InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 "Pursuit ..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:18 pm

Após a mordida,Yusuke dava um golpe com seu taco de beiseball no cachorro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:22 pm

O golpe faz o cachorro se afastar, enquanto ele fica parado rosnando, o zelador volta com um facão de cozinha nas mãos. Ele esfaqueia o cachorro até ele cair morto.

- Morre desgraçado, cachorro do sata !!!!


Você então ouve os zumbis dando pancadas na porta atrás de você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:25 pm

Yusuke via o cachorro morto no chão,logo ouvia o barulho dos zumbis na pora dupla e corria para a lanchonete junto com o zelador,procurar algo de util ali

Corre véio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:29 pm

O zelador segue Yusuke, porém, dentre as árvores do pátio, do nada surge um dos mortos-vivos. Ele agarra o zelador pelas costas e morde o seu pescoço:

- Ahrrrr....


Ao olhar para o zumbi, Yusuke o reconhece como um dos seus colegas da universidade. Ele não solta o zelador por nada.

- Me ajuda, Japa !!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:32 pm

Yusuke dava um sorris sarcastico enquanto via o zumbi

' Agora eu posso descontar minha raiva sobre eles '

Ele segurava o seu taco com mais força e logo em seguida desferia um golpe no zumbi que estava mordendo o pescoço do zelador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 1:49 pm

O golpe acerta a cabeça do zumbi que cambaleia para trás, o zelador cai ajoelhado. O zumbi se contorce e logo começa a levantar-se lentamente. O zelador:

- Arghhh , esse filho da *fruta fedido arrancou um pedaço da minha carne!


Os postes da pracinha lodo se apagam e o local fica apenas sobre a frca luz do luar. Mais alguns gemidos quebram o silencio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:32 pm

Começava a correr para o refeitorio

Para de reclamar e anda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:38 pm

O zelador se levanta e segue Yusuke. O zumbi já está de pé e os segue lentamente, mais algumas sombras se unem à perseguição.

A janela de atendimento da lanchonete esta fechada. o Zelador:

- Pela porta da esquerda.


Você então vê a porta à esquerda entre-aberta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:39 pm

Yusuke via a porta a equerda e entrava na mesma,procurando algo de util ali

Proucura algo de util,velho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:43 pm

Após entrar, o zelador tira um molho de chaves do bolso e tranca a porta a porta da lanchonete e acende as luzes. O lugar não é muito grande; o balcão de atendimento logo atrás da janela fechada. Algumas prateleiras com copos e pratos, um freezer e uma outra porta.

- Que merda ta acontecendo aqui ? Primeiro o cachorro, agora essa gente doida.

Os ferimentos no pescoço e no braço do zelador não paravam de sangrar, seu estavo estava grave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:48 pm

Yusuke começava a procurar algo para curar o zelador

Tu é muito lerdo ein...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:52 pm

É uma lanchonete, não um posto de saúde, nada para "curar".

- Dá uma olhada na ... Na cozinha ...

Diz o zelador apontando para a outra porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 2:58 pm

Yusuke ia ate a cozinha e começava a proucurar algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:00 pm

A porta está fechada. O zelador então pega novamente o molho de chaves e joga na sua direção, as chaves caem no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:02 pm

' caralho... '

Pegava as chaves do chão e abria a porta,sempre com seu taco na mão,e começava a procurar algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:04 pm

A pequena cozinha, menor que a sala anterior estava totalmente escura. De repente algo te agarra pelo pescoço e você então ouve o gemido da criatura e sente seu fétido hálito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:08 pm

Yusuke ia contra a parede,de costas tentando se livrar do zumbi que estava nele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:10 pm

O zumbi não te larga, ele te empurra para a porta e te derruba no chão. O zelador:

- Ahhhhh , que merda! Tem uma daquelas criaturas em cima de você !!!

Seu taco rola até os pés do zelador, ele então fica paralizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:12 pm

Yusuke colocava o pé direito no abdomem do zumbi,e o jogava para tras,logo em seguida se levantando e dando varias pisadas no mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:20 pm

Você consegue chutar o zumbi, mas antes ele te morde no outro lado do pescoço.

- 20 HP


Você começa a pisar no morto-vivo, ele agarra seu perna e te morde mais uma vez antes de morrer definitivamente.

- 10 HP

- Arrghh ... Acho que não aguentar muito tempo...

Diz o zelador quando começa a sangrar pela boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:31 pm

Ele se saia da cozinha,logo pegava o bastão e logo em seguida atacava o zelador na cabeça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:37 pm

- Para... Para... Você está louco!? ... Para !!!

O zelador não pode fazer muito na sua situação e é assassinado por Yusuke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yusuke Izaki
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4964
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/50  (0/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:38 pm

Com o molho de chaves no seu bolso,ele saia da lanchonete e ia pro caminho a sua direita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 5090
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   Sex Fev 18, 2011 3:49 pm

Ao abrir a porta, Yusuke é surpreendido por uma legião de mortos-vivos, mas do que ele podia contar. Como todas aquelas pessoas estavam na universidade sem serem notadas?

Você é totalmente cercado e eles começam a te devorar, sem chance para defesa.

*você morre.




---------------------------------------FIM--------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "Pursuit ..."   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"Pursuit ..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccon University (1998)-
Ir para: