Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Axl Rose (2265)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Rukasu (546)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Weverton Kennedy (535)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Srta. Campbell (439)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Lana Chambers (420)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Albert Wesker (394)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    D.M.X (393)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    William Birkin (383)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Walter Sullivan (346)
    Dando as mãos... - Página 3 I_vote_lcapDando as mãos... - Página 3 I_voting_barDando as mãos... - Página 3 I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário

     

     Dando as mãos...

    Ir para baixo 
    3 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
    AutorMensagem
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:45 pm

    * Corro o máximo que posso até o buraco. Desço na frente e pego Shane dentro do esgoto enquanto Lady desce a garota. Logo depois Lady desce e por último o Mister X que estava nos dando cobertura.

    Caroline : É, agora as coisas vão esquentar um pouco.

    * Olho para o rosto das garotas dentro do esgoto. Me levanto um pouco, colocando o cano da magnum pra fora do esgoto, mirando num tanque de gasolina do posto.

    Caroline: É melhor se abaixarem.

    * Atiro no tanque causando a explosão. Ordeno o Mister X se deitar por cima de Shane protegendo a , e me deito por baixo de Lady de modo que ela me proteja da explosão.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:17 pm

    A explosão acontece.

    Shane se abaixa e cai no esgoto junto com vocês.

    Após a explosão tudo treme, incluindo o local onde vocês estão.

    Tudo fica escuro, vocês nao escutam mais nada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:20 pm

    *Tudo treme, caio sobra Caroline, não sei bem o que me dá, acabo beijando-a nos lábios.

    *paro

    Lady: Todos bem?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:28 pm

    * Me assusto com o estrondo da explosão. Fecho os olhos. No meio da confusão sinto os lábios de Lady tocarem os meus. Retribuo o beijo por uns instantes e paro logo em seguida, mordendo o lábio de Lady com força, fazendo um fino corte e escorrendo um filete de sangue. Sussurro logo em seguida:

    Caroline: Não se atreva a pensar nisso. Agora se não se importa vou agradecer se sair de cima de mim.

    * Sorrio enquanto me levanto .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:32 pm

    Shane encara vocês duas em choque

    Shane: Que foi isso?

    Logo vocês duas escutam um grito, alguém caiu no esgoto, logo vocês escutam duas vozes.

    Ingrid: Maldição ande direito!

    IZy: Vá a merda!
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:44 pm

    *Coloco meu dedo sobre os lábios e mostro o sinal para as outras duas.

    (pensando))¨a Ize tá aqui, melhor ficar ou fugir?¨

    *confiro quase sem sair do esgoto se a URSS ainda estão lá fora...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:50 pm

    * Olho aparentemente furiosa para Lady. Respiro fundo olhando para Shane me recusando a me dirigir a Lady

    Caroline : Eu é que pergunto o que foi isso.

    * Escuto as duas mulheres conversando.Encaro os olhos azuis da garota com aflição enquanto penso em tudo que pode acontecer. Arregalo os olhos e ordeno o Mister X segurar Shane e a tirar do esgoto caso não haja nenhum perigo lá fora.

    Caroline: A gente precisa tirar você daqui, eu não posso deixar ela pegar você de novo.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:56 pm

    *Shane olha você com horror, afinal, Lady a torturou.

    *Ela se deixa ser carregada por Mister X.

    *Do lado de fora tudo parece calmo, calmo até demais.

    *vocês duas dão d cara com Ingrid e IZy.

    IZy: Nao era Pra nos encontrar na Fabrica?
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:03 pm

    *Fico um pouco tensa, olho rapidamente para Carol, me volto para Ize.

    Lady: Nós íamos, mas tivemos um um tanto desagradável com algumas pessoas da USS.

    *Respiro forte, estou um pouco ansiosa, Ize agora me causa arrepios.

    Lady: Carol vai lá fora conferir a garota. Estávamos nos redirigindo para lá nesse exato momento.

    *espero a ação da Carol.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:54 pm

    * Olho para Lady sem entender exatamente o que ela quer. Sussurro tão baixo que ela mal ouve:

    Caroline: Boa sorte com isso.

    * Suspiro. e olho de volta para todos.

    Caroline: Certo. Te espero aqui em cima então.

    * Subo pelo buraco, saindo do esgoto. Olho para os lados procurando o Mister X com Shane no colo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:04 pm

    *Izy encara friamente Lady.

    Izy: Até onde eu sei, vocês ainda não sairam do lugar...

    *ela parece desconfiada.

    *Ingrid encara Caroline que sobe e nota Mister X segurando Shane que tem os olhos voltados para o céu.

    Shane: A Ingrid vai me matar!

    *em baixo Ingrid dá uma risada.

    Ingrid: O destino é uma piada sem graça...
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:26 am

    *Olho para Ize com firmeza, deixo todo meu nevosismo de lada, agora tudo que tenho é concentração.

    Lady: Já ouviu a expressão que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Pois bem, não havia como simplesmente ultrapassarmos a matéria dos zumbis sem antes derrubá-los, e enquanto faziamos o servisso os seres irritantes da USS começaram a trocar tiros conosco!

    *Percebo as palavras de Ingrid, começo a pensar em como fazê-la desistir de matar a garota.

    Lady: Acho melhor manter-mos a garota não, sua vida ainda pode ser algo útil, vocês tem alguns inimigos na família dela não é mesmo?

    *Sorrio com cara de assassina.

    Lady: Ingrid, qual a melhor forma de se pescar um peixe? Jogando uma isca claro!

    *Reso para Carol entender que estou só tentando ganhar tempo.

    Lady: Então, melhor sair-mos todas daqui?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:29 pm

    * Ao sair do esgoto , encaro Shane. Faço sinal para ela permanecer em silencio e tento ouvir o que as mulheres conversam no esgoto

    Caroline: É, a coisa não tá boa. Quanto tempo acha que ainda temos até tua irmã chegar?

    * Me afasto um pouco do esgoto, indo para perto dos escombros da explosão. Penso comigo mesmo : Não é possível que Lady esteja falando sério , ela não pode estar querendo nos matar , ela está tentando me mostrar alguma coisa, mas não faz sentido algum isso. * Olho nos olhos azuis da garota fixamente. sussurro :

    Caroline : Olha se alguma coisa acontecer, você se esconde e espera tua irmã voltar aqui e te buscar. certo ?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:15 pm

    *Izy caminha até Lady e bate testa com ela.

    Izy: Por que será que não me inspira confiança esse risinho seu?

    *ela ri.

    Izy: Eu vi muito bem seu envolvimento com a mulher do celular... Deixa só eu te falar uma coisa Lady e entenda, pois duas vezes eu não falo. Se me trair minha linda você não vai comer o pão que o diabo amaçou, você vai comer o inferno todo! E vou fazer ele descer pela sua garganta até te rasgar ao meio.

    *Ingrid dá uma gargalhada.

    Ingrid: Medinho de você...

    *Izy sorri e muda o tom.

    Izy: Qual é o seu plano?



    *Lá em cima Shane encara friamente Caroline.

    Shane: Para de bancar a boa moça, pelo amor de Deus, não sou criança.

    *ela parece nervosa e pela primeira vez você nota algo nos pés dela, as unhas que antes foram arrancadas estão lá novamente e ela já consegue se levantar sozinha.

    Shane: Ela não vai demorar, não vai!



    Longe:

    *Lupo respira fundo, encara Spectre e sussurra.

    Lupo: Consegue ver?

    Spectre: Não com esse fogo todo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:37 pm

    Lady: Ize, se você me matar pode ser até um presente, ainda acha que tenho medo de morrer? Bem quem exatamente você quer pegar da família da garota?

    *Olho atenta para Ize, parece que todo medo se foi. Penso ¨Anda Carol corre logo¨
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:05 pm

    * Escuto alguns pedaços da conversa. Arregalo os olhos , olhando para a garota.

    Caroline: Não é bancar a boa moça garota, tenha bom senso pelo menos uma vez na vida. E fica em silencio.
    * A encaro. Aciono o Mister X para pegar a garota no colo e me seguir e corro o máximo que posso para trás do posto de gasolina, me camuflando por entre as chamas da explosão. Continuo correndo até me distanciar muito do local onde estávamos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:09 pm

    *Ingrid alarga um riso.

    Ingrid: Tamara.

    *Izy revira os olhos.

    Izy: Que obecessão, eu só quero dinheiro.

    *Ingrid se sente ofendida.

    Ingrid: Pois eu quero as duas mortas!

    *com isso Lady consegue enrolar elas um pouco.


    *Caroline aciona o Mister X, mas algo estranho acontece, você nota algo no peito dele, no sobretudo, tem um pedaço de vidro enfiado.

    *Shane encara os prédios e respira fundo.

    Shane: Cansei de jogar com você Caroline, você é como as outras...

    *você pela primeira vez vê o mal nos olhos da jovem.

    Shane: E vai morrer como as outras.

    *Caroline nota um movimentação no corredor de um prédio perto da ponte.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:20 pm

    *Escuto atentamente a fala das duas, assim que percebo uma distanciação, simulo uma queda como se entrasse em convulsão mordo minha boca com força por dentro e começo a cuspir sangue, enquanto giro os olhos, me esforço tanto a passar mal que realmente me sinto assim. Desmaio...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:26 pm

    * Olho irritada pra garota com ódio no olhar. Bufando, falo com a voz alterada

    Caroline: Escuta aqui garota, tem pessoas psicopatas ali em baixo querendo te matar e matar a sua irmã também. Você pode dizer que eu sou como as outras, mas eu poderia simplesmente não ter voltado pra te buscar ou simplesmente ter te levado até onde a Izy queria que eu te levasse. Ou simplesmente fugir agora e deixar você aí.

    * Suspiro. Abaixo o olhar e encaro a garota novamente

    Caroline: Ou poderia simplesmente ficar aqui e tentar te convencer que eu não sou como as outras, eu só preciso que você me deixe explicar.

    * Mordo meu lábio com força, tentando me conter.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:53 am

    *Lady lentamente cai nos esgotos, Ingrid toma um susto ao ver o sangue escorrer da boca da mulher, Izy se agacha e encara o corpo de Lady com desespero.

    Izy: O que você tem?

    *Lady não consegue desmaiar, mas sangra bastante pelo corte nos labios.

    -40HP

    *Shane encara Caroline, decidindo se confia ou não, mas não tem tempo.

    *Nesse momento Caroline sente algo perfurando seu corpo... Ao olhar para o próprio peito antes ferido você volta a ver sangue e dessa vez muito mais, uma pessoa acaba de atirar em você.

    *Shane arregala os olhos e olha para o prédio perto da ponte.

    Shane: Que merda!

    *ela puxa Caroline com força e começa a arrastar para perto do posto em chamas enquanto é cruelmente almejada por tiros... os USS ainda estão vivos,

    *Mister X não se move, ele não pode se mover, tem algo errado.

    -80HP
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:27 pm

    *Tenho um ápice de hormônios circulando em meu sangue, a adrenalina tomou conta de mim quando o líquido entrou em contato com minhas papilas gustativas. Meu corpo por isso simplesmente treme, na verdade me sinto toda tremer, tenho alguns calafrios. meu corpo fica mole e têmulo.

    Lady:Não sei, mas não me sinto bem.

    *Minha voz sai misturada com a dor que ficou depois das mordidas, na parte interna da minha boca as feridas latejam e ardem.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:06 pm

    * Encaro os olhos da garota e sinto a bala perfurar meu peito mais uma vez. Solto um gemido abafado de dor, coloco as mãos sob o peito olhando a quantidade enorme de sangue que sai ali agora.

    Caroline: que droga.

    * Sinto minhas vistas escurecendo , tento me arrastar junto com Shane, tentando facilitar o trabalho da garota.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    Kyra


    P. T. : 46106
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue197/200Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (197/200)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue785/4000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (785/4000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:38 pm

    *Izy encara você, encara o sangue, por um segundo apenas você vê preocupação nos olhos dela.

    *Ingrid ao ouvir os disparos arregala os olhos.

    Ingrid: A filha da puta vai fugir!

    *ela começa a correr na direção da segunda entrada no esgoto.

    *Izy se levanta, deixando você no chão, pega a arma e mira em você, furiosa.

    Izy: Maldição Lady! Que merda! Sua fingida!

    *ela dispara no seu peito sem pensar sua vezes, com os olhos molhados, só que você não sabe bem de quê, se é raiva ou decepção.

    *ela respira fundo e sai correndo atrás de Ingrid.

    *Lady fica no chão, sangrando, dessa vez sangrando sem poder controlar...

    -100HP

    *Shane entra em desespero e te puxa até o prédio perto do posto, perto do fogo, o calor faz seu peito doer duas vezes mais, a dor é insuportável...

    Shane: Que merda, que merda!!!!!

    *o corpo do Mister X cai, morto.

    *há uma escada de emergência que leva ao topo do prédio, mas Shane e nem você tem forças para chegar lá em cima.

    *o sangue continua a cair e dessa vez parece impossivel de estancar.

    -200HP
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://residentevilinfected.forumeiros.com
    Lady_Darkness
    MORTO
    MORTO
    Lady_Darkness


    P. T. : 9832
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue9/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:47 pm

    *Dessa vez me permito gritar, ainda que me esforçando para não produzir um ruído muito alto.

    Lady: Ize! Ai, mas eu não estava...

    *Fico muda, e uso no momento um de minhas mãos para estancar um pouco a ferida, Vejo Ize partir isso me incomoda, nunca a vi chorar antes, nem se quer lacrimejar.

    Lady: Sinto muito.

    *Repito duas vezes isso baixo. Meus olhos ficam úmidos, percebo a má escolha que fiz. Me esforço para sentar-me e começo a tirar uma tira da minha roupa para arrumar um curativo descente. Com a tira na mão uso a faca para arrumar o ferimento e se possível, só se não estiver muito alojada) tiro a bala e faço o curativo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Caroline Boulevard
    MORTO
    MORTO
    Caroline Boulevard


    P. T. : 10823
    Reputação : 1
    Idade : 32
    Localização : Racoon City

    I. D.
    Nível:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue21/50Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (21/50)
    HP:
    Dando as mãos... - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Dando as mãos... - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)
    Inventário:

    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:58 pm

    * Me deito no chão, escorando na escada. Encaro a garota com a respiração ofegante e corto mais uma tira de pano, amarrando com força transversalmente no meu peito , em cima do outro curativo que já havia sido feito .

    Caroline: Que droga, mal dia. Péssimo dia. Pronto, aconteceu o que tu queria. Tu disse que eu ia morrer como as outras, não to muito longe disso.

    * Encaro a garota irritada. Pego minha mochila e reviro ela, procurando o Spray , logo o encontro e utilizo para curar meus ferimentos .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Dando as mãos... - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Dando as mãos...   Dando as mãos... - Página 3 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Dando as mãos...
    Ir para o topo 
    Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Dando de cara com o demônio.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
    Ir para: