Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Rukasu (546)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
D.M.X (393)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
William Birkin (383)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
MISSÃO SOB RISCO I_vote_lcapMISSÃO SOB RISCO I_voting_barMISSÃO SOB RISCO I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 MISSÃO SOB RISCO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:08 am

*Você esta dentro de um helicóptero com mais três pessoas além do piloto.

[...]Então, você sabem qual é a nossa missão? Parece que teremos que buscar uma certa "encomenda" dentro da abandonada Mansão Spencer.

*Brendha uma linda loira de olhos castanhos claro olha pra você e pisca o olho, em seguida coloca a máscara e puxa o rifle e retira o pente contando quantas balas há. Em seguida recoloca e puxa a trava de segurança.

Brendha:É... parece que isso é muito importante para a corporação.

*Ela fala enquanto recoloca o pente no rifle.

*Adrian o piloto avisa pelo rádio.

Adrian:Pessoal estamos próximo à mansão, vou pousar o helicóptero aqui nas imediações das montanhas pra não levantarmos suspeitas.

*Ele gira o helicóptero e em seguida começa a descer em uma área descampada.

*Zack o outro kra que esta com vocês na missão olha através da janela com o pensamento vago.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:12 am

*encaro todos eles com um olhar frio, "Estou tão cansada... Por que diabos manda agente pro meio do mato uma hora dessa?" - encaro a loira e retiro a Beretta do coldre, destravando-a com um só movimento.

*encaro a janela do Helicoptero e a velha Montanha com a ponta dos olhos, suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:20 am

*Nesse momento, vocês vêem um outro helicóptero passar por vocês com a cauda pegando fogo.

*Vocês recebem o pedido de socorro deles pelo rádio

"Por favor, aqui é a equipe BRAVO TEAM da S.T.A.R.S, estamos com problemas, nosso helicóptero foi atingido por alguma coisa. Estou tentando pousar o helicóptero perto da antiga mansão Spencer, solicito resgato imediato."

*A transmissão pára.

*Sua equipe olha uns para os outros e ficam sem entender ao certo o que aconteceu. A S.T.A.R.S pedindo ajuda?

Adrian:E então Rain? O que vamos fazer? Dar apoio a eles ou ignorar e fazer o que viemos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:22 am

Rain: Nossa missão é outra, os S.T.A.R.S. que se virem, não são os melhores dos melhores? Tsk. *


espero o Helicoptero pousar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:26 am

*O helicóptero pousa, a sua equipe desce e o piloto avisa que vai dar uma volta mas logo retorna.

*Ele levanta voou com a nave e em seguida começa a ir em direção à cidade.

*Brendha olha pra você e em seguida ergue o rifle ti mostrando a estrada, ao longe você vê um trem passando sobre os trilhos em direção a um túnel.

*Brendha olha para o relógio, em seguida vai até você e diz

Brendha:Então Rain? Estamos um pouco distantes da mansão, mas creio que em meia-hora cheguemos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:29 am

*começo a caminhar com a Beretta em punho.



Rain: Vamos evitar que os tagarelas da R.P.D. nos vejam, é melhor, que tal correr?



*começo a correr, desviando das arvores e atenta a qualquer barulho na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:33 am

*O restante da sua equipe começa correr juntamente com você, nesse momento há alguns minutos de onde vocês estão, um trem é atacado e os seus ocupantes assassidos.

*Vocês continuam a correr, só que em um dado momento, notam que se afastaram um pouco da direção praonde fica a mansão. Um jipe esta tombado perto de uma estrada, há corpos por todos os lados, eles parecem oficiais da R.P.D, mas por algum motivo os seus corpos parecem ter sido atacado por uma espécie diferente de criatura. Ao olhar para o lado, você nota a presença de um cachorro, ele olha diretamente em você e em seguida desaparece na escuridão do crepúsculo.

*Sua euipe pára diante da cena, dois de seus homens vão até o jipe e tentam identificar os oficiamsi mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:36 am

*paro bruscamente, encaro o jipe e depois meus companheiros, chego perto da loira.



Rain: Não podemos nos distrair, eu vi um cachorro, se tem um cachorro
por aqui tem um dono e olha esses corpos, não somos uma ambulancia, acho
melhor corremos rumo a Mansão o quanto antes...



*encaro a floresta, esperando uma resposta, atenta a ruidos estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:41 am

*Vocês escutam um uivo e depois mais dois, quatro, sete, dez uivos.

*Esta anoitecendo e começa a ficar mais difícil de se enxergar algo dentro da floresta, Brendha olha para você e em seguida olha pro caminho.

Brendha:Você é a líder, você manda, vamos pessoal, não podemos perder tempo aqui. O nosso objetivo é ir até a mansão e buscar o "pacote".

*Ela faz sinal para você indicando que é você a líder da equipe. Em seguida começa a correr, mas é detida por uma criatura que pula sobre ela e tenta a todo custo mordê-la nos braços, mais outra e mais outra pulam na direção de vocês saltando sobre cada um. Ela atira na criatura e em seguida se ergue fazendo mira nas outras sobre seus amigos, outro bicho se aproveita e salta sobre as costas dela, derrubando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:46 am

*desvio e rolo no chão caso algum salte em cima de mim, puxo minha Adaga
com a outra mão e enfio na cabeça do cachorro, puxando a adaga e o
corpo do mesmo com força até que ele caia.



*Caso consiga fico de costas para a loira e aponto para o primeiro bicho que eu ver.



Rain: Se agrupem! Separados somos alvos facil!



*tento ver para que lado a Mansão esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:55 am

*Você vê ao longe uma luz fraca, quase que embassada. A sua equipe se agrupa, a sua adaga pinga sangue, você nota que a loira esta agora com os cabelos soltos e balançando devido ao vento forte que começa a soprar.

Brendha:Droga!!! A mansão tá logo ali na frente e agora teremos que passar por essas coisas pra poder chegar lá. Mas que merdas são essas?

*Ela olha pra você e saca duas pistolas semi-automáticas.

Brendha:Guy, você cobre o Adam, Adam cobre a Rain e a Rain me cobre, vamos dançar conforme a música baby!!!

*Dito isto, ela ergue as pistolas e começa a atirar sempre mirando no crânio das criaturas que caem e gemem. Vocês abatem vários cães, porém eles são muitos e parecem não acabar de vir atrás de vocês

*Ela bate em suas costas com uma das mãos lhe indicando o jipe.

Brendha:Acho que tive uma ideia de como saírmos daqui sem precisar lutar muito.

*Ela corre até o jipe e em seguida abre o tanque de combustível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:57 am

*espero ela chegar no jipe e continuo parada, disparo caso algum dos bichos tentem atacá-la e me atacar.



Rain: Guy! Fique atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:02 am

*Guy faz sinal com a cabeça e em seguida dispara em um dos cães que pulou para atacar você por trás.

Guy:O que vocês pretendem fazer? Não vão me dizer que estão pensando em fazer o que estou pensando que irão fazer?

*Ele pega o Adam pelo colete e corre até vocês mirando e atirando nos cães.


Adam:Seja lá o que estão pensando em fazer, sejam rápidas, as minhas munições pra beretta já estão quase acabando.

*Ele saca a shotgun e em seguida da uma risada

Adam:Acho que terei que usar essa belezinha aqui Hahahahahahahah.

*Brendha após derramar parte do combustível do jipe no chão puxa um sinalizador do bolso e olha pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:03 am

Rain: Que diabos você tá pensando em fazer?



*a encaro, depois me agacho com a Beretta apontada, caso algum cachorro se aproxime.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:07 am

*Ela dá um sorriso e em seguida olha para os cães.

Brendha:Adam, Guy, Rain... Eu quero que vocês corram o mais rápido que puderem assim que eu acender esse sinalizador, não teremos muito tempo, então, corram o máximo que puderem até aquela luz lá na frente, creio que seja a entrada da mansão.


Brendha: Eu vou explodir o jipe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:08 am

*espero que ela jogue o sinalizador e seguro minha Adaga com a outra
mão, começo a correr rumo a mansão, me virando e disparando caso algum
cachorro salte, desvio se um dos mesmos tentem um novo ataque, atenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:13 am

*Ela corre e lança o sinalizador em direção ao combustível no chão.

Brendha:CORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

*Todos começam a correr ao mesmo tempo, dando cobertura uns aos outros. Já se pode ser vista a fachada da mansão, a entrada principal esta bem diante de vocês. Guy e Adam correm mais rápido do que vocês duas e chegam até a porta, abrem-na e de lá dão cobertura pra vocês duas.

*Um dos cães salta sobre você, vendo isso Brendha pula na sua frente ti empurrando e ficando em seu lugar. O cão a morde no pescoço fazendo cair e gritar de dor.

*Adam e Guy começam a atirar na direção da criatura que parece nada sentir e cravam ainda mais fundo as presas na garganta dela.

*Outros cães se juntam ao primeiro e mordem-na em todas as partes do corpo. Um outro cão salta sobre você, Adam abre fogo contra ele e em seguida grita para que você corra para lá rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:16 am

Rain:ARRRRGGGHHH! FILHO DA PUTA!



*tento me levantar e correr para perto de Brandha.



Rain: Eu não vou abandonar ninguém!



*pego a pistola e disparo na cabeça de um deles, corro e chuto o que
está mordendo o pescoço dela, disparo nos olhos mesmo que acabem todas
as minhas balas.



Rain: Brendha, levante! Vamos, levante!
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:21 am

*Brendha ouve a sua voz vagamente, sangra muito, a mordida acabou por dilacerar a jugular dela que jorra sangue para todos os lados.

Brendha:Rain, por favor, não me deixa morrer aqui, não dessa forma, por favor Rain, Eu... eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:24 am

Rain: Eu não vou te deixar aqui sua idiota!

*toco o pescoço dela com a mão, tentando segurando o sangramento.

Rain: Vem comigo!

*tento pegar ela e jogar os braços em meus ombros, segurando ela pega sintura enquanto disparo nos cães com a outra mão.

Rain: Vocês! Nos cubram! É uma ordem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:27 am

*Adam e Guy saem de suas posições e correm até vocês atirando nos cães que estejam em seu caminho.

Brendha:A luz... eu estou vendo a luz.... será que Jesus veio me buscar?

*Ela esta sangrando, há muito sangue saíndo de sua artéria jugular. Ela caí de joelhos diante da escadaria da porta.

Adam:Rápido pessoal, rápido, senão seremos dizimados aqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:30 am

Rain: Jesus não existe sua tola! O que existe aqui é o nosso sangue que aqueles monstros querem.



*pego ela e arrasto para dentro da casa, caso a porta esteja aperta ou não, jogo-a e espero que os outros entrem, entro junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:34 am

*Seus parceiros entram na mansão e fecham a porta logo depois tentando mantê-la fechada, as criaturas lá foram arranham a porta tentando abrí-la.

*Brendha sangra ainda mais ao ser arremessada por você para dentro da mansão. O chão começa a se ensopar de sangue.

Brendha:Rain... Rain... eu queria ti dizer algo, há muito tempo, mas estava com medo... eu... eu...

~Ela desmaia~

*Adam e Guy nada dizem, apenas observam a cena calados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rain Ocampo
Sobrevivente Umbrella
Sobrevivente Umbrella
Rain Ocampo


P. T. : 12277
Reputação : 0

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue40/50MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (40/50)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue510/1000MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (510/1000)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:39 am

*procuro uma atadura no uniforme, caso não encontre, tiro o uniforme e
rasgo a blusa branca por baixo, pego a faixa e enrolo no pescoço dela
rapidamente, coloco minha mão sobre o pescoço dela e preciono com
cuidado, encarando-a, "Eu não vou te deixar morrer aqui!" - me viro e encaro Guy.



Rain: Analise o 2° andar, veja se há algum S.T.A.R.S. metido por aqui.
Adam, vá pelo lado direito e verifique as portas, eu ficarei aqui...



*guardo minha Adaga e toco o rosto de Brendha, aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


P. T. : 9647
Reputação : 1

I. D.
Nível:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue0/0MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
MISSÃO SOB RISCO Left_bar_bleue100/100MISSÃO SOB RISCO Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 1:58 pm

*Eles fazem sinal de positivo com a cabeça e em seguida desaparecem.

*Brendha olha dentro de seus olhos e respira fundo, parecendo entender que não há muito o que você possa fazer por ela a não ser ficar ao seu lado.

*Adam entra na porta do lado direito, você escuta tiros vindo do andar de cima, logo em seguida escuta vozes, porém, por estar no 1º. andar, você não consegue entender o que falam.

Brendha:Rain... eu... eu estou com tanto frio...

*Ela fecha os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO SOB RISCO Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO SOB RISCO   MISSÃO SOB RISCO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO SOB RISCO
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Montanhas Arklay (1960 - 1998)-
Ir para: