Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Chrysalid Virus I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Chrysalid Virus I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Chrysalid Virus I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Chrysalid Virus I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Chrysalid Virus I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Chrysalid Virus I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Chrysalid Virus I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Chrysalid Virus I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Chrysalid Virus I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Chrysalid Virus I_vote_lcapChrysalid Virus I_voting_barChrysalid Virus I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Chrysalid Virus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32846
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
Chrysalid Virus Left_bar_bleue86/100Chrysalid Virus Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
Chrysalid Virus Left_bar_bleue3000/3000Chrysalid Virus Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Chrysalid Virus Empty
MensagemAssunto: Chrysalid Virus   Chrysalid Virus I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm

Chrysalid Virus Revil_6_3

O C-Vírus, abreviatura de "Chrysalid Virus" é um variante do Progenitor-vírus. Usado em ataques bio-terroristas em 2012 e 2013, sendo o responsável por mutações que são denominadas "J'avo".

O C-vírus foi criado a partir de uma combinação de uma versão melhorada(adaptada/Corrígida) do Verônica-vírus e de um variante G-vírus com o sangue de Sherry Birkin. Diferente do T-vírus, as mutações do C-vírus não degeneram completamente a inteligência de seus infectados, os permitindo coordenar ataques e usufruir de armas para combater.
Chrysalid Virus CarlaRadames

Carla Radames
“Eu obtive um vírus que seria descartado, T-Veronica, e consegui desintoxicá-lo. Simmons confiou a mim as pesquisas de novos modelos de armas biológicas, mas eu decidi melhorá-lo primeiro.

Inicialmente, eu obtive sucesso em extrair apenas o “Atributo que causa mutação no DNA”, a característica definitiva do Vírus Progenitor que foi melhorada com a criação do T-vírus. Eu repeti as melhorias em conjunto com o T-Veronica , o que resultou no “t-02”, o qual negou a rejeição intensa das células cerebrais, sua maior falha.

Originalmente, para que o T-veronica se adaptasse ao corpo humano sem rejeição, simbiose e imunidade deveriam ser mantidos depois da injeção através de um longo período em sono criogênico. De qualquer forma, o “t-02” que eu criei resolveu esse problema. E então, se a síntese com o G-vírus que extrai de Sherry Birkin correr bem, o vírus supremo estará completo.

Embora não há como saber quantos anos isso irá levar, eu o farei á qualquer custo para cumprir as expectativas de Simmons.”
Chrysalid Virus RE6_Captivate_0010
Meios de infecção:
Neste ponto, a infecção de vírus é, na sua maioria, desconhecida, no entanto existem duas formas de infecção primária que são conhecidas: Injeção Direta na corrente sanguínea é o primeiro, o resultado é que o infectado acabe tornando-se um J'avo. Esta produz efeitos quase que imediatamente, causando um rápido aumento na força e velocidade e faz com que o sujeito desenvolva vários olhos.
Parece, no entanto, que, mesmo com uma mutação mais avançada, os sujeitos infectados por esse metódo podem imediatamente entrar em um estado de "Chrysalid" explodindo momentos depois em uma completa mutação. O que é observado quando a Carla Radames utiliza uma agulha bombardear a injetar  o vírus em soldados da B. S. A. A. e, novamente, quando ela dispara no soldado Marco, com uma agulha. Parece que a infecção de seres humanos que resulta numa mutação em um zumbi é através de uma base de gás. O gás mata qualquer um que inspire e mais tarde reanima os cadáveres.
Chrysalid Virus Lepotitsa
O Lepotitsa replica o C-vírus por meio de um gás, expele ele através de seus poros, como este gás é visto fazendo uma transformação quase imediata em um Zumbi. É presumível que, como o T-vírus, infecção secundária ocorre quando um indivíduo é mordido ou arranhado por um Zumbi.

Chrysalid Virus Haos
O Haos, criatura desenvolvido por Carla, que abriga órgãos dentro de seu corpo, produziu o mesmo tipo de gás  do Lepotitsa, porém devido ao seu tamanho é capaz de infectar uma área maior a um ritmo maior. Como observado em um arquivo sobre o vírus, o C-Vírus faz com que o sujeito a entre em um intenso estado de febre. O calor do corpo aumenta exponencialmente, o seu corpo se torna mais quente a cada momento.

Chrysalid Virus Chrysalide
Apesar de o C-Vírus permitir que o J'avo se regenere e até mesmo transforme (ou "evolua") membros danificados ou partes de seu corpo, sua temperatura corporal aumenta a tal ponto que, quando eles finalmente sucumbem a suas feridas, seus corpos irão ser consumidos por chamas. Um infectado com o vírus C, às vezes apresenta sintomas semelhantes (como visto, os infectados B. S. A. A.) antes de entrar em um estado "Chrysalid", seus corpos tornar-se envolvido em chamas até o casulo os envolver completamente.
Chrysalid Virus Piers_C-Virus
Quando Carla usou o sangue do filho de Albert Wesker, Jake, ela foi capaz de criar uma versão melhorada do C-vírus, que eliminou a fase "Chrysalid" completamente. Com esta versão melhorada do vírus, a infecção foi capaz de bom grado controlar várias transformações sem correr o risco de danos à sua integridade celular.

Chrysalid Virus Hqdefault
No geral, o C-Vírus combina as características e habilidades dos dois vírus que foi derivado de, possuindo o adaptive mutagênioco do G-vírus e as propriedades  combustíveis do vírus T-Veronica.

Chrysalid Virus 1910135-418px_stevemonster_eneChrysalid Virus AlexiaChrysalid Virus Nosferatu%20RECV
O vírus T-Veronica é visível em algumas das mutações nos casos em que as mutações geralmente resultam no desenvolvimento de insetos como apêndices. Uma característica observada em Alexia Ashford mais tarde, Steve Burnside, e Alexander Ashford. A rápida regeneração e transformação de graves traumas físicos são o resultado do G-vírus. William Birkin regenerou-se  e acabou sofrendo diversas transformações quando gravemente ferido. Ao que parece, o vírus T-Veronica, age como uma restrição para manter as mutações sob "controle".

Chrysalid Virus Precious-resident-evil-6-insight

Carlma Radames finalmente conseguiu criar o seu "vírus" perfeito, combinando o seu T-02 com uma amostra do G-vírus. Algum tempo depois Carla começou a trabalhar em um maior C-vírus que ela finalmente foi capaz de criar em 2013. Depois de capturar Jake Muller, ela usou o sangue que ela havia extraído dele para aumentar a potência e efeitos de seu C-vírus. O melhorado C-Vírus nomeadamente, foi mais difícil para ser fabricado, e Carla foi a única pessoa conhecida a ser capaz de produzir o vírus com sucesso.
Chrysalid Virus Url?sa=i&source=images&cd=&docid=6ZgLLZQxAmF15M&tbnid=Pf_1rFmUPz-v-M:&ved=0CAUQjBwwADgu&url=http%3A%2F%2Fimages2.wikia.nocookie.net%2F__cb20130408083734%2Fresidentevil%2Fimages%2F0%2F04%2FC-Virus_cloud

Chrysalid Virus Url?sa=i&source=images&cd=&docid=mj4Kc1m6DUPFtM&tbnid=YyRfXef4wS4brM:&ved=0CAUQjBwwAA&url=http%3A%2F%2Fs.glbimg.com%2Fpo%2Ftt%2Ff%2Foriginal%2F2012%2F04%2F17%2Fresidentevil6zombies4
O período de incubação do vírus é desconhecido, mas parece ser muito curto. Se uma pessoa torna-se infectado pelo vírus em forma de gás, em seguida, a pessoa pode tornar-se um zombie em segundos. Liz e seu pai levaram muito mais para se transformarem, é bem possível que a quantidade de gás que um indivíduo inala afeta o tempo que leva para a transformação. Embora o tempo que teria demorado para o pai se transformar é desconhecido porque ela matou-o e comeu-lhe antes que ele pudesse continuar, estima-se que o tempo de transformação é extremamente curto.
As pessoas infectadas pelo C-vírus começarão imediatamente a transformação em J'avo, e aqueles infectados com uma estirpe avançada podem se transformar num Chrysalid dentro de segundos.
Chrysalid Virus Vaccine-10
Com o uso do sangue de Jake Muller, o EUA. o governo conseguiu criar uma vacina para o C-vírus. Era tentativamente determinado o nome "Anti-C." Porém, a vacina não é um meio atual de tratamento para o vírus por si. Se usados em uma pessoa que não foi infectada com o vírus, eles serão feitos imunes à ele, embora é notável que também não é um meio garantido de prevenir a infecção.
Se o Anti-C for usado em uma vítima que já tinha sido infectada, é provavel que isso mate o infectado ou acelere as mutações. A taxa de sucesso da cura  dos infectados é incrivelmente baixa e para aqueles que já começaram a apresentar os sintomas do J'avo vai ser definitivamente morte certa se a vacina  for administrada.
Chrysalid Virus Cfed313f-sChrysalid Virus J%27avo_-_Knife
Os infectados com o C-vírus exibem normalmente as seguintes características:


  • Alta temperatura corporal;
  • Regeneração/Mutações extremas;
  • Crescimento de olhos;
  • Transformação em crisálida;
  • Mutações avançadas;
  • Consumidos por chamas "ao morrerem".


Estas caracterísiticas podem ser encontradas em todos os infectados pelo vírus C, sejam j'avos ou B.O.W.'s, entretanto, após a melhoria no C-vírus, os J'avos apresentaram a perda da necessidade de se transformarem em crisálida para evoluírem na mutação, estas passam a ser mais rápidas e drásticas.
Uma característica que deve ser apontada é que os infectados por este agente viral não tem sua inteligência completamente degenerada, eles mantêm, mesmo que muito pouco, a sua inteligência.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chrysalid Virus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - NE-T Vírus.
» -Progenitor Vírus
» -T-Veronica Vírus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: CONFIDENCIAL :: Dicionário do Cientista-
Ir para: