InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Chrysalid Virus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 28046
Reputação : 0
Idade : 20
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
86/100  (86/100)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Chrysalid Virus   Ter Jul 16, 2013 5:43 pm


O C-Vírus, abreviatura de "Chrysalid Virus" é um variante do Progenitor-vírus. Usado em ataques bio-terroristas em 2012 e 2013, sendo o responsável por mutações que são denominadas "J'avo".

O C-vírus foi criado a partir de uma combinação de uma versão melhorada(adaptada/Corrígida) do Verônica-vírus e de um variante G-vírus com o sangue de Sherry Birkin. Diferente do T-vírus, as mutações do C-vírus não degeneram completamente a inteligência de seus infectados, os permitindo coordenar ataques e usufruir de armas para combater.

Carla Radames
“Eu obtive um vírus que seria descartado, T-Veronica, e consegui desintoxicá-lo. Simmons confiou a mim as pesquisas de novos modelos de armas biológicas, mas eu decidi melhorá-lo primeiro.

Inicialmente, eu obtive sucesso em extrair apenas o “Atributo que causa mutação no DNA”, a característica definitiva do Vírus Progenitor que foi melhorada com a criação do T-vírus. Eu repeti as melhorias em conjunto com o T-Veronica , o que resultou no “t-02”, o qual negou a rejeição intensa das células cerebrais, sua maior falha.

Originalmente, para que o T-veronica se adaptasse ao corpo humano sem rejeição, simbiose e imunidade deveriam ser mantidos depois da injeção através de um longo período em sono criogênico. De qualquer forma, o “t-02” que eu criei resolveu esse problema. E então, se a síntese com o G-vírus que extrai de Sherry Birkin correr bem, o vírus supremo estará completo.

Embora não há como saber quantos anos isso irá levar, eu o farei á qualquer custo para cumprir as expectativas de Simmons.”
Meios de infecção:
Neste ponto, a infecção de vírus é, na sua maioria, desconhecida, no entanto existem duas formas de infecção primária que são conhecidas: Injeção Direta na corrente sanguínea é o primeiro, o resultado é que o infectado acabe tornando-se um J'avo. Esta produz efeitos quase que imediatamente, causando um rápido aumento na força e velocidade e faz com que o sujeito desenvolva vários olhos.
Parece, no entanto, que, mesmo com uma mutação mais avançada, os sujeitos infectados por esse metódo podem imediatamente entrar em um estado de "Chrysalid" explodindo momentos depois em uma completa mutação. O que é observado quando a Carla Radames utiliza uma agulha bombardear a injetar  o vírus em soldados da B. S. A. A. e, novamente, quando ela dispara no soldado Marco, com uma agulha. Parece que a infecção de seres humanos que resulta numa mutação em um zumbi é através de uma base de gás. O gás mata qualquer um que inspire e mais tarde reanima os cadáveres.
O Lepotitsa replica o C-vírus por meio de um gás, expele ele através de seus poros, como este gás é visto fazendo uma transformação quase imediata em um Zumbi. É presumível que, como o T-vírus, infecção secundária ocorre quando um indivíduo é mordido ou arranhado por um Zumbi.

O Haos, criatura desenvolvido por Carla, que abriga órgãos dentro de seu corpo, produziu o mesmo tipo de gás  do Lepotitsa, porém devido ao seu tamanho é capaz de infectar uma área maior a um ritmo maior. Como observado em um arquivo sobre o vírus, o C-Vírus faz com que o sujeito a entre em um intenso estado de febre. O calor do corpo aumenta exponencialmente, o seu corpo se torna mais quente a cada momento.

Apesar de o C-Vírus permitir que o J'avo se regenere e até mesmo transforme (ou "evolua") membros danificados ou partes de seu corpo, sua temperatura corporal aumenta a tal ponto que, quando eles finalmente sucumbem a suas feridas, seus corpos irão ser consumidos por chamas. Um infectado com o vírus C, às vezes apresenta sintomas semelhantes (como visto, os infectados B. S. A. A.) antes de entrar em um estado "Chrysalid", seus corpos tornar-se envolvido em chamas até o casulo os envolver completamente.
Quando Carla usou o sangue do filho de Albert Wesker, Jake, ela foi capaz de criar uma versão melhorada do C-vírus, que eliminou a fase "Chrysalid" completamente. Com esta versão melhorada do vírus, a infecção foi capaz de bom grado controlar várias transformações sem correr o risco de danos à sua integridade celular.

No geral, o C-Vírus combina as características e habilidades dos dois vírus que foi derivado de, possuindo o adaptive mutagênioco do G-vírus e as propriedades  combustíveis do vírus T-Veronica.

O vírus T-Veronica é visível em algumas das mutações nos casos em que as mutações geralmente resultam no desenvolvimento de insetos como apêndices. Uma característica observada em Alexia Ashford mais tarde, Steve Burnside, e Alexander Ashford. A rápida regeneração e transformação de graves traumas físicos são o resultado do G-vírus. William Birkin regenerou-se  e acabou sofrendo diversas transformações quando gravemente ferido. Ao que parece, o vírus T-Veronica, age como uma restrição para manter as mutações sob "controle".


Carlma Radames finalmente conseguiu criar o seu "vírus" perfeito, combinando o seu T-02 com uma amostra do G-vírus. Algum tempo depois Carla começou a trabalhar em um maior C-vírus que ela finalmente foi capaz de criar em 2013. Depois de capturar Jake Muller, ela usou o sangue que ela havia extraído dele para aumentar a potência e efeitos de seu C-vírus. O melhorado C-Vírus nomeadamente, foi mais difícil para ser fabricado, e Carla foi a única pessoa conhecida a ser capaz de produzir o vírus com sucesso.


O período de incubação do vírus é desconhecido, mas parece ser muito curto. Se uma pessoa torna-se infectado pelo vírus em forma de gás, em seguida, a pessoa pode tornar-se um zombie em segundos. Liz e seu pai levaram muito mais para se transformarem, é bem possível que a quantidade de gás que um indivíduo inala afeta o tempo que leva para a transformação. Embora o tempo que teria demorado para o pai se transformar é desconhecido porque ela matou-o e comeu-lhe antes que ele pudesse continuar, estima-se que o tempo de transformação é extremamente curto.
As pessoas infectadas pelo C-vírus começarão imediatamente a transformação em J'avo, e aqueles infectados com uma estirpe avançada podem se transformar num Chrysalid dentro de segundos.
Com o uso do sangue de Jake Muller, o EUA. o governo conseguiu criar uma vacina para o C-vírus. Era tentativamente determinado o nome "Anti-C." Porém, a vacina não é um meio atual de tratamento para o vírus por si. Se usados em uma pessoa que não foi infectada com o vírus, eles serão feitos imunes à ele, embora é notável que também não é um meio garantido de prevenir a infecção.
Se o Anti-C for usado em uma vítima que já tinha sido infectada, é provavel que isso mate o infectado ou acelere as mutações. A taxa de sucesso da cura  dos infectados é incrivelmente baixa e para aqueles que já começaram a apresentar os sintomas do J'avo vai ser definitivamente morte certa se a vacina  for administrada.
Os infectados com o C-vírus exibem normalmente as seguintes características:


  • Alta temperatura corporal;
  • Regeneração/Mutações extremas;
  • Crescimento de olhos;
  • Transformação em crisálida;
  • Mutações avançadas;
  • Consumidos por chamas "ao morrerem".


Estas caracterísiticas podem ser encontradas em todos os infectados pelo vírus C, sejam j'avos ou B.O.W.'s, entretanto, após a melhoria no C-vírus, os J'avos apresentaram a perda da necessidade de se transformarem em crisálida para evoluírem na mutação, estas passam a ser mais rápidas e drásticas.
Uma característica que deve ser apontada é que os infectados por este agente viral não tem sua inteligência completamente degenerada, eles mantêm, mesmo que muito pouco, a sua inteligência.

--------------------------------------------------------------------------------


Like a Star @ heaven'ADM Like a Star @ heaven
GUNS N' ROSES FOREVER
Gunner forever , and ever ever ever ...

Citação :

1. “Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho”

2. “A igreja que eu freqüentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
" As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.''

By : Axl Rose

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Chrysalid Virus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alerte/Virus (antigo)
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» vírus no ps3
» [OI?] Socorro que vocês existem ainda
» Anti-Vírus no W10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: CONFIDENCIAL :: Dicionário do Cientista-
Ir para: