Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
'' Destrua tudo " I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Rukasu (546)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
D.M.X (393)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
William Birkin (383)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
'' Destrua tudo " I_vote_lcap'' Destrua tudo " I_voting_bar'' Destrua tudo " I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 '' Destrua tudo "

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:18 pm

* Você estava desacordado devido ao gás e acorda agitado , se depara que está deitado novamente em uma maca de hospital , dessa vez um homem de cabelo laranja te fitava com um sorriso sarcástico na face , ele pisca para você .

Ash: FInalmente acordou Sr. William , sou Ash ...Ash Redfield , prazer em conhece-lo .

* Ele sorri novamente e acena .
* Seu corpo está em perfeito estado , porém você está desarmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:22 pm

*Abro os olhos meio devagar, pois a claridade do local me deixa um pouco cego momentaneamente.

Bryan:Nossa!! Então é assim que vocês tratam os seus "hospedes" por aqui?

*Coloco uma das mãos à frente do rosto para bloquear um pouco a claridade que fere os meus olhos.


Bryan:Ash... Ash Redfield? Você não seria o mesmo Ash que...

*Paro antes de concluir a frase, pois percebo que estou em desvantagem, desarmado e ainda por cima em uma maca.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:31 pm

* Ela nada diz , apenas joga uma pasta para você com dados .

'' Destrua tudo " Frederic_(2)_edited-1
Alvo: Frederic Downing
Local: Centro de pesquisas da WIllpharma
Info. principal: O alvo é o diretor de pesquisas da Willpharma .

* Ash ri um pouco .

Ash : NOssa missão Será simples , invadir o centro de pesquisas da Willpharma , aniquilar o diretor geral Frederic Downing , porém devemos roubar as amostras do anti-vírus do T , e destruir todos os dados sobre a Umbrella e sobre as amostras ... entendeu ?

* Ele te encara sério agora .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:34 pm

*Olho para a foto do homem bem vestido e em seguida respiro fundo.

Bryan:Certo... Então, será que eu poderia tomar um banho e me vestir?

Bryan:Partimos em quanto tempo sr?


*Olho para o homem e em seguida aguardo por novas ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:37 pm

* Ele passa a mão sob o cabelo alaranjado , encara você e diz :

Ash: Assim que o Sr. terminar , tem um banheiro o esperando aqui ao lado e você pode me encontrar na sala no fim do corredor oeste .

* Ele sai da sala rindo .

* Você nota a porta para o tualet ao seu lado direito .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:40 pm

*Entro no banheiro e começo a tomar banho

Bryan:Mas que loucura... Em um momento eu estou num local completamente maluco lutando contra uma criatura que parece ter saído de dentro do próprio inferno e no momento seguinte estou sendo convocado pra uma missão extra-oficial.

*Termino de tomar o meu banho, seco-me e visto o meu uniforme, em seguida encaminho-me para o local marcado para o encontro com o líder.

Bryan:Nossa, eu estou com uma fome tamanha que comeria até um boi inteiro se me servissem...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:43 pm

* Você sai da sala e chega no local determinado para efetuar a missão , ash está lá sentado em um banco .

Ash: Vistasse e se arme com aquelas armas .

* Ele aponta para um armário que tem seu nome . com roupas e armamentos contados para você.

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:46 pm

*Caminho em direção ao tal armário e começo a me vestir, em seguida coloco o coldre para as armas e logo depois guardo-as comigo após checar uma a uma armas e munições.

Bryan:Agora sim, você começou a falar a minha língua...

*Após algum tempo, já vestido e preparado para a missão, aguardo por ordens do sr. Ash
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:56 pm

* Você veste uma roupa colada preta , com uma calça e um colete com locais para armas e equipamentos , uma roupa fléxivel e boa para missões .

As armas que você encontra são .

Citação :


*Handgun SG 15/15 (45x)
'' Destrua tudo " Sigpro



*Granadas explosivas (3X)
'' Destrua tudo " Grenade_


*Submachine Gun HP 100/100 (100x)
'' Destrua tudo " Submachine_gun_hp


* Faca



Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:39 am

*Pego as armas e coloco cada uma em seu coldre, em seguida penduro a submachine gun no pescoço e coloco a faca no coldre do ombro

Bryan:Hmm... Agora sim, estou me sentindo bem melhor

Bryan:Então sr. podemos partir agora? Estou louco para testar esses novos "brinquedinhos" aqui

*Dou uma risada sarcástica enquanto olho para o Mr. Ash aguardando novas ordens
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:24 pm

* Suas armas ficam em espaços perfeitos ''decorando " seu "estilo" novo e renovado , Ash te fita dos pés a cabeça e aprova com a cabeça balançando-a para cima e para baixo , ele ri um pouco com suas palavras:

Ash:É este "espirito" que eu espero de você meu caro ^.^ ... Vamos agora ...siga-me .

* Vocês vão percorrendo os corredores da instalação que são praticamente identicos , poucas diferenças , os traçoes "perfeitos" irritam um pouco .

* Acabam chegando em um heliporto após sua caminhada , ele lhe apresenta sua equipe .


Ash: Está é nossa equipe tática ... Eu , você e este rapaz mascarado .... ele usa esta mascara e é de poucas palavras... Fala apenas o necessároi .

* Ele aponta para o mesmo e este acena com a cabeça positivamente .

Ash: Vamos ...

* Eles adentram no helicoptero .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:52 am

*Sem dizer nada, apenas obedeço à ordem e entro no helicóptero

*Tão logo o mesmo começe a decolar, ergo a minha submachine gun e fico em uma das portas do helicóptero em posição de tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:55 am

Ash: Entra para dentro o maluco, Não queremops chamar atenção ....

* Ele ri um tanto.
O Helicoptero veloz corta os céus da cidade partindo rumo ao centro de pesquisas da Whillpharma.

Ash: Vamos pegar a rota Alpha-2 sentido sudoeste a torre ....

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:02 am

*Faço sinal com a cabeça positivamente e em seguida fecho a porta do helicóptero

Bryan:Sr. desculpa a pergunta mas... Há alguma outra forma de não chamar a atenção voando em um helicóptero com o símbolo da corporação estampado nele?

¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:04 am

Ash: SIm, ficando em silêncio e dando a impressão de que apenas estamos a esvazias nossos depósitos das úsinas rs rs ...

* O helicoptero toma outra rumo .

* MOmentos depois ele pousa, você sente um odor horrivel que arde o nariz causando uma queimação...
Ash abre a porta da "nave" e o cheiro fica mais forte, logo você nota que está na entrada de uma rede de esgotos ...

Ash: Vamos lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:12 am

Bryan:Cêh tá de brincadeira né não?

*Olho pra kra do Ash imaginando mil palavrões em minha mente

*Olho em volta buscando uma outra forma de "descer" sem ter que me enfiar em meio à merda toda
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:13 am

Ash esta a andar em uma espécie de calçadinha para os encanadores da cidade, logo este adentra numa portinha do local .

Ash: Vem logo ....

* Sua rota procurada para não meter o pé na merda toda é a mesma que ash utilisou ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:26 am

*Sigo o sr.Ash rezando pra que ele não tenha a habilidade de "ler" pensamentos.

Bryan:Sr. Porque diabos estamos nos enfiando pelos esgotos da instalação? Não seria mais fácil nos disfarçarmos e entrar por cima?

Bryan:Assim poderíamos descobrir falhas em sua segurança e ter uma melhor forma de agir, ou então...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:29 am

Ash: Não faz o meu estile me disfarçar, além do mais é mais divertido se infiltrar por baixo e atuar nas sombras ...

* Eles chegam a um corredor cruzado e dobram ele.

* O homem mascarado está no fundo cobrindo ambos, ele não disse nada até agora...

* Vocês chegam em um corredor de duplo lado.

Ash: Vão por ai ... Eu vou por aqui..

* Diz ash indo pela esquerda deixando a direita livre...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:32 am

*Caminho em silêncio imaginando o porque de haver aceito me tonar parte de uma organização que até então havia sido responsável pelo "fim" do mundo como o conhecíamos.

Bryan:Ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:34 am

*Vocês chegam em outra dobra a frente cujo leva a uma escadaria, e supreendentemente o homem começa a dialogar com você pronunciando algumas palavras muito conhecidas (neste rpg) .

Hunk : Risco biológico rastreado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:36 am

Bryan:FU... DEU... SE

*Olho arregalado pro kra ao meu lado e em seguida para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:55 am

* Ele segue direto com a handgun a mãos, logo este velozmente percorre o corredor, você mal ouve os passos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10230
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue10/50'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue745/1000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:31 am

*Caminho em direção ao local em que ele foi tentando entender como isso é possível

Bryan:Já vi que eu só trabalho com gente doida viu

*Ergo a minha sub-machine gun e tento contactar o sr. Ash pelo comunicador

Bryan:Sr. Parece que o Hunk localizou alguma coisa

*Falo de forma séria
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32944
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue86/100'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
'' Destrua tudo " Left_bar_bleue3000/3000'' Destrua tudo " Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:32 am

Ash: Eu sei ... Biohazar...

* Hunk te espera no fim do corredor que dobra a direita após o mesmo.
* O local não parece com odores de feses ou úrina humanas, e sim de substâncias quimícas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'' Destrua tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: '' Destrua tudo "   '' Destrua tudo " I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'' Destrua tudo "
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENTENDENDO TUDO
» "Quer beber? Tudo bem mas não exagere"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Harvardville :: Centro de Pesquisa Will-Pharma (2000 - 2005)-
Ir para: