InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  Montando ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4857
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 10:44 am

*Olho espantado pra criatura que acabou de faz o impossível.

Luck:Kraca maluco... Me ensina a fazer isso?

*Ao ver a rua lotada de zumbis, me recomponho.

Luck:Merda, será que num dá pra gente ir por baixo? Os esgotos parecem ser um lugar mais seguro pra passar do que aqui por cima.

*Olho pra ele ainda tentando descobrir se essa coisa ao meu lado é humana ou não.

Luck:E então grandão, o que você acha?

*Enquanto aguardo uma resposta, fico olhando em volta procurando a tampa de um bueiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Sex Jun 17, 2011 11:56 am

Will: Há uma tampa a 5 metros.

*ele corre rumo a tampa, disparando nos zumbis do meio da rua rapidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4857
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 9:48 am

*Saco a magnum e retiro do coldre, em seguida engatilho e corro logo atrás do Will.

Luck:Rápido, erga a tampa que eu ti dou cobertura.

*Paro e miro nos zumbis em volta, caso algum venha nos atacar, eu miro em sua cabeça e atiro, em seguida me esquivo de qualquer ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 9:51 am

*você abate 3 zumbis rapidamente, Wil pega a tampa do bueiro e levanta, gira o braço e joga ela nos zumbis, os derrubando, ele levanta a Pistola e pula no bueiro.

*os zumbis começam a se aproximar, formando um circulo ao seu redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4857
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 9:53 am

*Pulo dentro do bueiro logo atrás do Will. Ao chegar lá embaixo, pego a lanterna e ligo-a para iluminar o local.


Luck:Bem, a nossa rota por aqui deve se tornar mais segura, não creio que haja tantos perigos por aqui.

*Olho para o Will e faço sinal para irmos andando na direção que fica a universidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 9:55 am

*ele acena com a cabeça e continua com caminhando, você segue iluminando o caminho, ele se vira de minuto em minuto olhando o lado de tras e escuta um ruido vindo de longe.

Will: Tem alguma coisa aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4857
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 9:59 am

*Ilumino o local atrás de nós procurando por evidências que denunciem a presença de algo no local.

Luck:Que nada Will, deve ser apenas a sua imaginação. Vamos continuar. Não quero que nada nos atrase, lembre-se, temos apenas 08:00horas para cumprir a missão.

*Engatilho a magnum e em seguida faço sinal para que corramos, ilumino o caminho à nossa frente e procuro encontrar uma escada que leve para cima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 10:03 am

*você escuta algo se mover, vindo de trás, Will se vira e encara a coisa grotesca que seguem vocês...

Will: Eu disse que tinha alguma coisa!

*a criatura não tem olhos, apenas um corpo coberto de uma pele grossa...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 4857
Reputação : 3
Idade : 19

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 10:06 am

*Puxo uma granada incêndiária e lanço na direção da criatura.

Luck:Corre Will, rápido.

*Enquanto corro, procuro uma escadaria que nos leve pra cima ou uma porta. Caso encontre, passo por ela ou subo as escadas rapidamente.

Luck:Merda, merda, merda!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41138
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Montando ...   Ter Jun 21, 2011 10:09 am

*a granada explode no corpo da criatura que começa a queimar, você e Will correm rumo a escadaria que fica a mais ou menos 10 metros, estão a meros 3 quando a criatura parece ser resistente ao fogo e começa a correr, rastejar na direção de vocês...


07:00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Montando ...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Montando ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» I5 3550 e GTX 680
» [FIXO] Montando um PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: