InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Colhendo o mal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:49 pm

-POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU FILHO ELE TEM 6 ANOS E ESTÁ PERDIDO NA MATA
falava com uma voz chorosa ao mesmo tempo que tentava me desvincilhar do joelho do cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:55 pm

*você não consegue se mover e ele começa a arrancar suas coisas e passando para o outro.

*ele retira sua seringa com o T-vírus e mostra para o outro.

[...] O que essa coisa verde?

[...] Acha mesmo que eu sei?

*eles parecem ignorar você agora.

*logo o outro homem, o mais magro se aproxima com uma tocha e olha bem para você.

[...] Estrangeiro?

*o homem em cima de você responde.

[...] Sim. Veja o que encontrei com ele...

*o homem magro pega o seringa e olha atentamente para ela, depois se agacha diante de você e pergunta olhando nos seus olhos.

[...] O que é ISSO?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 4:58 pm

-É UMA ESSÊNCIA DE UMA PLANTA VENENOSA,AGORA POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU FILHO.
dizia utilizando toda minha força para me desvincilhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 5:02 pm

*o homem volta a te socar, o mais forte.

*o magro dá uma risadinha.

[...] Vou ignorar seu teatro forasteiro, pois me parece que sabe de algo, mas é bom começar a falar ou o Tonhão ali vai quebrar suas pernas.

*o homem se levanta e começa a caminhar rumo a casa de tábua.

*logo você é amarrado pelo musculoso e arrastado pela lama até a casa.

*ao entrar junto com os outros 4 você é jogado contra a parede e novamente se machuca.

*Tonhão toma todas suas armas e joga sob a mesa, ao lado das onças mortas.

*o home magro coloca a tocha bem perto do corpo enquanto acende um lampião.

[...] Pode começar Tonhão.

*o homem caminha até você estralando os dedos.

-100HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Walter Sullivan
Filho do Jardim do Sol
Filho do Jardim do Sol
avatar

P. T. : 10277
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Complexo Farmacêutico Willpharma-Havardville

I. D.
Nível:
68/100  (68/100)
HP:
380/2000  (380/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 5:46 pm

Utilizando minhas pernas tento dar uma rasteira no magrinho , para faze-lo se queimar com a tocha e o lampião,e tentaria me por em pé com um pulo dando um chute em "tonhão"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41136
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   Seg Dez 12, 2011 5:53 pm

*a sua rasteira para em Tonhão, que já está diante de você e te aplica um chute na cara, o famoso 'pisão de cavalo', quebrando seu nariz que agora sangra...

*você começa a ficar tonto ao receber as sequencias de golpes do homem enorme que sob você parece um monstro pior ainda que os Hunter que já enfrentou.

*você apaga.

-300HP


-----------------Continua em: 'Amparo' ----------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Colhendo o mal...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Colhendo o mal...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: America do Sul :: Amparo (2002)-
Ir para: