InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)

Axl Rose (2265)

Rukasu (546)

Weverton Kennedy (535)

Srta. Campbell (439)

Lana Chambers (420)

Albert Wesker (394)

D.M.X (393)

William Birkin (383)

Walter Sullivan (346)

Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 

As contas do rosário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

P. T. : 3541
Reputação : 1

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 6:57 pm

*Você chegou no convento a apenas alguns dias juntamente com mais 3 noviças. Durante a missa você se sente tonta e o Sacerdote está realmente empolgado. A madre superiora repara sua indisposição e toca com calma seu ombro, ciente de seu voto de silencio.

Madre superiora: Você deveria descansar, vá aos dormitórios e se deite um pouco. Padre Phillipe está divinamente inspirado hoje.

*Ela sorri e se levanta para que você possa sair do banco.

--------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

P. T. : 2946

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:00 pm

*Faço uma leve reverência enquanto me levanto lentamente, "Que povo acolhedor..." - penso.

*Me ergo e olho para os lados, procurando a entrada para os dormitórios.

Última edição por Irmã Francis em Ter Jan 27, 2015 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:07 pm

* Apesar de sua tontura você encontra a passagem para os dormitórios e entra em seu quarto cambaleando, o seu estado te faz cair na cama desmaiando.

Algumas horas depois...

* Você escuta um barulho vindo da igreja e acaba acordando, é de noite e sua visão está um pouco turva. Sua colega de quarto está deitada na outra cama completamente apagada.

--------------------------------------------------------------------------------

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:10 pm

*Me sento na cama, agarrando meu terço com vontade, "Que barulho foi esse?" - me ergo devagar e caminho até a cama da minha colega de quarto.

*Minha garganta coça para eu dizer alguma coisa, mas não posso pois continuo com meu voto e meu amor a Deus. Ergo minha mão e toco delicadamente a irmã deitada, a cutucando. "Irmã... Por favor... Eu ouvi alguma coisa... Desperte."
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:17 pm

*Sua colega dorme feito pedra, é outra noviça que não será acordada tão fácil. Você escuta passos rápidos transitando pelos corredor e alguns murmúrios, a voz te lembra a madre superiora. Outro barulho vem do ambiente externo e ela solta um pequeno gritinho.

Madre superiora: Precisamos avisar as outras e sairmos daqui

[Voz masculina]: Minha cara irmã e madre, talvez se as irmãs permanecerem dormindo Deus as proteja.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:19 pm

*Arregalo os olhos, "Deus... Aconteceu o quê?"...

*Me aproximo da porta e tento abrir, segurando firme meu terço e minha bíblia no peito.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:28 pm

*Você abre a porta e vê o padre Phillipe está fazendo sinais de cruz e tremendo, o ombro dele está sujo de sangue a madre está procurando materiais para fazer um curativo no sacerdote.

Madre Superiora: Mas Phillipe, você que é um emissário de Deus foi atacado por esse homem estranho e agora não sei bem como lhe ajudar, isso está sangrando muito para ser apenas uma mordida.

Ela pega faixas e te enxerga parada na porta estática em silencio, deixa os tecidos caírem no chão e aponta para você.

Madre superiora: Você.... não está daquele jeito... Está?

*O sacerdote dá um pulo para frente e se vira com a mão no peito e depois a encara com insatisfação.

Phillipe: Madre, nem todas as pessoas estão possuídas! Ela é uma das suas meninas, é pecado pensar algo assim...

*Ela faz um sinal lhe pedindo ajuda com o ferimento do padre. E suspira com medo.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:31 pm

*Me assombro ainda mais, "Eu tô o quê, meu Deus?" - encaro a Madre e com um olhar de súplica balanço a cabeça negativamente, tentando negar sabe lá o que ela insinuou.

*Depois encaro o Sacerdote, confusa, e todo aquele sangue, "Tanto sangue, Senhor..." - obedeço a Madre e vou na direção dos dois, para ajudá-la.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:38 pm

*Vocês conseguem estancar o ferimento do sacerdote e ficam sujas de sangue.

Phillipe: As outras moças estão dormindo então peço a vocês duas, a madre com o talhamento e sabedoria que só a idade traz e você minha jovem Francis que tem a força e vontade da juventude. Precisamos pegar esses homens doentes com o espírito do Diabo e exorcizá-los! vocês terão de travá-los enquanto eu faço o trabalho...

*A madre faz um cara de horror, mas não diz nada. Algo está errado, mas ninguém te diz o que.

Phillipe: Se eles morderem vocês, bom, estamos fazendo o trabalho de Deus! E vamos continuar com as meninas nos ajudando assim que elas acordarem e com elas vocês poderão dormir e se prepara para nossa batalha que será longa.

*Ele diz isso e começa a andar para a porta, a madre deixa cair uma lágrima, segura sua mão com força e te puxa na mesma direção.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:41 pm

*Vou sendo puxada e tomada por um medo sem sentido, "Mas o que o Sacerdote está falando, Senhor?" - encaro a Madre e noto como ela está sensibilizada.

*Abro a boca, a ar saí, volto a fechá-la, "O Demônio está aqui?" - arregalo os olhos enquanto estou sendo puxada, olhando para os lados, apavorada. Agarro ainda mais meu terço e minha bíblia.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:52 pm

* Vocês entram na igreja e encontram um homem com uma das mãos amarrada em um dos bancos, mas a outra está livre, ele está muito pálido com a cabeça abaixada suas roupas estão sujas e sangue sai de algum lugar de seu rosto, mas devido a posição não se sabe de onde. Phillipe está arrumando suas coisas para começar o exorcismo, enquanto isso a madre começa a se aproximar do homem tremendo, ainda te arrastando com um aperto mais forte nas mãos. 

Phillipe: Em nome do pai...

*Quando vocês estão a um metro do homem ele levanta os olhos cinzentos e rosna encarando as duas. A madre solta um chiado agudo ele começa a forçar a corda arrastando o banco vagarosamente na direção em que estão enquanto seu rosnado se torna mais rouco e alto. Algo arranha a porta da igreja do lado de fora.

Phillipe: ... do filho...

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:54 pm

*"Do Espírito Santo..." - Arregalo os olhos, abismada com a força e com o descontrole daquela pobre alma, "Essa alma se perdeu Senhor, o ajude..." 

*Ajudo a Madre a se levantar se eu puder e tento fazer tudo que me ordenam.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 7:59 pm

Madre superiora: Minha querida, impeça o outro braço dele que eu me encarrego deste livre! *voz trêmula*

*A madre tenta pegar um dos braços do homem e ele lhe crava bem fundo os dentes nas costas, enquanto isso o padre coça a mordida sobre os curativos enquanto se aproxima com água benta e uma bíblia recitando vários versos em latim. A madre está tremendo e soltando gemidos de dor baixos e ainda assim tenta amarrar a outra mão do homem.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 8:00 pm

*Agarro o braço do homem, assim como a Madre pediu, botando toda minha fé e minha força em minhas ações.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 8:06 pm

*O homem se irrita com sua ação e se vira rapidamente mordendo sua mão seu sangue escorre quente em seus dentes. Enquanto isso a madre consegue amarrar a outra mão dele no banco, mas ele não te solta.

Madre superiora: Rápido Phillipe! 

*Ela te encara apavorada e procura alguma coisa para que ela consiga tirá-lo de você. Enquanto isso o padre joga água benta sobre a cabeça dele, o que deixa o monstro irritado. Ele continua jogando a água enquanto fala preces.

-80 HP

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 8:08 pm

*Prendo o grito, mordendo meus lábios, "Deus, me ajude!!!!" - tento puxar minha mão, caso ele não solte, pego a Bíblia e aponto para ele, caso ele também não solte, bato com a bíblia na cabeça dele, agonizando, "Deus... Por favor..."
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Ter Jan 27, 2015 8:37 pm

*Você tenta puxar a sua mão, mas ele morde muito forte e você só consegue destroncar seu mindinho e perder mais sangue, a imagem da bíblia não o incomoda o que faz o padre franzir a testa e rezar mais alto, jogando água benta em você e no bicho. Você o golpeia com a Bíblia uma vez fazendo-o diminuir a força por alguns segundos. Sua madre está vindo com um castiçal de prata para tentar lhe acudir.

Madre superiora: Francis, calma, eu já estou indo querida!

*Ela corre em sua direção enquanto as batidas na porta se intensificam com o tom de voz alterado de ambos seus superiores, o homem ainda tem sua mão entre os dentes e começará a intensificar a mordida novamente.

-50 HP

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:14 pm

*continuo prendendo o grito, tento novamente puxa minha mão e implorar a Deus ou a Madre mentalmente que me salve.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:20 pm

*A madre chega com o castiçal e o usa para acertar a cabeça do homem possuído. Ele solta a sua mão e você cai sentada no chão ainda sangrando. O homem parou de se mexer, padre Phillipe parece nervoso.

Madre superiora: Oh Deus! *Ela grita deixando o castiçal cair*

*Padre Phillipe se dirige estressado em direção ao altar, ele coça o ombro sem parar. Seu dedo não se move porque está fora do lugar e sua mão ainda sangra com o rasgo.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:22 pm

*agarro meu dedo, desesperada, orando enquanto encaro assombrada para o sangue do local.

*tento puxar algum pedaço da minha roupa e estancar meu sangramento, caso não consiga epenas embolo minha mão na minha roupa e rezo para que pare de sangrar.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:28 pm

* Um minuto de Silêncio se faz, sua madre está estática e o padre está virando uma taça de vinho. Seu sangramento diminui o fluxo do sangue é irrelevante agora, antes que você tenha tempo de ficar feliz as batidas na porta se intensificam e um ser entre pela igreja acompanhado de pelo menos 5 zumbis pela porta, este ser se parece um grande sapo com garras.

*padre Phillipe continua a beber e ele corre até sua madre acertando-a no tórax com uma de suas garras, os homens começam a entrar, mas ainda não perceberam você.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:31 pm

*Procuro um lugar para me esconder, encarando o altar e se há algum modo de eu chegar até ele silenciosamente e usando meu manto negro pra mergulhar na escuridão, tentando não chamar a atenção deles.
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:36 pm

*Você tem um caminho até o altar, mas padre Phillipe parece estranho, ele está ignorando toda a cena, a madre logo estará morta, o "Sapão" ainda não desistiu dela. Os homens possuídos caminham rumo ao interior da igreja e um está a 3 metros de você simplesmente andando para um ponto próximo de sua direção. O caminho de volta aos dormitórios também está acessível, sua mão dói o que lhe tira um pouco da suavidade dos passos.

Ver perfil do usuário
Irmã Francis

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
870/1000  (870/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 7:38 pm

*Olho angustiada para o Sapão que vai ao encontro da madre, tento me esconder atrás de alguma pilastras e atiro a bíblia com a minha mão boa na direção do sapão, "Deus te salvará, irmã".
Ver perfil do usuário
Rachel Fewls
Adiministrador'''
Adiministrador'''

I. D.
Nível:
196/200  (196/200)
HP:
1000/50000  (1000/50000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   Qua Jan 28, 2015 8:26 pm

*Você joga sua bíblia que acerta o pescoço do "sapão" enquanto ele aceta mais uma vez a madre que se deixa cair no cão da igreja, enquanto isso você se esconde atrás de uma pilastra e o barulho da bíblia se chocando no chão atrai os homens, que caminham na direção do "Sapão". O Monstro anfíbio irritado rasga a bíblia com uma das unhas.

*Padre Phillipe caiu, mas não há como saber o motivo, nem se ele está bem. O caminho do altar agora está mais acessível, para chegar aos dormitórios você terá de passar mais perto de pelo menos dois zumbis que pararam de caminhar após a coisa verde rasgar a bíblia a caminho para a saída está aparentemente livre. O sapo parece furioso!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As contas do rosário.   

As contas do rosário.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4
» Registo no fórum com contas do Hotmail e UOL
» Mudança de nomes na PSN
» Afinal de contas, A LAN comprou a TAM ou virse e versa?
» Nomes em Destiny serão iguais aos das contas PSN/Xbox Live

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Church (1998)-
Ir para: