InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Correndo rumo a Raccoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:31 pm

*Fernando sente uma gota de chuva cair em sua testa, você se escora na ponta do navio, vai começar a chuver, o seu celular toca.

----------------------------------------------------------------------------------

*Krauser acorda em um quarto gelado do navio, confuso, a ultima coisa que se lembrou foi de uma mulher com um helicoptero... Sua cabeça doi


Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 11:34 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:41 pm

*krauser se senta na cama olha em volta tentando reconhecer o localonde esta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:44 pm

RedField: Que isso? vai chover? melhor eu ir pra dentro...

*Se encaminha para dentro do navio enquanto atende o celular.

RedField: Alo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:48 pm

Chris: Brother? Já entrou no navio como te falei?

*você reconhece a voz do seu irmão que havia mandado um invelope com a entrada para o navio.

----------------------------------------------------------------------------------

*Você está em um quarto, o chão se move, boia, você sente o cheiro de mar, provavelmente está em um navio, há uma mulher apagada ao lado da sua cama, ao chegar perto você reconhece a agente da Umbrella.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:53 pm

*krasuer se aproxima de uma distancia segura da agente e checa agente para ver se encontra algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:57 pm

RedField: Sim, meu irmão ja estou dentro do navio...

*Falava com o seu irmão, enquanto esperava uma resposta do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 1:59 pm

Chris: Preste bem atenção, tem uma mulher, Tamara, ela é filha do dono do navio e tem uma amostra do virus, como eu te falei antes, se ela tem o virus, tem também a cura dele.

*a voz do seu irmão fica firme. continua a chuver do lado de fora.

Chris: Se cuida cara, se cuida ou a mãe me mata.

----------------------------------------------------------------------------------
*Marcela abre os olhos lentamente e te encara, asusta, te empurrando.

Marcela: Que falta de vergonha na cara é essa?

*você a reconhece, esteve com ela na R.P.D., a ruiva te fita, erguendo-se da cama.

Marcela: Onde a gente ta?

*há uma porta no fundo do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:03 pm

KRAUSER: acho q estamos em um navio e vc como veio parar aqi?
*krauser comprimenta Marcela com um beijo e vai até a porta abrindoá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:04 pm

RedField: Pode deixar meu irmão, vou tentar achar essa mulher, ei uma pergunta e a Claire sabe alguma coisa sobre ela?

*Fica com esperanças de achar a cura que presisava então espereava o Chris responder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:07 pm

Chris: Claire... eu não falo com ela há semanas... Não sei onde ela ta e Raccoon, a cidade está um Caos, não consigo entrar, fecharam por todos os lados, há gente da Umbrella vigiando até as arvores do lado de fora... Mas não tem como a Claire estar lá... bom se cuida, cuidado com o pessoal da corporação, se precisa, me ligue.

*ele desliga, uma porta se abre ao seu lado, um oficial sai ao lado de uma ruiva.


----------------------------------------------------------------------------------

*Krauser encara um homem que está ao lado, vestido com uma roupa estilosa, desligando um celular, Marcela enara o local, estão em um corredor do navio, vazio por sinal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:14 pm

*krauser puxa sua doze e manda o agente botar as maos atras da cabeça
krauser:meu nome é jong mong e éssa e minha namorada mary. e como vc se chama?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:19 pm

RedField: Que isso? ès um policial? eu não sou um procurado da policia pra você fazer isso, abaixe essa arma...

*Encara O homem que aparentemente mente o nome, e então logo depois disso diz:

RedField: Meu nome não interessa pra uma pessoa que chega colocando uma arma na cara das pessoas pensando que é alguma autoridade, ou que tem algum poder sobre mim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:20 pm

*o clima piora do lado de fora, a chuva continua.

*Marcela ignora vocês dois e anda rumo a ponta, encara o mar e depois o resto do corredor.

Marcela: Quando as meninas pararem de discutir, quero que me expliquem em que diabo de lugar a gente ta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:27 pm

krauser: me desculpe por ser grosseiro
vc parece ser um sujeito bom meu nome é lukas krauser. Ecomo vc apareceu aqi sujeito?
*krauser se aproxima de marcela e fala para ela:
krauser: eu te axo atraente. mais ta dexa qeto pelo oque conheço do mar e meu pai me ensinou quando era peqeno o mar parece estar brabo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:36 pm

RedField: ok, desculpe também por dizer aquelas coisas, porém não gosto quando uma arma esta apontada para o meu rosto, meu nome é Jack Wilsson, estou aqui por que me mandarão vim aqui, e vocês por que estão aqui?

*Respondia aquilo enquanto olhava para marcela, e ficava estranhando a mesma e percebia que ela era da Umbrella por estar com o uniforme da corporação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:39 pm

*Marcela aponta as extremidades.

Marcela: Vamos nos dividir, eu não sei como vim parar aqui, mas não to afim de ficar parada.

*ela vai para um lado, subindo as escadarias, jogando um comunicador para Krauser.

Marcela: Qualuer informação me avise.

*o lado esquerdo está livre para vocês dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 2:43 pm

krauser: Ok. ela se foi pra mim o seu nome nao é esse.
*krauser guarda o comunicador e segue em frente pelo corredor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:01 pm

RedField: Porque esta me estranhando, meu nome é esse sim...

*Percebe que krauser ficava o estranhando, pois seu nome não é o verdadeiro, então ficava atento para que ele possa fazer alguma coisa.

* Logo depois ficava estranhando a Marcela pois ela é da Umbrella e prefiriu ficar sozinha-''Muito estranha essa namorada do krauser'' .

*Logo depois seguia krauser ficando a poucos passos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:03 pm

*vocês chegam a uma escadaria que leva a um andar superior, ao chegar nesse andar um homem anda rumo a vocês, pasando rapidamente, há uma porta no meio do corredor e uma a direita de vocês.

*o homem olha para tras diversas vezes, fitando o uniforme de Krauser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:07 pm

*krauser andando vai procurando uma camiseta pois a sua q esta usando é da stars.e fala:
krauser: ei senhor chega mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:11 pm

*Logo quando o homem muito estranho passa acha que é um agente da Umbrella, e para alguns segundos no meio do corredor.

RedField: Ei Krauser percebeu que aquele homem so ficou te olhando, acho que é porque você é da S.T.A.R.S , eles vão querer te matar, tire essa camisa e so fique com a que você tem por baixo...


*Continua andando, entra na porta ao meio do corredor e pede para que krauser entre na outra porta a direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:16 pm

*Fernando abre a porta do meio quando nota no fim, perto da escadaria, Marcela, falando com um Agente da Umbrella. Há uma outra porta do lado direito.

*Krauser abre a porta do lado esquerdo, dando a um local cheio de cameras, o Agente que te vira passar entra no mesmo local que você e fecha a porta, te olhando de cara feia.

[...] O que um S.T.A.R.S. faz aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
lucas krauser
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
Sobrevivente S.T.A.R.S.''
avatar

P. T. : 6869
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Ilhas europeias (Vila El Pueblo... - 2003)

I. D.
Nível:
27/50  (27/50)
HP:
635/1000  (635/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:18 pm

krauser:eu nn sei como vim parar aqi e tbm nn é da sua conta seu merda. Redfield aqui(berra krauser) com licenssa
*krauser se dirige a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando RedField
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5390
Reputação : 3
Idade : 25
Localização : Costa de Maine [ Spencer Rain ]

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:22 pm

*RedField Não escuta o grito de krauser.

*RedField persebe algo de estranho com a marcela, então tenta chegar perto deles e ficar escondido para tentar ouvir a conversa porém sem ser percebido e escondido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41320
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   Qua Jun 08, 2011 3:27 pm

*o Agente encara Krauser e vai para cima dele, o agarrando pela gola da camisa e dando um soco forte em seu rosto.

-20HP

*Fernando caminha no corredor e se esconde em um espaço de uma porta, onde pode ouvir.

[...] Que diabos você faz com um cara daqueles?
Marcela: Eu tenho meus motivos.
[...] Você vai se queimar.
Marcela: E vou queimar você tambem, se abrir a boca.

*ela vai até as escadas e sobe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Correndo rumo a Raccoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Correndo rumo a Raccoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» FS9 - Decolagem final Wakkanai...deu tudo certo,vamos rumo a Sapporo agora em voo
» Ajuda com o rumo magnético
» [FS9] Rumo ao Japão...
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: