InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 2:49 pm

1998.

Você percebe que o piloto do helicoptero que te salvou de naufragar junto com o Navio Spencer ficou nervoso de uma hora para outra:

Piloto - Mas o que aconteceu?!

Logo a aeronave começa a perder atitude e rodopiar no ar, nisso você arremeçada contra a estrutura e acaba por desmaiar ao bater com a cabeça em algumas vigas de ferro.

Você acorda com uma leve chuva molhando seu rosto e com a visão turva e sem ter noção de quando tempo ficou desacordada. Ao seu redor estão os destroços do helicoptero e o cheiro forte de metal queimado toma o ar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 2:52 pm

*tento me levantar, tossindo, olhando ao redor.

--Mas que diabos aconteceu aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 2:59 pm

Você sente sua cabeça latejar e percebe estar em um bosque.

Em uma segunda olhada, em meio às chamas que agora consomem a destruída cabine do helicoptero, você pode notar que o piloto está morto.

O sol começa a se por e você ouve o barulho de um veículo se aproximando, além de vozes falando palavras desconexas em um idioma diferente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:01 pm

*coloco a mão na cabeça e coço os olhos.

--Que dor...

*tento me esconder atras de alguma arvore, arbusto ou o diabo que seja que dê para esconder, sem fazer barulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:08 pm

Você se agacha atrás de um arbusto e logo pode ver uma caminhonete de aparência velha parar a cerca de dez metros dos destroços. De dentro da caminhonete descem duas pessoas, um casal. O homem aparenta ter por volta seus 50 anos e logo exclama em tom agressivo:

Homem - ¿Qué diablos es esto?

A mulher o olha e ao gesto de aprovação ela se aproxima dos metais em chama, ela ergue a barra de seu vestido e se agacha tentando ter uma visão melhor do corpo dentro da cabine.

As expressões de ambas não são nada amigáveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:11 pm

--Que isso? Que gente é essa?

*tento ver que itens que tenho comigo sem fazer nenhum barulho e continuo a olhar as pessoas, meio confusa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:22 pm

Você encontra consigo um isqueiro e mix Green + Red Herb. Em meio aos destroços você pode reparar em uma shotgun, provavelmente a que você levava no helicoptero.

A mulher fala algo estranho e volta para a caminhonete enquanto o homem resmunga algo ainda demonstrando estar furioso com o que acabara de descobrir.

Você pisa em uma galho seco e isso chama a atenção do homem que começa a caminhar em direção ao arbusto:

Homem - ¿Quién está ahí? Miguel, eres tu? Mostrar hasta hijo de puta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:26 pm

'Ah Caramba!' - penso, tenho ver a distancia que a Shotgun está de mim e encaro o homem se aproximando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:30 pm

O Homem para por um instante e tira da parte de trás de seu cinto uma pequena foice:

Homem - Juro-te que te mato si no sales!

Ele volta a se aproximar e esta a um passo do arbusto, já com a mão erguida pronto para desferir-lhe um golpe.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:33 pm

*tento pegar areia e jogar nos olhos dele, caso consiga dou uma rasteira e corro em direção a Shogun...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:40 pm

Você agarra um punhado de areia, porém não tem chance de arremeçá-lo pois o homem enfia a mão no arbusto te agarra pelos cabelos. Ele te puxa e depois te joga no chão.

Nesse momento a mulher já havia saido da caminhote e segurava um pé-de-cabra enferrujado. O homem está em cima de você e ergue o braço:

Homem - Muerra perra!

Mais um instante e seu golpe irá te acertar. Ao seu lado um galho seco e de um metro de comprimento e sob suas mãos ha um punhado de pedras pequenas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:44 pm

'Filho da p.... ' - penso enquanto pego o galho com a mão direita e tento bater em qualquer parte que seja do homem, se não conseguir tento enfiar....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:47 pm

Ao erguer o braço segurando o galho, você intercepta a foice. O Homem larga a arma e se abaixa te dando um soco no rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:50 pm

*cuspo o sangue ou caso n tenha sangrado com o soco uso o modo natural , no meio da cara dele.

*tento bloquear caso ele tente me socar novamente e enfiar meu dedo nos olhos dele.

--SAI DE CIMA DE MIM FILHO DA PUTA!

*cuspo na cara dele de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 3:57 pm

Sua primeira cuspida o atinge no olho, o Homem fica furioso e diz palavras obcenas enquanto passa a mão no rosto. Você então não tem chance de enfiar o dedo em seus olhos e seu segundo projétil de saliva não o atinge. Por um momento ele sai de cima de você, porém você vê a mulher correndo em sua direção com o pé-de-cabra.

Há tempo e espaço suficiente para levantar-se antes da mulher chegar e antes do Homem voltar a atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:01 pm

*me levanto e tento correr para pegar a foice do homem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:03 pm

Você consegue alcançar a foiçe, porém o homem agarra sua perna e novamente te derruba, a essa altura a mulher se prepara para acertá-la com o pé-de-cabra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:04 pm

*tento girar o braço ainda caida e acertar a mulher com a foiçe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:10 pm

Você consegue um corte no braço da mulher e ela acerta o pé-de-cabra no seu ombro enquanto dá um grito agudo. O homem te dá um soco na nuca e você apaga... mais uma vez.

Você acorda com a cabeça girando e a dor é insuportável. Sua visão demora alguns minutos para se focar e você sente o cheiro do sangue vindo do ferimento na sua testa.

Uma fraca lâmpada ilumina a pequena sala.

Você percebe estar amarrada a uma cadeira, próxima de uma mesa com alguns papéis em cima. Um armário com duas portas e três gavetas está na parede oposta à da porta de madeira velha. A fina chuva que caia ao pôr-do-sol havia se tornando um temporal e ambiente está frio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:12 pm

*tento ficar disperta e olhar ao redor, tentando ver alguem...

--Que lugar é esse?

*tento me desamarrar da cadeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:15 pm

Um trabalho mal feito é notado quando sem muita dificuldade você consegue afrouxar as cordas, porém, nesse instante alguém abre a porta em um movimento brusco e as altas vozes fazem sua cabeça latejar. Dois homens trazem mais uma mulher desacordada e a jogam no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:17 pm

*aperto os olhos tentando fazer a dor passar, finjo que ainda estou amarrada.

*tento olhar para a mulher jogada no chão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:20 pm

Ainda na porta do que se fez perceber ser um casebre, um dos homens acende um cigarro enquanto outro sai do local, voltando alguns minutos depois com um galão de querosene. Ele não percebe que você está acordada e então começa a esvazia o galão jogando o querosene pelo chão do casebre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6414
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:22 pm

*vejo se ainda tenho o isqueiro.

*vejo se há saidas (além da porta da frente) no local...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4800
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Sab Fev 12, 2011 4:26 pm

Atrás de você, você nota uma janela com madeira de aparecência podre e vidraça embaçada pela chuva. Os homens falam algo e logo saem, mas antes, o que estava na porta joga o cigarro no chão e este começa a queimar o querosene iniciando um incêndio que não vai demorar muito tempo para consumir o casebre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: