InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Se Vingando...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Sab Jun 18, 2011 9:10 pm

Kennedy: Não custa tentar...

*Aperta os números, 5,7,4,8, para tentar abrir a maleta, caso não conseguir tenta lembrar de algum lugar onde viu 4 números, caso não tenha guarda a maleta, e olha o notbook para ver se a mais alguma coisa de importante, tentando minimizar o mapa de Reccon e ver outras coisas, caso não tenha nada, a guarda e pega sua M92F, abre a porta onde tinha entrado olha uma ultima vez para aquele local fecha a porta olha para a entrada do predio, sobe as escadarias ve onde esta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Dom Jun 19, 2011 11:36 am

*você abre a porta quando alguem entra pela cozinha, nervoso, você sobe as escadarias e escuta os passos do homem no andar de baixo, ele não te vê.

*no 2° Andar você nota duas portas no corredor e um rastro de sangue diante de uma delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 12:10 pm

Kennedy: Que barulho é esse, há mais alguem aqui? não estou com bons presentimentos, acho melhor investigar esse predio logo e dar o fora daqui...

*Caminha ate as duas portas com sua M92F em mãos apontado para cima(estilo leon), olha para traz 1 vez, logo retorna sua visão para as portar novamente, tenta escutar se esta acontecendo algo la dentro colocndo o ouvido na porta, logo entra rapidamente apontando a arma pra direção se estiver alguem la e olha o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:05 pm

*você escuta um gemido. Abre a porta e encara uma mulher presa numa cadeira, acorrentada.

*ela te encara, assustada, com os olhos molhados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:10 pm

Kennedy: Odeios esses barulhinhos chatos, são iguais a musquito encomodando anoite...

*Aponta a arma para algum suspeito se estiver alguem la dentro, observa o local para ver onde é, o que é, e o que tem dentro.

*olha para mulher ve se a sua boca esta livre e tenta falar com ela.

Kennedy: Ei! moça... o que fizerão com você, quem você é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:13 pm

[...] Você não pode ficar aqui... Ele vai voltar a qualquer momento.

*dito isso você escuta passos no corredor e na escada, nota um armario perto da cama.

*a mulher arregala os olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:15 pm

*Encara a mulher depois os passos, olha para o ármario e se esconde dentro dela, tentando achar algum buraco para que possa ver o que vai acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:19 pm

*você se esconde, um homem de pele escuta chega, encara a mulher com um olhar frio e joga o facão sobre a cama, nervoso, se senta na cama e leva a mão aos olhos, os coça repetida vezes.

[...] Você me dá tanto trabalho Noam, tanto trabalho...

*ele encara a mulher, você nota pelo buraco do armario que as mãos do homem estão banhadas em sangue.

[...] E ainda por cima me ignora, se não fosse eu, você já seria um deles.

*o homem se levanta e vai para a porta do banheiro proxima, entra e a fecha, segundos depois você escuta o chuveiro ligado.

*A mulher, Noam, olha para tras, encarando você com um olhar apavorado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:26 pm

*Tenta sair do ármario discretamente sem fazer barulho, logo pega o facão do homem e o guarda, tenta soltar Noam, caso consiga pega uma cadeira e coloca na fechadura prendendo o homem que esta la dentro, caso consiga foge com Noam, com sua M92Fem mãos conduzindo a mulher para algum local seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:32 pm

*você saia lentamente, escuta o chuveiro ligado, consegue pegar o Facão do homem mas não consegue soltar Noam apenas com as mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:38 pm

*Tenta quebrar a fechadura com o facão, caso não consiga, rapidamente atira 1 vez na direção da corrente deixando Noam livre, logo pega a cadeira deicha de baixo da maçaneta da porta trancando aquele homem estranho, logo pega sua M92F com sua mão direita e sai daquele local e indo para um lugar seguro, caso tenha algum zumbi no caminho atire na cabeça dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:41 pm

*você tenta quebrar as correntes com o Facão, sem efeito, atira na direção da corrente e felizmente a liberta, logo vai até a porta com a cadeira na mão quandomo homem moreno a abre rapidamente, ele escutou o disparo e te recebe com um soco no rosto, um chute no estomago e um outro soco debaixo do queixo...

*Noam salta em cima dele como se fosse um macaco em suas costas, o homem segura os braços dela, furioso.

-20HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:45 pm

*Surpreso, cai no chão meio tonto, logo ve Noam atacando o homem e ele esta destraido quando vai para cima dele usando suas habilidades que aprendeu na S.T.A.R.S logo atacando o mesmo, o jogando para o chão de costas com suas 2 mãos para traz e o prendendo.

RedField: Isso é para você não bater mais em um policial...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:49 pm

*o homem é mais forte que você e empurra Noam enquanto você ainda se levanta, ela cai e você vai para atacar ele quando o mesmo gira o braço e te derruba no chão, fazendo a arma cair perto da cama.

*ele pega a cadeira e quebra em você.

-40HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:53 pm

*Pega sua faca em seu peito e o taca em direção em sua perna fazendo ele ficar de joelho, logo caido no chão, porém da um chute em sua cabeça fazendo cair para traz logo da varios chutes em sua barriga e em todo o seu corpo, logo quando estiver imobilizado sem chances de atacar vira o mesmo e o prende.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qua Jun 22, 2011 11:56 pm

*você consegue derrubar o homem e chutar diversas vezes, Noam se levanta e corre, abre a porta, desesperada e desce escadaria a baixo.

*o homem cospe sangue, tonto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 12:04 am

RedField: Ei Noam, espere!!!

RedField: Você esta preso agora...

*O homem esta imobilizado sem chances de atacar, colocando sua mão nas costas dele o interroga.

RedField: Quem você é, o que estava fazendo com aquele mulher? Responda se não terei que tomar decisões que você não ira gostar...

*Caso o homem não responda, pega sua faca e faz um corte em sua perna, seu braço e suas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 12:06 am

[...] Você a soltou meu amigo.

*ele tira uma ID do bolso, mostrando para você, é da CIA.

[...] Você soltou o bicho!

*ele começa a rir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 12:11 am

*Pega a I.D e começa a ler.

RedField: Agente da C.I.A... que merda! você é da C.I.A?

RedField: Ok... vou te soltar mas não tente fazer algo algum... Sou da S.T.A.R.S a policia especial de Reccoon City... você sabe o que esta acontecendo la fora? os civis estão mordendo uns aos outros...

*o solta com confiança, mostra sua I.D da S.T.A.R.S pra ele, pega sua pistola e seus perteces e encara o agente vendo o que ele vai fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:12 am

*o homem se ergue, limpando os labios sujos de sangue, ele se escora na parede e te encara.

Mike: Mike... Não é muito legal vir disparando e entrando na casa dos outros, acho que tivemos um mal entendido... Sobre a loucura que está a cidade, acho que a mulher que você acabou de deixar escapar sabe bem disso, eu trabalhava com ela, investigava uma empresa de cosmeticos ramificada da UMBRELLLA, mas creio que a Noam já sabia de tudo e tentou fugir com uma maleta, não consigui abrir aquilo e não disparei, com medo de ser algo... que não devesse soltar, entende?

*ele vai até a janela do quarto e encara a rua.

Mike: Tenho que encontrar ela de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:18 am

RedField: Ok... desculpe por te tratar assim, não sabia que era da C.I.A... nois dois somos policiais e podemos trabalhar juntos se quiser... te ajudo a achar a Noam, pois fui eu que a soltei...

*Dito aquilo ia ate a janela também e olhava para a Reccon e notava que a cidade estava toda destruida como se acontecesse uma catástrofe, logo olha para Mike.

RedField: Vamos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:27 am

*o homem vai até a cama e puxa uma mala de lá, tira um Rifle, uma Metralhadora e algumas granadas.

Mike: Pode pegar o que quiser, vai precisar, a Noam só tem cara de anjo, mas um diabo...

*ele encara o relogio.

Mike: E não temos muito tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:30 am

RedField: Ok... sou melhor com metralhadoras...

*Pega a metralhadora e 5 granadas, deixando o rifle e 5 granadas para Mike.

RedField: Obrigado... mas não temos tempo? como assim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42158
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:36 am

Mike: A cidade vai explodir meu amigo, vai virar cinzas em 2 dias...

*ele dá uma gargalhada e se levanta, jogando o Rifle nas costas e sacando uma Pistola.

Mike: Eu sei pra onde ela vai.

*ele começa a correr escada a baixo, esperando que você o siga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Bryan RedField
Sobrevivente S.T.A.R.S.
Sobrevivente S.T.A.R.S.
avatar

P. T. : 7276
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : Amparo

I. D.
Nível:
20/50  (20/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   Qui Jun 23, 2011 10:38 am

*Segue Mike sem saber pra onde ele vai.

RedField: Explodir? como assim explodir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://krausereredfield.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se Vingando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Se Vingando...
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Park (1998)-
Ir para: