Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
As contas do rosário. I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
As contas do rosário. I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
As contas do rosário. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
As contas do rosário. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
As contas do rosário. I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
As contas do rosário. I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Rukasu (546)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
D.M.X (393)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
William Birkin (383)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
As contas do rosário. I_vote_lcapAs contas do rosário. I_voting_barAs contas do rosário. I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 As contas do rosário.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:57 pm

*Você chegou no convento a apenas alguns dias juntamente com mais 3 noviças. Durante a missa você se sente tonta e o Sacerdote está realmente empolgado. A madre superiora repara sua indisposição e toca com calma seu ombro, ciente de seu voto de silencio.

Madre superiora: Você deveria descansar, vá aos dormitórios e se deite um pouco. Padre Phillipe está divinamente inspirado hoje.

*Ela sorri e se levanta para que você possa sair do banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:00 pm

*Faço uma leve reverência enquanto me levanto lentamente, "Que povo acolhedor..." - penso.

*Me ergo e olho para os lados, procurando a entrada para os dormitórios.


Última edição por Irmã Francis em Ter Jan 27, 2015 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:07 pm

* Apesar de sua tontura você encontra a passagem para os dormitórios e entra em seu quarto cambaleando, o seu estado te faz cair na cama desmaiando.

Algumas horas depois...


* Você escuta um barulho vindo da igreja e acaba acordando, é de noite e sua visão está um pouco turva. Sua colega de quarto está deitada na outra cama completamente apagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:10 pm

*Me sento na cama, agarrando meu terço com vontade, "Que barulho foi esse?" - me ergo devagar e caminho até a cama da minha colega de quarto.

*Minha garganta coça para eu dizer alguma coisa, mas não posso pois continuo com meu voto e meu amor a Deus. Ergo minha mão e toco delicadamente a irmã deitada, a cutucando. "Irmã... Por favor... Eu ouvi alguma coisa... Desperte."
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:17 pm

*Sua colega dorme feito pedra, é outra noviça que não será acordada tão fácil. Você escuta passos rápidos transitando pelos corredor e alguns murmúrios, a voz te lembra a madre superiora. Outro barulho vem do ambiente externo e ela solta um pequeno gritinho.

Madre superiora: Precisamos avisar as outras e sairmos daqui

[Voz masculina]: Minha cara irmã e madre, talvez se as irmãs permanecerem dormindo Deus as proteja.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:19 pm

*Arregalo os olhos, "Deus... Aconteceu o quê?"...

*Me aproximo da porta e tento abrir, segurando firme meu terço e minha bíblia no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:28 pm

*Você abre a porta e vê o padre Phillipe está fazendo sinais de cruz e tremendo, o ombro dele está sujo de sangue a madre está procurando materiais para fazer um curativo no sacerdote.

Madre Superiora: Mas Phillipe, você que é um emissário de Deus foi atacado por esse homem estranho e agora não sei bem como lhe ajudar, isso está sangrando muito para ser apenas uma mordida.

Ela pega faixas e te enxerga parada na porta estática em silencio, deixa os tecidos caírem no chão e aponta para você.

Madre superiora: Você.... não está daquele jeito... Está?

*O sacerdote dá um pulo para frente e se vira com a mão no peito e depois a encara com insatisfação.

Phillipe: Madre, nem todas as pessoas estão possuídas! Ela é uma das suas meninas, é pecado pensar algo assim...

*Ela faz um sinal lhe pedindo ajuda com o ferimento do padre. E suspira com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:31 pm

*Me assombro ainda mais, "Eu tô o quê, meu Deus?" - encaro a Madre e com um olhar de súplica balanço a cabeça negativamente, tentando negar sabe lá o que ela insinuou.

*Depois encaro o Sacerdote, confusa, e todo aquele sangue, "Tanto sangue, Senhor..." - obedeço a Madre e vou na direção dos dois, para ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:38 pm

*Vocês conseguem estancar o ferimento do sacerdote e ficam sujas de sangue.

Phillipe: As outras moças estão dormindo então peço a vocês duas, a madre com o talhamento e sabedoria que só a idade traz e você minha jovem Francis que tem a força e vontade da juventude. Precisamos pegar esses homens doentes com o espírito do Diabo e exorcizá-los! vocês terão de travá-los enquanto eu faço o trabalho...

*A madre faz um cara de horror, mas não diz nada. Algo está errado, mas ninguém te diz o que.

Phillipe: Se eles morderem vocês, bom, estamos fazendo o trabalho de Deus! E vamos continuar com as meninas nos ajudando assim que elas acordarem e com elas vocês poderão dormir e se prepara para nossa batalha que será longa.

*Ele diz isso e começa a andar para a porta, a madre deixa cair uma lágrima, segura sua mão com força e te puxa na mesma direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:41 pm

*Vou sendo puxada e tomada por um medo sem sentido, "Mas o que o Sacerdote está falando, Senhor?" - encaro a Madre e noto como ela está sensibilizada.

*Abro a boca, a ar saí, volto a fechá-la, "O Demônio está aqui?" - arregalo os olhos enquanto estou sendo puxada, olhando para os lados, apavorada. Agarro ainda mais meu terço e minha bíblia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:52 pm

* Vocês entram na igreja e encontram um homem com uma das mãos amarrada em um dos bancos, mas a outra está livre, ele está muito pálido com a cabeça abaixada suas roupas estão sujas e sangue sai de algum lugar de seu rosto, mas devido a posição não se sabe de onde. Phillipe está arrumando suas coisas para começar o exorcismo, enquanto isso a madre começa a se aproximar do homem tremendo, ainda te arrastando com um aperto mais forte nas mãos. 

Phillipe: Em nome do pai...

*Quando vocês estão a um metro do homem ele levanta os olhos cinzentos e rosna encarando as duas. A madre solta um chiado agudo ele começa a forçar a corda arrastando o banco vagarosamente na direção em que estão enquanto seu rosnado se torna mais rouco e alto. Algo arranha a porta da igreja do lado de fora.

Phillipe: ... do filho...
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:54 pm

*"Do Espírito Santo..." - Arregalo os olhos, abismada com a força e com o descontrole daquela pobre alma, "Essa alma se perdeu Senhor, o ajude..." 

*Ajudo a Madre a se levantar se eu puder e tento fazer tudo que me ordenam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:59 pm

Madre superiora: Minha querida, impeça o outro braço dele que eu me encarrego deste livre! *voz trêmula*

*A madre tenta pegar um dos braços do homem e ele lhe crava bem fundo os dentes nas costas, enquanto isso o padre coça a mordida sobre os curativos enquanto se aproxima com água benta e uma bíblia recitando vários versos em latim. A madre está tremendo e soltando gemidos de dor baixos e ainda assim tenta amarrar a outra mão do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:00 pm

*Agarro o braço do homem, assim como a Madre pediu, botando toda minha fé e minha força em minhas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:06 pm

*O homem se irrita com sua ação e se vira rapidamente mordendo sua mão seu sangue escorre quente em seus dentes. Enquanto isso a madre consegue amarrar a outra mão dele no banco, mas ele não te solta.

Madre superiora: Rápido Phillipe! 

*Ela te encara apavorada e procura alguma coisa para que ela consiga tirá-lo de você. Enquanto isso o padre joga água benta sobre a cabeça dele, o que deixa o monstro irritado. Ele continua jogando a água enquanto fala preces.

-80 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:08 pm

*Prendo o grito, mordendo meus lábios, "Deus, me ajude!!!!" - tento puxar minha mão, caso ele não solte, pego a Bíblia e aponto para ele, caso ele também não solte, bato com a bíblia na cabeça dele, agonizando, "Deus... Por favor..."
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:37 pm

*Você tenta puxar a sua mão, mas ele morde muito forte e você só consegue destroncar seu mindinho e perder mais sangue, a imagem da bíblia não o incomoda o que faz o padre franzir a testa e rezar mais alto, jogando água benta em você e no bicho. Você o golpeia com a Bíblia uma vez fazendo-o diminuir a força por alguns segundos. Sua madre está vindo com um castiçal de prata para tentar lhe acudir.

Madre superiora: Francis, calma, eu já estou indo querida!

*Ela corre em sua direção enquanto as batidas na porta se intensificam com o tom de voz alterado de ambos seus superiores, o homem ainda tem sua mão entre os dentes e começará a intensificar a mordida novamente.

-50 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:14 pm

*continuo prendendo o grito, tento novamente puxa minha mão e implorar a Deus ou a Madre mentalmente que me salve.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:20 pm

*A madre chega com o castiçal e o usa para acertar a cabeça do homem possuído. Ele solta a sua mão e você cai sentada no chão ainda sangrando. O homem parou de se mexer, padre Phillipe parece nervoso.

Madre superiora: Oh Deus! *Ela grita deixando o castiçal cair*

*Padre Phillipe se dirige estressado em direção ao altar, ele coça o ombro sem parar. Seu dedo não se move porque está fora do lugar e sua mão ainda sangra com o rasgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:22 pm

*agarro meu dedo, desesperada, orando enquanto encaro assombrada para o sangue do local.

*tento puxar algum pedaço da minha roupa e estancar meu sangramento, caso não consiga epenas embolo minha mão na minha roupa e rezo para que pare de sangrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:28 pm

* Um minuto de Silêncio se faz, sua madre está estática e o padre está virando uma taça de vinho. Seu sangramento diminui o fluxo do sangue é irrelevante agora, antes que você tenha tempo de ficar feliz as batidas na porta se intensificam e um ser entre pela igreja acompanhado de pelo menos 5 zumbis pela porta, este ser se parece um grande sapo com garras.

As contas do rosário. Images?q=tbn:ANd9GcSpE4ZZESqc1PUDB1iGdBkXU7OuJ__5VRICT0YauB1rEGdgD51yqgmy0WIRLg

*padre Phillipe continua a beber e ele corre até sua madre acertando-a no tórax com uma de suas garras, os homens começam a entrar, mas ainda não perceberam você.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:31 pm

*Procuro um lugar para me esconder, encarando o altar e se há algum modo de eu chegar até ele silenciosamente e usando meu manto negro pra mergulhar na escuridão, tentando não chamar a atenção deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:36 pm

*Você tem um caminho até o altar, mas padre Phillipe parece estranho, ele está ignorando toda a cena, a madre logo estará morta, o "Sapão" ainda não desistiu dela. Os homens possuídos caminham rumo ao interior da igreja e um está a 3 metros de você simplesmente andando para um ponto próximo de sua direção. O caminho de volta aos dormitórios também está acessível, sua mão dói o que lhe tira um pouco da suavidade dos passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmã Francis

Irmã Francis


P. T. : 7746
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Raccoon Church

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1/50As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1/50)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue870/1000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (870/1000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:38 pm

*Olho angustiada para o Sapão que vai ao encontro da madre, tento me esconder atrás de alguma pilastras e atiro a bíblia com a minha mão boa na direção do sapão, "Deus te salvará, irmã".
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''
Rachel Fewls


P. T. : 8341
Reputação : 1

I. D.
Nível:
As contas do rosário. Left_bar_bleue196/200As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (196/200)
HP:
As contas do rosário. Left_bar_bleue1000/50000As contas do rosário. Empty_bar_bleue  (1000/50000)
Inventário:

As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm

*Você joga sua bíblia que acerta o pescoço do "sapão" enquanto ele aceta mais uma vez a madre que se deixa cair no cão da igreja, enquanto isso você se esconde atrás de uma pilastra e o barulho da bíblia se chocando no chão atrai os homens, que caminham na direção do "Sapão". O Monstro anfíbio irritado rasga a bíblia com uma das unhas.

*Padre Phillipe caiu, mas não há como saber o motivo, nem se ele está bem. O caminho do altar agora está mais acessível, para chegar aos dormitórios você terá de passar mais perto de pelo menos dois zumbis que pararam de caminhar após a coisa verde rasgar a bíblia a caminho para a saída está aparentemente livre. O sapo parece furioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As contas do rosário. Empty
MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   As contas do rosário. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As contas do rosário.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Church (1998)-
Ir para: