InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Mapa da Mansão Spencer
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Se Vingando...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:40 am

*você está em Raccoon Park, no pequeno cemiterio da cidade, acaba de por uma rosa sobre o tumulo do seu irmão que falecera misteriosamente duas notes atras.

*O seu colega está no carro, do lado de fora, fumando um cigarro, distraido.

*você encara o tumulo do seu irmão e escuta o celular tocar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:42 am

Kennedy: Meu irmão, descanse em paz...

*Escuta o seu celular tocar e atende o mesmo ja colocando no ouvido.

Kennedy: Alo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:46 am

John: E ai meu velho? Como se sente?

*ele respira fundo.

John: Chegou outro corpo aqui você com os mesmos ferimentos, penso que não é um animal mas sim pessoas, encontrei um dente no firmento do corpo do homem...

*você se lembra do seu colega que trabalha no Hospital.

John: Ei... espera um segundo.

*ele demora a responder.

John: Caramba, chegou mais 3 corpos, Fernando, tem alguma coisa muito errada acontecendo nessa cidade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:51 am

Kennedy: Nossa, hoje é o dia dos mortos... Já pensou se eles saem do tumulo e vem atraz de nós para nos pegar, hahaha brincadeira... Mas como voCê disse eles estão mordidos por humanos? Quem iria matar uma pessoa mordendo ela? Muito esquezito...

*Falava no modo brincando, mas ao mesmo tempo preocupado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:54 am

John: A volta dos mortos vivos... muahahahaha... você precisa parar de assistir esses filmes.

*ele brinca, depois retorna ao tom sério.

John: Venha aqui mais tarde, eu posso...

*a voz dele trava.

John: Mas... Que droga é essa?

*ele deixa o celular cair.

Do lado de fora do Park.
*O seu colega fuma uma cigarro, uma mulher começa a se aproximar do carro lentamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 8:58 am

Kennedy: John! John!!! Merda!, John!!!

*Ficava preocupado enquanto olhava para o seu colega, que estava no lado de fora, e tentava ir ate ele para falar o que aconteceu, quando percebe a mulher se aproximando.

Kennedy: Droga, eu estava conversando com um cara, e depois ele deixou o celular cair ou... não sei estou preocupado...

*Olha para seu colega e olha para a mulher, percebendo que ela se aproxima ate eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:04 am

*a mulher tem o rosto deformado, ensanguentado, ela anda trocando as pernas, mole, o seu colega a encara pelo retrovisor do carro.

Dean: Mas que... O que é isso?

*ele sai do carro e fica ao seu lado, encarando a mulher, depois corre na direção dela para prestar socorro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:07 am

Kennedy: Espere, estou com presentimentos ruins, va com calma...

*Fica com a sua mão direita no coldre enquanto Dean vai prestar socorro a mulher, enquanto ficava atento para que nada aconteceria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:10 am

*a mulher cai de joelhos, Dean a toma nos braços.

Dean: Senhora? Senhora algo te atacou? Senhora? Está me ouvindo?

*você está com a mão sobre o coldre quando vê um rastro de sangue deixado pela mulher, esse mesmo rastro leva a um corredor dividido por prédios e latas de lixo, um barulho vem de lá.

*a mulher não responde ao seu companheiro, apenas o encara, mole, confusa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:15 am

*Kennedy fica preocupado e meio assutado, olha para o seus arredores tentando ver como esta o resto da cidade e ficava com presentimentos ruins.

Kennedy: Dean, não acha isso estranho? Essa mulher não esta no normal, algo aconteceu com ela, e eu não estou gostando disso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:18 am

*ele a pega no colo e abre a porta do carro com uma mão enquanto a apoia no joelho.

Dean: Eu sei lá... Parece que todo mundo saiu de férias... Vamos levar a civil para o hospital, a hemorragia não para...

*ele abre a porta quando a mulher rapidamente o morde no braço com uma vontade animal, arrancando um pedaço da sua pele.

*você encara a cena, chocado, ao mesmo tempo em que mais 3 pessoas saem do local onde a mulher estava, com os mesmos sintomas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:25 am

Kennedy: Merda, sabia que isso não iria acabar bem, Dean esta bem?

*Pega sua pistola Berreta M92F e mira para a senhora, para que qualquer movimento suspeito seu, atiraria em sua cabeça.

Kennedy: S.T.A.R.S! Parado! Levante suas mãos se não irei abrir fogo! Repito levante suas mãos se não irei abrir fogo!!!

*Caso ela não respeite sua Ordem, abri fogo nela atirando em sua cabeça, logo chegando perto dela e a analisando.

Kennedy: Pobre mulher,coitado dela...Olhe mais pessoas como aquela, acho melhor sair daqui...Vamos para o departamento?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:28 am

*Dean encara o proprio braço, assustado, tira uma atadura e começa a enrolar.

Dean: Essa gente ficou louca!

*a mulher não te obedece o tiro atravessa seu crânio, você nota um carro desgorvernando se aproximando em alta velocidade...

*as pessoas que se aproximavam são acompanhadas por mais 3, Dean se vira e as encara...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:30 am

Kennedy: Rapido vamos sair daqui!!!

*Mira para o motorista do carro, caso seja um daqueles estrnhos atira no mesmo fazendo perder o controle do carro e bater em qualquer poste etc.

*Logo entra no carro e espera que Dean a vai para o departamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:37 am

*você dispara no carro que perde o contre e derrapa, atingindo o corredor onde as pessoas viam, explodindo todas elas...

*você entra no carro com Dean e começam a correr rumo ao Departamento, já estão longe, a avenida está lotada, há pessoas devorando umas as outras em cada esquina e fumaça saindo dos prédios, você encara um dos prédios quando um carro no cruzamento acerta o seu carro, fazendo ele rodopiar no ar.

*você sente uma gota de sangue caindo e tudo confuso, há vidros pelos cantos, gemidos e você está de cabeça para baixo, preso no banco do carro que começa a feder gasolina.

-70HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:40 am

Kennedy: Merda!!!

*Fica meio tonto, e com a vista embaçada, porém logo tira o cinto olha para Dean para ver se ele esta bem, logo vai rastejando para sair do carro, caso Dean esteja vivo ajuda o mesmo, e logo olha o local para ver onde esta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:42 am

*Dean tem um pedaço de vidro grudado no pescoço que jogarra sangue, você se arrasta para fora do carro tombado, nota a rua infestada de zumbis...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:44 am

*Ajuda Dean a sair do carro, logo tira o vidro grudado eu seu pescoço e faz uma atadura para fazer parar de sangrar, logo ve as pessoas da cidade igual a aquela mulher no Reccoon Park, e tenta ver algum lugar para se refugiar, esta meio tonto ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:47 am

*você se aproxima do carro quando o mesmo explode, te jogando longe...

*quase perde a conciencia, ao abrir os olhos nota que está escorado na parede de um prédio com um pedaço de vidro enfiado na perna e cercado de criaturas que notam sua presença, gemendo, no mesmo estado que a mulher...

-100HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:49 am

*Tira o pedaço de vidro grudado na perna e tenta achar algum lugar para se refugiar, caso algum zumbi tente o atacar atire em sua cabeça o matando e entra em algum lugar para se esconder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:55 am

*você dispara em 5 zumbis que te barravam no caminho rumo a porta do predio, ela se abre e você a fecha, nota sua perna ensanguentada, encara o local e vê que é um Hall normal, limpo, com uma escadaria e uma porta a esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:58 am

*Faz uma atadura para tentar fazer a perna parar de sangrar, logo vai mancando ate a porta a esquerda tentando ver o que a nela, caso nâo tenha nada sai e sobe a escadaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 10:06 am

*a sua perna para de sangrar, a porta se abre e você nota uma maleta proximo a um Notebook sobre uma mesa de jantar, pela janela você vê o fogo do carro e os zumbis correndo atras de uma outra pessoa no meio da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 6972
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sex Jun 17, 2011 9:21 pm

Kennedy: Coitado daquela pessoa, tomara que consiga fugir, pena que eu não posso ir la salva-la mas...

*Vai ate a maleta proximo ao notbook vendo se não a ninguém na sala, pega a maleta e tenta abri-la caso consiga ve os itens que ha dentro, caso nao consiga guarda a mesma consigo, e olha o notbook, para ver se encontra algo, caso não encontre pega o notbook pra ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41854
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sab Jun 18, 2011 11:40 am

*a maleta está trancada por um codigo de 4 digitos, você nota o Notebook aberto com o mapa da cidade em destaque.

Perto dali.

*passos se aproximam lentamente da casa, o homem guada a Handgun no coldre e caminha no jardin, furioso, batendo nos zumbis com um taco de madeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Se Vingando...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Park (1998)-
Ir para: