InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

  E agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 1:10 pm

Steve olha para a chave e pergunta :

-você ta tendo um dia ruim que nem eu chave ? sabe hoje eu num to legal é eu sei isso é chato .

Steve logo pensa *acho que tou ficando louco* steve logo diz :

-cade alguem para me ajudar aqui.

E logo começa a gritar :


-eu quero meu advogado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sab Nov 05, 2011 1:11 pm

*você recebe um gemido de volta, escuta gritos e barulho de coisas se quebrando por todos os cantos...

*alguem começa a bater nas outras cabines...

*o navio começa a boiar estranhamente...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Dom Nov 06, 2011 12:19 pm

Steve tenta sair da cadeira (se eu estou preso nela apenas com as algemas eu posso levantar meus braços para sair dela) se ele consegue Steve tente se sentar e abrir a algema com uma das mãos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Seg Nov 07, 2011 8:16 am

*você consegue sair da cadeira mas continua preso com as mãos para trás.

*você não pode abrir as algemas sem as chaves.

*as batidas continuam e agora você escuta gritos, gritos por todos os lados...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Ter Nov 08, 2011 11:53 am

Steve segura a chave com uma das mãos e tenta abrir as algemas se consegue Steve pega sua pistola e sai da sala com ela em mãos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 09, 2011 12:23 pm

*você consegue se libertar e ao sair do local nota que o andar todo está lotado de zumbis, há 3 caidos no corredor sob o corpo de uma mulher morena.

*o corredor é apertado, o que impede você de correr.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qui Nov 10, 2011 8:53 am

Steve começa a andar pelo local com sua pistola em mãos se um dos zumbis se levanta Steve atira em sua cabeça . se consegue passar pelo local continua andando .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Sex Nov 11, 2011 6:55 pm

*nenhum zumbi se levantou.

*eles continuam no chão.

*há dois elevadores no local.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Seg Nov 28, 2011 8:43 am

Steve olha para sua esquerda e começa a andar em direção ao elevador do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Seg Nov 28, 2011 7:46 pm

*você entra no elevador lentamente e escuta um grito agudo vir de um dos andares superiores...

*você precisa escolher um andar para migrar com o elevador.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 30, 2011 7:51 am

Steve escolhe ir ao primeiro andar e logo diz:

-Eu ainda me arrependo disso mas o difícil é sempre o mais legal.


Steve se desse ao primeiro andar do navio sai do elevador com sua pistola em mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 30, 2011 8:32 am

*você sai no 1° andar, de Costas para a Cabine do Capitão (lado direito).

*você escuta gritos e disparos no andares inferiores.

*ao longe você avista Tamara correndo e descendo a escadaria, do outro lado.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 30, 2011 11:30 am

Steve começa a andar pelo local pensando *tiros hm droga podem ser oficiais do navio* Steve entra em uma sala a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 30, 2011 11:37 am

*você encontra sangue sob o mastro e um rádio abandonado, há um mapa sujo ao fundo, o provável mapa do navio.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5633
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: E agora?   Qua Nov 30, 2011 11:42 am

Steve pega os itens e sai da sala e segue até uma escada ao norte comparado ao mapa do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E agora?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
E agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» Curso 737 ao vivo agora...
» Mots - Motivacionais ou (des)motivacionais
» Idade Minina pra tirar PP??
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: