Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
Caçador de gritos... - Página 4 I_vote_lcapCaçador de gritos... - Página 4 I_voting_barCaçador de gritos... - Página 4 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Caçador de gritos...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9819
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:53 pm

*Desço do helicóptero ainda sem entender nada.*

Luck:Mas... o que esta acontecendo? O quê foi? Por acaso eu disse algo de errado?

*Olho para ela com tristeza.*

Luck:Seja lá o que for que eu tenha dito, me perdoe... venha, vamos fugir juntos daqui, vamos para algum lugar seguro... vamos tentar encontrar um lugar aonde essa "coisa" ainda não tenha chegado e nos preparar.

*Respiro fundo e em seguida abaixo a cabeça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46100
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:57 pm

*ela te empurra, nervosa e triste ao mesmo tempo,

[...] Você não entende! Eu trabalho pra Umbrella, minha missão aqui era limpar as informações e vejo que você tem todas elas...

*ela se afasta.

[...] Minha equipe vai voltar com o jornalista, provavelmente o seu amiguinho, se eles sonharem que você existe, você morre!

*ela aponta para o Helicoptero e quase grita.

[...] Sai daqui antes que eu meta uma bala na sua cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9819
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:00 pm

Luck:Então... então... vocês foram... os responsáveis por tudo isso?

*Olho para ela triste e ao mesmo tempo sem reação alguma.*

Luck:Então tá, eu quero ir com vocês... não me importa se vocês vão me matar ou não. Você não gosta do que eles fazem e não gosta da forma como agem, eu vejo isso em seus olhos. Deixe que eu vá com você, Não importa o que irão fazer comigo, só não quero que você sofra mais por causa desse tipo de corporação.

*Olho dentro dos olhos dela enquanto digo essas palavras com energia e convicção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46100
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:39 pm

*a mulher te encara, triste.

[...] Se você entrar, perde sua alma.

*ela caminha lentamente até você e aponta para o prédio da Raccoon News.

[...] O seu amigo já deve estar morto agora, sua ficha na corporação é como reporter, acha mesmo que vão te deixar entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9819
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:26 am

Luck:E se... eu disser que quero entrar para a corporação? É... afinal, eu posso simplesmente dizer que quero entrar pro grupo, eles não iríam matar alguém que sabe tanto... é mais lucrativo pra eles ter alguém que saiba demais ao lado deles do que essa pessoa ficar solta por aí.

*Falo com entusiamo no olhar, demonstrando a ela que estou realmente disposto a tudo para ficar ao seu lado.*

Luck:Você já sofreu demais só... deixe-me ajudá-la a carregar o "fardo" que puseram sobre você.

*Olho com carinho no olhar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46100
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:33 am

*ela ri e toca seu rosto, constrangida.

[...] Você é tão idiota!

*ela ri e te dá um soco curvado na nuca, te fazendo cair, desmaiando.
Sua cabeça doi, você nota os passos dela se aproximando, ela agacha, você a vê de uma forma invertida, confusa, ela te encara, o olhar é triste.

[...] Você não ideia de onde está se metendo!

*você apaga.


4 Horas depois.
*Você acorda em um quarto gelado, branco, sobre uma cama negra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9819
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:35 am

*Olho em volta confuso, tentando entender o que aconteceu.*

Luck:Ruiva, ruiva, RUIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*Grito desesperado procurando em minha mente uma explicação para tudo aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46100
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:44 am

*a porta se abre e a ruiva entra, ela tem uma atadura enorme no braço esquerdo e os cabelos molhados, veste uma blusa da Corporação com um emblema enorme no centro, você vê mais claramente as marcas nos braços dela, ela entra e fecha a porta.

[...] Meu nome é Capitã Cloe, você foi requisitado pela corporação e está sob nossa custodia até segunda ordem.

*ela te olha de um jeito estranho, sério, olhando para a camera acima, para em sua frente com os braços para trás.

[...] O senhor foi pego em um territorio de risco, a cidade entrou em um risco biologico fora de controle. O Lider da minha equipe pede que o senhor comparessa no andar 7 até o meio dia, aqui...

*ela te joga uma maleta e uma ID com o seu nome.

[...] É de extrema importancia que você leia o conteudo da maleta e saia apenas quando estiver devidamente preparado.

*ela faz uma saldação com a ponta dos dedos e vai até a porta, abre e te encara uma ultima vez, triste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Luck Ashcroft
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
Luck Ashcroft


P. T. : 9819
Reputação : 3
Idade : 25

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue7/50Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:52 am

*Sento-me na cama, em seguida abro a maleta e leio o conteúdo que estiver nos papéis.Paro de ler apenas quando tiver certeza de que memorizei todo o conteúdo das folhas.*

*Pego a ID e em seguida procuro me aprontar da melhor forma possível.*

*Olho para a câmera e em seguida encaminho-me para a porta, lançando o último olhar para aonde estivera deitado.*

Luck:Então é assim que as coisas funcionam heiin, antes de entrar. Eu farei o meu melhor.

"Eu consegui... eu finalmente consegui..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
Kyra


P. T. : 46100
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue197/200Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (197/200)
HP:
Caçador de gritos... - Página 4 Left_bar_bleue785/4000Caçador de gritos... - Página 4 Empty_bar_bleue  (785/4000)
Inventário:

Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:10 am

*você encontra um papel com a seguinte informação.

"Spencer Rain

Fazemos o melhor para que você navegue no céu - Convite Especial
"

"Carta ao Recruta.

Sua missão consiste em pegar de volta um item valioso para a corporação, uma amostra do Virus e do Antvirus que está nas mãos de uma mulher chamada Tamara, cuidado com as defesas do local e não se deixe cair na manipulação da mulher
"

"Relatorio sobre o Especime 004

Conseguimos uma união perfeita, quase escandalosamente perfeita, o especime é nosso tesouro, o unico corpo que se une perfeitamente ao virus
."

"Rabisco de Cloe

Se cuida Luck, eu não vou poder ficar perto agora, eles não sabem que nos conhecemos, vê se não faz besteira, eu vou esperar você.
"

*Você nota diversos itens, se arma e sai.


-----------------------------END-------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caçador de gritos... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de gritos...   Caçador de gritos... - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçador de gritos...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Prédio da Raccoon News (1998)-
Ir para: