InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Noite de festa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4183
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:33 pm

Yuuki: Sobe logo nessa coisa!

*Aguardo ela subir e mentalizo, ignorando meu sangue. "Acelerador, ok! Freio, ok! Marcha... droga, como se passa mesmo?"


* Se ela subir arranco devagar e vou me acostumando com o veículo ainda na primeira marcha que estava engatada, a principio a moto cambaleia um pouco "Tipo uma bicicleta, só equilibrar!" continuo tentando sair com a moto do local antes que os zumbis nos peguem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:35 pm

*quando você arranca com a moto o impulso faz você cair da moto, a moto continua a acelerar por alguns centímetros e tomba para o lado, você está no chão e Gabriela parada, sem nem se mover.

Gabriela: Que diabos você está fazendo?

*Os zumbis continuam a te cercar, agora estão a poucos metros de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4183
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:40 pm

Yuuki: Ai! Vamos ter de correr mesmo!

*Me levanto rápido e com dor, puxo gabe em direção a moto, me afastando dos zumbis. enquanto isso tiro uma tira do diâmetro do meu vestido, coloco o meu taco nas mãos de Gabriela

Yuuki: Você vai ter de segurar um pouco meu amor.

Se ela concordar e der conta, eu enrolo a tira que tirei da forma que ela fique comprida e o fogo não vá se apagar e coloco fogo em uma das pontas, abro a tampa do tanque da moto e deixo a tira próxima para que ela incendeie depois que nós saímos.

Yuuki: Corre!!

*Puxo Gabe para longe da moto e dos zumbis e corro até ouvir a explosão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 5:54 pm

*Você consegue executar seus atos e quando está distante, há 3 minutos da saída da universidade, a explosão acontece.

*você é arremessada longe e bate a cabeça com força no chão, fica atordoada.

*Gabriela também cai e fica estirada no chão.

*Boa parte dos zumbis estão caídos também.

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4183
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 6:01 pm

*Fico de 4 ainda tonta e engatinho até Gabriela, coloco a mão em seu pescoço e vejo se ela está viva. Pego meu taco no que estava com ela e tento me apoiar para levantar, olho para os zumbis me perguntando se eles ainda estão vivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 6:03 pm

*Estão vivos, mas neutralizados no momento.

*Gabriela geme e abre os olhos, confusa.

Gabriela: Mas... O que?

*Você consegue se apoiar, mas seu ouvido não para de zumbir e no momento você está um pouco tonta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Yuuki Kuran

avatar

P. T. : 4183
Reputação : 1
Idade : 24

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 6:05 pm

Yuuki: Temos de sair daqui... *Voz fraca e arrastada*

*Puxo Gabriela com minha mão livre para que ela tente se levantar, caso ela consiga vou andando na velocidade que puder até a portaria da universidade olhando para todos os lados se há mais zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   Seg Jan 26, 2015 6:07 pm

*você consegue chegar na saída da Universidade e nota a rua completamente deserta, diferente do Campus, consegue ver ao longe toda a cidade em diversos casos de incêndio.

*Gabriela está ao seu lado, abismada com a cidade em tal estado.

Gabriela: O que está acontecendo aqui?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noite de festa.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Noite de festa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Casa de aniversariante é invadida após 400 pessoas descobrirem festa pelo Facebook
» Carro ligado a noite toda
» História: Pouso em Bauru (SP) vira festa de americanos
» Apresentação no Fórum Selos do Brasil - Boa noite a todos!
» Uma noite de calma e descanso.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: