Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
The History Begins I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
The History Begins I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
The History Begins I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
The History Begins I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
The History Begins I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
The History Begins I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
The History Begins I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
The History Begins I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
The History Begins I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Axl Rose (2265)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Rukasu (546)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Weverton Kennedy (535)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Srta. Campbell (439)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Lana Chambers (420)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Albert Wesker (394)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    D.M.X (393)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    William Birkin (383)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Walter Sullivan (346)
    The History Begins I_vote_lcapThe History Begins I_voting_barThe History Begins I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário

     

     The History Begins

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
    AutorMensagem
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:36 pm

    *Você estava cansado depois de um longo dia de trabalho, resolve ir tomar uma bebida no bar.*

    *Você está em frente o bar dentro de um carro da R.P.D. que está desligado.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:43 pm

    * Meu dia fora longo até agora , e cansativo , eu estava dentro de um carro em frente ao Jr's Bar iria tomar uma bebida , logo saira do carro após tirar a chave do veiculo do contato e guarda-la comigo após trancar a porta , me dirijo ao Barzinho e adentro no mesmo e me sen to em uma mesa separada das outras se possivel , não sou muito amigável . eu solicitaria a um garçon a bebida " Whyski" com três gotas de água filtrada .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:50 pm

    *Ao entrar no bar, você encontra uma mesa vazia bem ao lado da janela, o garçom chega e logo que você pede, ele vai em direção ao balcão para buscar a bebida.*

    *Você percebe que há um homem tossindo muito que acabará de entrar no bar.*

    *Uma mulher loira chega perto dele:*

    [???] Senhor, tudo bem? Sente-se, vou lhe trazer uma bebida...

    *O homem parecia em mal estado, e a mulher estava preocupada com ele.*

    *Um homem chega em você e pergunta:*

    [???] Desculpe, mas podemos conversar...?
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 5:58 pm

    * Encaro toda a situação meio desanimado e desinteressado com os mesmos , aquilo era tedioso e chato , eu queria acabar com a raça dos criminosos em raccoon e no mundo , especialmente os malditos funckeiros , eita raça que eu odiava , se o mundo existisse apenas rock , seria o paraiso , podia estar ouvindo Guns N' Roses agora , eu adorava estava banda , e eu fora privilegiado com o mesmo sobrenome do vocalista dela .
    Um homem me abordava dizendo que precisava falar comigo , eu o fitara dos pés a cabeça fuzilando ele com um olhar sério e frio , logo respondia ao mesmo :

    - A respeito do que exatamente ?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:03 pm

    *O homem que tossia agora caiu no chão ajoelhado, a menina chega perto dele:*

    [???] Por favor, chamem uma ambulância, ele não esta nada bem...

    *O homem que queria falar com você era da R.P.D. e parecia tão entediado quanto você:*

    [???] Meu nome é Rodrigo, tenho um recado direto da R.P.D. para um tal de Rose, é você certo??

    *Ele coloca a mão em seu ombro te encarando.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:09 pm

    * Fito o homem que tosse e nem
    ligo , se morrer seria menos um no mundo , a morte sempre esra presente
    em minha vida por isso se tornara uma coisa comum e eu não dava a minima
    , exceto se fosse pela minha e de algum "amigo" ou membro de missão .
    O R.P.D. Que me abordara dizia que tinha um recado para mim , logo eu suspirava e respondia :

    - Sim , Sou Eu ...

    * Encarava ele e ficava atento ao local , odiava aquelke lugar , era um
    local cujo eu ficava livre para morrer por algum marginal .
    EWle tocara em meu ombro logo olhava para a mão dele e voltava o olhar para sua face :

    - Peço que não me toque a não ser que nos conheçamos melhor ...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:14 pm

    *O homem no chão parou de tossir.*

    *Do nada o homem agarra os seios da mulher e a puxa, encaixando seus dentes no pescoço dela.*

    *Todos no bar se assustaram e o homem que falava com você se assusta.*

    *As pessoas começam a correr e tentar sair do local, mas não conseguiam, você se levanta e quando da por si o homem da R.P.D. sumiu.*

    *Uma pessoa te empurra e você caí no chão, você escuta o barulho de vidro quebrando e no outro segundos você uma mulher oular da janela e cair por cima da mesa onde você estava.*

    *Ela tenta pegar sua perna no chão.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:18 pm

    * Depois de todos estes
    acontecimentos fico furioso por terem me derrubado , o que era um tanto
    dificil , todavia a mulher tentara agarrar minha perna eu chutava ela
    tentando afastala e simultaneamente posicionava minhas mãos abertas
    contra o solo e exercia força para dar impulso para eu levantar , logo
    encarava o local para chegar a uma conclusão do que estava ocorrendo .

    Se alguem tentasse se aproximar de mim afastava com um chute opu empurrão sem me arriscar muito , todos estavão malucos .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:23 pm

    *Você consegue chutar a mulher, e durante a correria alguém pisa em cima dela e ela fica imóvel no chão.*

    *Agora o bar está vazio e uma outra mulher ruiva te chama:*

    [???] Ei você rápido, venha temos que sair daqui...

    *Ela está na escada te chamando e apontando para o segundo andar, tem pessoas lá fora gritando.*

    The History Begins 01a_an11
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:26 pm

    * Encaro a mulher caida e em
    seguida desvio meu olhar para o local cujo uma voz me chama , logo
    suspiro e balanço a cabeça negativamente :

    - Eu aconcelho você a não ir por este local , a cidade está maluco ir
    para o 2° Andar seria pedir morte , pois estaria cercada ... Podse ir se
    quizer .

    * Fito o local lá fora e vejo meu carro estara aidn a disponivel e se é
    possivel sair por aquele local , caso não seja terei de ir ao segundo
    andar , porém antes eu checara este andar procurando algo que me possa
    ser útil para lutar contra estes drogados .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:31 pm

    *O carro está disponível e você pode sair do local.*

    *A mulher ficou sem reação com sua palavras, ela faz um sinal negativo com a cabeça e sobe para o segundo andar.*

    *Há 2 pessoas perto do seu carro, semelhantes com a pessoa que estava tossindo dentro do bar.*

    *você só pode entrar no carro se passar por eles, que estavam na sua frente.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:35 pm

    * Encaro as duas pessoas cujo a
    situação era semelhante as outras e logo penso " Drogas tch" , logo
    após saco minha handgun do coldre e empunho ela fixando o olhar nas
    coisas mas mantendo minha mente livre para ficar alerta a tudo no local .

    - Se afastem , não irei falar duas vezes ... - Digo em uma voz autoritária e grave .

    * Aponto a handgun para ambos com o dedo no gatilho .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:37 pm

    *Elas parece não te escutar, e vão com tudo para cima de você.*

    *Você escuta disparos do outro lado da rua, eles pegam na cabeça das duas pessoas.*

    *Você repara que é o homem da R.P.D. que estava no bar:*

    [???] Ainda não falei com você...

    *Ele se aproxima.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:44 pm

    * Eu estaria prestes a disparar
    nas pessoas eu sabia que enfrentaria o chefe irons e um inquerito porém
    diria que foi em legitima defesa e eles estavam sob o efeito de drogas
    alucinogenas , porém alguem tirou este fardo de minhas mãos , outro ser o
    R.P.D. de antes me abordara nnovamentew após matar as pessoas , aponto a
    handgun a ele :

    -
    Why do it? I would kill them ... Well we talked in the car, do not have time.


    ( Porque fez isso ?
    Eu iria mata-los ... Bem conversamos no carro , não tenho tempo . )

    *Após destravar a porta usando a chave e espero o homem entrar , para poder entrar junto com ele no veiculo encarando-o

    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:48 pm

    *Ao entrarem no carro, ele te encara:*

    Rodrigo: Tenho que te falar do chefe Irons, ele pediu pra avisar a todos os S.T.A.R.S que os desaparecimentos de meses atrás voltaram, continuam achando corpos mutilados.*

    *Ele recarrega a arma:*

    Rodrigo: Essas pessoas não pareciam normais, você viu...tinha um homem devorando uma mulher lá dentro.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:53 pm

    * Ligo o carro e começo a dirigir por raccoon , logo
    encaro ele após ouvir suas palavras , começo a pensar mas volto o olhar
    para as ruas , suspiro :




    - That's right ... Let's R.P.D. ... we have to buy weapons there is the most suitable place and also has access to everything, but tell me what you know please.


    (Esta certo ... Vamos a R.P.D. ... temos de adquirir armas lá é o
    local mais indicado e também possui mais acessos a tudo , todavia
    conte-me o que sabe por favor .)




    * continuo dirigindo .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:00 pm

    *Ele encosta os cotovelos na janela e olha para fora:*

    Rodrigo: Não temos muita informação, mas está tudo acontecendo perto da floresta e também tem muitos desaparecimentos, famílias inteiras estão sumindo em casas perto da floresta, vamos em frente até lá, precisamos encontrar a oficial Sherol ela é diretamente ligada com o Sr. Irons, pediremos mais informações com ela.

    *Você acabam de passar em frente ao hospital de Raccoon e tem pessoas saindo e entrando como loucas lá.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:05 pm

    * Ouvindo as palav ras dele
    acelero mais porém de modo seguro , não quero sofrer um acidente logo
    cedo , ao passar pelo hspital eu notara pessoas saindo e entrando feito
    malucas , após isso sorrio e continuo meu trajeto rumo a R.P.D.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:27 pm

    *Ao chegarem na R.P.D. vocês veem tudo deserto lá:*

    Rodrigo: A Sherol não está aqui...deve estar lá dentro, vamos entrar e checar...

    *Ele destrava a porta do carro e sai com passos largos até chegar na porta.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:32 pm

    * Desço do meu veiculo após
    chegar , prém estaciono o mesmo em uma zona segura e travo tudo dele
    para não ser rouibado , logo após sigo Rodrigo atento a tudo no local ,
    fico preocupado também , aquilo parecia um filme de terror .


    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:46 pm

    *Vocês entram no prédio e o lugar está totalmente quieto e vazio:*

    Rodrigo: Isso é estranho não estava tudo vazio assim antes...vamos tentar encontrar algum sinal de vida, por onde vamos?

    *Ele encara você esperando sua reação.*

    The History Begins 01a_an16
    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:50 pm

    * Encaro ele e o local e logo
    retiro minha handgun do coldre e seguro-a com ambas as mãos apontando-a
    para frente , miro ela para todos os locais da R.P.D pára anliza-lo e
    logo olho para um das portas .

    - Let's go to the armory first ... Keep your guard, do not get distracted.
    (Vamos para a sala de armas primeiro ... Mantenha a guarda , não se distraia .)


    * Após isso me dirijo a sala de armas cautelosamente .

    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:57 pm

    *Vocês vão em direção da sala de armas,.*

    *Ao chegar lá vocês conseguem ver que a sala está com várias armas disponíveis, mas há corpos caídos por todos os lados e sangue também:*

    Rodrigo: Alguma coisa passo aqui antes da gente, isso deve ter alguma coisa a ver com o desaparecimento de Sherol...

    *Ele chega perto de uma Shotgun que havia ali:*

    Rodrigo: É melhor pegarmos o que precisamos e cair logo fora daqui...

    Armas no Local:

    Handgun (13x)

    The History Begins Handgun_billy

    Shotgun (4x)

    The History Begins Shotgun

    Sub Metralhadora (30x)

    The History Begins Submachine_gun

    Ir para o topo Ir para baixo
    W. Alighierie Rose

    W. Alighierie Rose


    P. T. : 9561
    Reputação : 6

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue9/50The History Begins Empty_bar_bleue  (9/50)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue1000/1000The History Begins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:13 pm

    * Vendo as armas correspondentes no local cujo eu encontrei pego todas e gurdo comigo , as handguns em um coldre na cintura , uma na esquerdsa e outra na direita , a sub metralhadore ( OPu sub-machine Gun ) pego-a com sua alça e coloco no coldre loxalizado na costela , e a shotgun no coldre das costas , logo suspiro .

    - I'm ready ... Now, where do we begin the search for his friend ... When was the last time you saw her?
    ( Estou pronto ... Agora , por onde começamos a busca por sua amiga ... QUando foi a ultima vez que a viu ?)


    * Encaros os corpos e o local

    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13258
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The History Begins Left_bar_bleue158/200The History Begins Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The History Begins Left_bar_bleue3000/3000The History Begins Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:24 pm

    *Ele te olha com armas até nas calças:*

    Rodrigo: Ela estava aqui dentro da R.P.D. mas não me lembro o local certo, vi ela pela manhã...

    *Vocês escutam um grito, mas não conseguem identificar de onde veio.*

    *Rodrigo corre para a porta:*

    Rodrigo: Acho que é ela...temos que ir...

    *Ele corre na frente pelo corredor.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    The History Begins Empty
    MensagemAssunto: Re: The History Begins   The History Begins I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    The History Begins
    Ir para o topo 
    Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nightmare begins now...

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
    Ir para: