor dividir a equipe, com isso sobra 1 unico local, o que acham?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:30 am

*Olho para o Mark com uma kra de desânimo e em seguida faço sinal de positivo com a cabeça.

Luck:É... melhor dividirmos a equipe... Quem vai comigo até a Universidade?

*Pergunto olhando pro Will e pro Caio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:35 am

Mark: Tapados! Will você vai com ele, Caio, você guarda o Helicoptero comigo e me segue.

*ele te dá duas cordenadas:
Universidade
Escola primaria

Mark: Nos encontramos na Fabrica.

*ele pousa o Helicoptero no alto de um prédio, depos sai.

*você nota uma escadaria de incendios e uma porta a esquerda.

07:55
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4981
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:38 am

*Olho pro Will e em seguida faço sinal para irmos pela escada de incêndios.

Luck:Ótimo, me mandaram o Sr.autista em pessoa pra ser meu parceiro de missão, perfeito.

*Vou caminhando até a escadaria e de cima olho para baixo procurando ver se o caminho esta livre. Caso esteja, começo a descer.

Luck:Will, me dê cobertura, eu desço na frente, você me cobre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41262
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:41 am

*ele te ignora e chega perto da ponta do prédio de 2 andares, dá um salto e cai de pé, raxando o chão.

*você começa a descer a escadaria e logo fica ao lado dele, finalmente o mesmo fala.

Will: A escola fica na Avenina do Departamento de policia.

*você nota a rua lotada de zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Montando ...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Montando ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» I5 3550 e GTX 680
» [FIXO] Montando um PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: