Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Centro de pesquisas da Willpharma I I_vote_lcapCentro de pesquisas da Willpharma I I_voting_barCentro de pesquisas da Willpharma I I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Centro de pesquisas da Willpharma I

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32934
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
Centro de pesquisas da Willpharma I Left_bar_bleue86/100Centro de pesquisas da Willpharma I Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
Centro de pesquisas da Willpharma I Left_bar_bleue3000/3000Centro de pesquisas da Willpharma I Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

Centro de pesquisas da Willpharma I Empty
MensagemAssunto: Centro de pesquisas da Willpharma I   Centro de pesquisas da Willpharma I I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:15 am


Centro de pesquisas da Willpharma I Resident%20Evil%20Degeneration%20-%203
"
Janeiro 25.

' Hoje começamos as pesquisas roubadas daquela organização inimiga, confesso que fiquei fascinado com tais reações a isto, o Dr. Travis ficou muito interessado em tudo isso e estava com esperanças de ser incluido no projeto...


Janeiro 26


Nesta manha recebemos a informação que o Dr. Travis não foi incluido na lista dos médicos que pesquisariam sobre as pesquisas novas dos produtos vírais, ele ficou uma fera e pelo seu olhar parecia que algo de ruim viria a ocorrer...

Janeiro 27


Fomos colocados em quarentena, a empresa está totalmente mudada, depois daquela invasão de antes e do surgimento de um novo líder as coisas ficaram extranhas e rigorosas, parece que somos escravos dos líderes, mal posso sair do local..

Janeiro 28


Hoje está um cumulo, estamos ficando cançados de ficar isolados, temos saudades de nossas familías, um dos ciêntistas começou a passar mal e um pedaço de carne localisado em sua cocha caiu, uma coisa horrivel de ser ver..


Dr. ( Esta parte se encontra ilegível)

"



"
DR. Travis Diaries
26


As pesquisas foram confirmadas, aqueles experimentos são formidáveis, espero obter o acesso as pesquisas...

(---------------------RASURADA--------------------------)

28

" Aqueles malditos não me incluiram nas pesquisas avançadas, irão pagar caro por isso, terei minha vingança podem ter certeza...

"


"29


Meu laboratório secreto localisado atrás da sala 4 está pronto, agora aqueles desgraçados irão pagar pelo que fizeram, só eu sei comoentrar lá,, e posso garantir que irei destrui-los e meu laboratório me ajuda-rá "
Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de pesquisas da Willpharma I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: CONFIDENCIAL :: Files-
Ir para: