Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
The Begin of End! I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
The Begin of End! I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
The Begin of End! I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
The Begin of End! I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
The Begin of End! I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Axl Rose (2265)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Rukasu (546)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Weverton Kennedy (535)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Srta. Campbell (439)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Lana Chambers (420)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Albert Wesker (394)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    D.M.X (393)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    William Birkin (383)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Walter Sullivan (346)
    The Begin of End! I_vote_lcapThe Begin of End! I_voting_barThe Begin of End! I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário

     

     The Begin of End!

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:33 pm

    *Você foi convocado pela Umbrella para ajudar em um projeto que está acontecendo em um laboratório que se encontra bem abaixo da R.P.D.*

    *Você chega de carro até as portas do prédio:*

    Alex: Muito bem, é aqui que você desce...boa sorte...fiquei sabendo que estão trabalhando em um vírus ai dentro...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:37 pm

    *Fui convocado por uma empresa chamada Umbrella para ajudar em um projeto acontecendo em um laboratório abaixo da R.P.D...tudo aconteceu muito rápido. Eu fui de carro até o prédio, uma viajem meio que demorada, eu estava ansioso para começar um trabalho importante de uma empresa desse porte, o dia estava perfeito. Chegando lá, eu falo um pouco com o cara que estava me levando, no maior bom humor possível.*

    Anderson: Obrigado...mal posso esperar para começar tudo.

    *Dou um sorriso e entro no prédio, procurando alguém para me dizer por onde eu vou para chegar ao laboratório*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:41 pm

    *Você entra na R.P.D. e então vê que o lugar está cheio.*

    *Logo a frente há um balcão e uma mulher atrás dele.*

    The Begin of End! 1a_and10
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:44 pm

    *Eu reparo que o lugar está bem cheio, o dia parece ser bem movimentado. Eu reparo que há uma mulher atrás de um balcão, e rapidamente, vou até lá*

    Anderson: Olá, eu fui chamado para ajudar em um projeto no laboratório, sabe me dizer onde fica?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:49 pm

    *A mulher está com uma cara sarcasticamente feliz:*

    [???] Claro senhor, vou lhe levar até lá...

    *A mulher sai do balcão e te chama até uma outra sala no local.*

    *Ao entrar na sala você vê um homem sentando atrás de uma mesa e sentado:*

    [???] Senhor Irons, mais um cientista para o Birkin chegou...

    *Ele olha para você dá um leve sorriso:*

    Irons: Bem, não podemos deixar ele esperando, você veio aqui para ajuda-los lá em baixo??
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:51 pm

    *Depois que ela sai do balcão, eu vou junto com ela até uma outra sala no local, e vejo um homem sentado atrás de uma mesa, parece alguém importante.*

    Anderson: Sim, para isso que eu fui chamado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:57 pm

    *Ele se levanta da cadeira:*

    Irons: Pode leva-lo Tamara.

    *Ela se vira olha para você e te chama indo até o estacionamento do 1º andar.*

    *Ao chegar lá, ela te deixa em frente a uma porta que só pode ser aberta com um cartão.*

    Tamara: Chegamos, só tome cuidado para não se ferir muito mais tarde...e tenho um "bom" dia, você seus colegas...

    *Ela lhe entrega o cartão e vai embora.*

    The Begin of End! 00base12
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:59 pm

    *Eu vou com a mulher até o estacionamento do 1° andar. Chegando lá, ela me deixa em uma porta que precisa de um cartão para ser aberta.*

    Anderson: Por que diabos eu me machucaria em um simples projeto?

    *Eu pego o cartão e abro a porta, e logo entro no local*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:19 am

    *Você acaba de entrar no corredor travado, você vê um corredor e um elevador bem a frente.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:55 am

    *Eu ando pelo corredor e entro no elevador*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:49 pm

    *Você desce o elevador e sai em um corredor que quebra a direita lá na frente há uma escada.*

    The Begin of End! Lab110
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:20 pm

    *Eu ando pelo corredor e viro à direita no final. Vejo uma escadaria, começo a subir correndo*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:35 am

    *Ao subir a escada há um homem parado no fim do corredor que acabará de abrir a porta:*

    [???] Até que em fim, chegou o ultimo...vamos temos coisas a fazer te explico tudo lá dentro...

    *Ela abre a porta do fundo esperando você.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:06 pm

    Anderson: Estou indo.

    *Eu ando, apressado, em direção à porta do fundo*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:09 pm

    *Ele te leva até um elevador e vocês vão para um andar inferior.*

    *Ao chegar lá vocês estão em um corredor:*

    [???] Bem, é o seguinte, o Birkin a algumas horas conseguiu desenvolver o projeto Hunter, e ele quer que todos os cientistas façam uma amostra...então basicamente é isso, vamos até um laboratório agora.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:12 pm

    Anderson: Sim sim, entendi.

    *Eu sigo o homem até o laboratório*

    Anderson: Sabe me dizer como é esse tal projeto Hunter?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:26 pm

    *Vocês chegam em um laboratório:*

    [???] Se trata de uma união genetica de um ser humano com um sapo, a criatura, ou melhor, a pele do homem sofre uma mutação semelhante ao animal, mas recebe um bônus tem atraente em sua velocidade e capacidade de eliminar um inimigo.

    *Ele parecia com presa então lhe apontou um corpo que estava em cima da mesa:*

    [???] As coisas estão por cima da mesa, faça do jeito certo...

    *Ele não fala mais nada e sai da sala.*

    *Há várias coisas acima da mesa.*

    T vírus
    Material Genético de um sapo
    t-JCC203


    *Estão perto do corpo do homem, você percebe que há mais 2 corpos perto deste.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:41 pm

    Anderson: Entendi.

    *Eu encaro um pouco o corpo, depois eu vou para a mesa e pego as amostras, eu as injeto no corpo na seguinte ordem: t-JCC203 - Material Genético do sapo - T-Vírus*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:30 pm

    12 horas depois

    *O corpo apodreceu e não há como usa-lo mais, alguma ordem foi errada.*

    *Você lembra que ainda há 2 corpos na sala.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 7:28 pm

    *Eu vou até outro corpo e injeto as amostras na seguinte ordem: T-Vírus - Sapo - t-JCC203*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rukasu
    Adiministrador'
    Adiministrador'
    Rukasu


    P. T. : 13236
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue158/200The Begin of End! Empty_bar_bleue  (158/200)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue3000/3000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:20 am

    5 Horas Depois

    *O corpo não reage bem, pois são muitas coisas de uma vez para um corpo sustentar.*

    *O corpo da pessoa ficou com a pele como a de um sapo, mas não obteve vida.*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ken Anderson

    Ken Anderson


    P. T. : 9099
    Reputação : 1

    I. D.
    Nível:
    The Begin of End! Left_bar_bleue0/50The Begin of End! Empty_bar_bleue  (0/50)
    HP:
    The Begin of End! Left_bar_bleue1000/1000The Begin of End! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Inventário:

    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:19 am

    *Eu reparo que o corpo da pessoa ficou com a pele igual à de um sapo, então, estou perto do sucesso*

    Anderson: Agora vai...

    *Eu vou até o outro corpo e injeto as amostras na ordem: T-Vírus - t-JCC203 - Sapo*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    The Begin of End! Empty
    MensagemAssunto: Re: The Begin of End!   The Begin of End! I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    The Begin of End!
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » The Begin is reality now ?!

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
    Ir para: